Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão

3 participantes

descriptionTópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão - Página 3 EmptyRe: Tópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão

more_horiz
Eu estava errado, só que você, ficou na mesma situação que eu, eu ainda ensinei a todos a me denunciar/mutar. Não sei qual a Força que te move a me responder, acho que talvez seja admiração profunda.

Eu fiz questão de perder pontos, não me escondo. Bem como cumpri meses de banimento aqui em outro momento, você não tem a mesma hombridade que eu, pois sabendo que está errado, ainda insisti, você é arrogante, a diferença entre nós é que não assume nenhum dos teus erros.

Mostrou para o fórum? What, todos me conhecem aqui...sempre fui do meu jeito, você se mostrou falso, no entanto.

E eu nem perguntei se você gosta de mim, apenas mencionei que você gosta...

Eu estou escutando Joji - Ew no momento, boa noite.

Se necessário, eu apago essa minha conta inteira aqui, sem medo algum. No entanto, não existe motivo para tal, bem como seria um prejuízo para o Fórum considerável.

descriptionTópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão - Página 3 EmptyRe: Tópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão

more_horiz
Eu dei uma segunda revisada, então vou dar minha posição:

Primeiramente meu caro @Itax , acho que tanto eu como você concordamos que seu comentário soou um quanto ofensivo e quebrou às regras, mesmo que tenha pedido desculpa e a vítima tenha lhe perdoado, não posso deixar isso passar, tenho que exceder minha função, e você sabe disso, você mesmo admitiu.

Tome cuidado cara, você só tem 30 pontos sobrando, se isso continuar, terá o mesmo destino que o @Again teve.

@Nagato.K Eu parabenizo você por ter alertado à moderação e me marcado no tópico, mas se sua intenção era só de denunciar, creio que você exagerou. Acabou criando uma discussão gigante mesmo quando a vítima tinha pedido para parar, perdeu a razão após comentar "asco" para se referir ao Itax, onde na primeira interpretação dá a entender como ofensa o que quebra as regras.

Ambos estão errados no meu ponto de vista, e vão receber suas punições.

Última edição por Pedronaruto123 em Sex 02 Abr 2021, 00:54, editado 1 vez(es)

descriptionTópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão - Página 3 EmptyRe: Tópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão

more_horiz
@PedroNaruto123

Mas o Again ainda usa o fórum com a conta Stan, não?

descriptionTópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão - Página 3 EmptyRe: Tópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão

more_horiz
@Usuário Mascarado Estava me referindo da conta mesmo.

descriptionTópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão - Página 3 EmptyRe: Tópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão

more_horiz
Para de drama, ninguém tá falando para você deletar sua conta. O caso todo já foi resolvido.

Eu só voltei aqui para dizer que você devia rever seus conceitos de "lacração" e "militância", se continuar me chamando disso aí sim vou ficar ofendido.

No mais quem tava querendo "lacrar" mesmo era o Rin., fingindo-se de bom samaritano que apoia "os costumes e a boa moral do fórum".

@PedroNaruto123 como quiser, embora continue achando injusto, pois me chamaram de coisas piores aqui, questionando minha honestidade, moral, hombridade, enfim. Mas como disse naquele tópico, eu tinha dado a cara a bater e se quiserem considerar vão em frente.

descriptionTópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão - Página 3 EmptyRe: Tópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
@Usuário Mascarado Estava me referindo da conta mesmo.

Mas se pode criar outra conta após ser banido o sistema é falho.

descriptionTópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão - Página 3 EmptyRe: Tópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão

more_horiz
" se isso continuar, terá o mesmo destino que o @Again teve"



Nossa que destino terrível, ele teve que trocar de conta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos