Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão

3 participantes

descriptionTópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão - Página 2 EmptyRe: Tópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão

more_horiz
Eu topo. :lol:

é brincadeira, por favor não quero ser o pioneiro do debate de lives. :lol:

descriptionTópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão - Página 2 EmptyRe: Tópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão

more_horiz
Rin. escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o cara é genial mano. Agora até eu, que fui lá no tópico para pedir para pararem de serem tóxicos sou atacado assim. Não sei mais o que fazer, será que devo voltar a ser minha antiga personalidade que amava chamar os outros de "retardado"? Talvez assim parem de me encher o saco...
:?:


Aqui vemos que o Rinne é igual o Kaneki com suas várias personalidades e versões. Agora faz mais sentido usar ele no avatar.

descriptionTópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão - Página 2 EmptyRe: Tópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Rin. escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o cara é genial mano. Agora até eu, que fui lá no tópico para pedir para pararem de serem tóxicos sou atacado assim. Não sei mais o que fazer, será que devo voltar a ser minha antiga personalidade que amava chamar os outros de "retardado"? Talvez assim parem de me encher o saco...
:?:


Aqui vemos que o Rinne é igual o Kaneki com suas várias personalidades e versões. Agora faz mais sentido usar ele no avatar.


Exatamente, agora você compreende o porquê de eu gostar do Kaneki? Periodicamente minha personalidade vai mudando. Tópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão - Página 2 2259519260

Digamos que... a minha versão antiga era o Kaneki Berserk, e agora é o Kaneki One-Eyed King controlado. :horak:

descriptionTópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão - Página 2 EmptyRe: Tópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão

more_horiz
Ah, Omar, onde será que esses garotos iam sem o Google? Sem o site de sinônimos? Hahahaha.

Muito boa essa tua referência ao Lucas Lins e Sertão.

Portanto @Rin. e @Nagato.K topam uma live para discutir? Será um novo evento no fórum.

descriptionTópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão - Página 2 EmptyRe: Tópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão

more_horiz
O Sertão tendo que argumentar em tempo real por mensagens ou chamada seria como o Gaara lutando na água. Sem tempo de elaborar suas narrativas distorcidas tentando o máximo possível fazer parecer que são válidas.

descriptionTópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão - Página 2 EmptyRe: Tópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão

more_horiz
Itax escreveu:
Ah, Omar, onde será que esses garotos iam sem o Google? Sem o site de sinônimos? Hahahaha.

:?:

Site de sinônimos? O que isso tem haver com a discussão? :?:

Mas eu concordo em haver uma live de debates, o Itax vs. Nagato.K discutindo, nice. :lol:

descriptionTópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão - Página 2 EmptyRe: Tópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão

more_horiz
Acho ridículo esse seu tem haver...vi algumas vezes, bom como parece um erro crônico, use: tem a ver.

Bom, aceita a discussão via live? face a face.

Sobre nossa discussão, o rapazinho ainda tem que comer muito feijão com arroz para debater comigo.

descriptionTópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão - Página 2 EmptyRe: Tópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão

more_horiz
Eu saio algumas horas e tem outra briga, alguém resume pra mim

________________________________________________

Tópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão - Página 2 Ce12fa10

descriptionTópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão - Página 2 EmptyRe: Tópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão

more_horiz
@Pedronaruto123
Tu tirou 20 pontos meu.
Agora, solicito redução do membro @Nagato.k

Conforme apurado em todos tópicos, ele me insultou, além das outras ofensas ao Rin.

Faz o serviço completo.

descriptionTópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão - Página 2 EmptyRe: Tópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão

more_horiz
Aproveitando que a treta acabou, um adendo

@Itax

Vc disse que eu nunca havia ganhado nada no fórum, isso está errado

-Ganhei resistencia no chatbox em 2018

Além de Awards mais engraçado 2017 e 2018

Tópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão - Página 2 7tekbn10

Tópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão - Página 2 Dzro5k10

descriptionTópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão - Página 2 EmptyRe: Tópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão

more_horiz
Prêmios irrelevantes.
Eu ganhei como top postador de qualquer mês aleatório, nem reinvidiquei.

Me orgulho mais da minha platinum level, essa medalha que ta bronze na sua conta.
Bem como de um dos maiores criadores de tópicos.

descriptionTópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão - Página 2 EmptyRe: Tópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão

more_horiz
Membro: Nagato.K
Infração: chamar um membro de "asco" e esculachar outro membro
Redução: 90 pontos





@Usuário Mascarado ele é assim mesmo, acha que sabe de tudo só porque usa palavras difíceis kkkkk


No mais estou no aguardo do Itax me provar que fui refutado. Engraçado que ele me chamou de "rapazinho" e que eu preciso "comer muito arroz e feijão" mas quando ele nasceu eu já estava andando!

Enfim.

descriptionTópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão - Página 2 EmptyRe: Tópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão

more_horiz
Idade cronológica não é tudo.
Posso afirmar com grau de seguridade que estou em alguns anos na sua frente.

Hu dur asco, huu cabeça de baixo, huu asco, texto de 80 linhas desnecessário, problematizar assuntos redundantes e zoera, além de se perder no próprio cancelamento, você só sujou sua imagem tentando pagar de bom moço, isso é fato.

Nem tudo é lacre meu amigo @Nagato.K você foi derrotado com muito pouco ahahaha, nem precisei sair do mobile.

descriptionTópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão - Página 2 EmptyRe: Tópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão

more_horiz
Aparentemente perdi uma treta interessante. :aliens:

descriptionTópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão - Página 2 EmptyRe: Tópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão

more_horiz
Esperando as provas, porque só repetir o mesmo não vale nada para mim.


Vamos ser mais práticos, então:

No fim das contas quem estava errado?

Quem infringiu de fato as regras?

Quem mostrou pro fórum todo o quando possui uma mente asquerosa?

Quem perdeu pontos? :ana:


E sim, naquele tópico você perguntou se ainda gosto de ti, realmente você ainda não me fez te silenciar, parabéns :<3:

descriptionTópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão - Página 2 EmptyRe: Tópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão

more_horiz
Eu estava errado, só que você, ficou na mesma situação que eu, eu ainda ensinei a todos a me denunciar/mutar. Não sei qual a Força que te move a me responder, acho que talvez seja admiração profunda.

Eu fiz questão de perder pontos, não me escondo. Bem como cumpri meses de banimento aqui em outro momento, você não tem a mesma hombridade que eu, pois sabendo que está errado, ainda insisti, você é arrogante, a diferença entre nós é que não assume nenhum dos teus erros.

Mostrou para o fórum? What, todos me conhecem aqui...sempre fui do meu jeito, você se mostrou falso, no entanto.

E eu nem perguntei se você gosta de mim, apenas mencionei que você gosta...

Eu estou escutando Joji - Ew no momento, boa noite.

Se necessário, eu apago essa minha conta inteira aqui, sem medo algum. No entanto, não existe motivo para tal, bem como seria um prejuízo para o Fórum considerável.

descriptionTópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão - Página 2 EmptyRe: Tópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão

more_horiz
Eu dei uma segunda revisada, então vou dar minha posição:

Primeiramente meu caro @Itax , acho que tanto eu como você concordamos que seu comentário soou um quanto ofensivo e quebrou às regras, mesmo que tenha pedido desculpa e a vítima tenha lhe perdoado, não posso deixar isso passar, tenho que exceder minha função, e você sabe disso, você mesmo admitiu.

Tome cuidado cara, você só tem 30 pontos sobrando, se isso continuar, terá o mesmo destino que o @Again teve.

@Nagato.K Eu parabenizo você por ter alertado à moderação e me marcado no tópico, mas se sua intenção era só de denunciar, creio que você exagerou. Acabou criando uma discussão gigante mesmo quando a vítima tinha pedido para parar, perdeu a razão após comentar "asco" para se referir ao Itax, onde na primeira interpretação dá a entender como ofensa o que quebra as regras.

Ambos estão errados no meu ponto de vista, e vão receber suas punições.

Última edição por Pedronaruto123 em 2/4/2021, 00:54, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos