Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais casais você teria formado em Naruto?

+15
Bomfim
L⍱scivi⍱
Seijin
Mustang
Kurama
Hatakezin
Bianca-san
Kage Jutsu
HyugaBushin
Hokusai
Ryosuke
Thousand Mirrors
Yellow_Lantern
Orochilherme
Comando Omega
19 participantes

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 5 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Kage jutsu escreveu:
Isso se ele não morreu na guerra.

provavelmente não,ele estava ferido demais para continuar na linha de frente.

@Rising soul

um homem bom,pena que as mulheres não preferem esse tipo.

Já leu O Refugiado ?

Quais casais você teria formado em Naruto?  - Página 5 4gwkoc

Tenho certeza que ele encontrou alguém melhor pra ele do que a Sakura caso ele tenha continuado vivo. Embora tenho a impressão de que ele morreu pro Zetsu Branco infiltrado na base da aliança Shinobi.

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 5 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
White escreveu:
Vocês são loucos, Zabuza e Haku seria um caso de pedofilia.

Não só eu acredito nesse caso de pedofilia, pra mim Orochimaru é pedófilo e estuprador. O prazer dele é quando a pessoa acha ele repulsivo.

more_horiz
Só digo uma coisa toneri e Hinata>Naruto e Hinata.

more_horiz
acho que Tenten e Neji

more_horiz
Naruto e Sasuke, eles se merecem

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Tobirama e Madara :sam:

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Naruto e Sasuke, eles se merecem

Enquanto isso num universo alternativo:

Quais casais você teria formado em Naruto?  - Página 5 Z999xdwxgnj61

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Kakashi e Mei
Naruto e Sasuke
Tsunade e Shizune
Minato e Maria Ângela

more_horiz
@Comando Omega esse Sasuke até eu encaro :horak: :horak:

more_horiz
Inosuke escreveu:
@Comando Omega esse Sasuke até eu encaro :horak: :horak:

Porra,até aqui nego quer que o Naruto seja corno.

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Mas como não ?? Tem até silicone e fora que faz o meu tipo ... lembra a Akeno .

more_horiz
Inosuke escreveu:
Mas como não  ?? Tem até silicone e fora que faz o meu tipo ... lembra a Akeno  .

Não é uma gótica rabuda,mas ainda é emo que é praticamente uma gótica com outro estilo.

OMEGA APROVA

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Aí Pai se tá autorizado eu levo para casa para apresentar ela para o senhor e a Delta hoje mesmo  ... o resto já sabe :e.e:

Proibido entrar no quarto do Inosuke até amanhã às 12:00, tenho visita  !! 

more_horiz
Quais casais você teria formado em Naruto?  - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcS7-VWKPzkaoGXUg5H1X69H9DqWXjcVzqsS9g&usqp=CAU

Quais casais você teria formado em Naruto?  - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcT0p8BfRZdWUn2gErx_sOdALHWtyfcj4_65rQ&usqp=CAU

Quais casais você teria formado em Naruto?  - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcTWyrjywXYPIwYN2cZk72gsAtr984hCjPtYJQ&usqp=CAU

Quais casais você teria formado em Naruto?  - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQBABwKUttS5kGU23s9bEA2IV7hHi_K6WyUqg&usqp=CAU

Quais casais você teria formado em Naruto?  - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcSTzApAQLdpoCNUnxPqwou9KeCD5r5oIrmCeg&usqp=CAU

Quais casais você teria formado em Naruto?  - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcTMMSOFNL8lL613Q0q1KxhqmWQqejEmKkoJiw&usqp=CAU

Quais casais você teria formado em Naruto?  - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQDZiKhJTnPbP1VIlDvbSbjX3b1CYmeqS2_5w&usqp=CAU

more_horiz
já que nego ta começando a apelar pra casais sem nexo,vou jogar esse pro alto:

Quais casais você teria formado em Naruto?  - Página 5 9a8d2fa2694e42f18bcae8b7f65cc9c5

X

Quais casais você teria formado em Naruto?  - Página 5 5b55ff6c2c03c99ff556cec2c59d6ae3

Por quê ? Sasori+ Pakura=Sakura ,isso não é coincidência :km:

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
Só digo uma coisa toneri e Hinata > Naruto e Hinata.

Tu está ligado que o Toneri era abusivo com a Hinata, né? Ele:

- Tentou sequestrar a Hinata.
- Sequestrou Hanabi, a irmã da Hinata, e tirou os olhos dela.
- Mandou a Hinata calar a boca em dois momentos diferentes.
- Rasgou o cachecol que ela passou a vida todinha tricotando. :horak:
- Colocou ela dentro de um quadro para ornamentar a parede.
- Usou ninjutsu para manipular a Hinata e transforma-la em um fantoche.
- Pegou ela pelos cabelos e jogou dentro de uma gaiola.

Toneri é gato, mas o que tem de bonito e forte, tem de ruim.

Maria Ângela escreveu:

Kakashi e Mei
Naruto e Sasuke
Tsunade e Shizune
Minato e Maria Ângela

Kushina ia te matar! :horak:

De resto eu concordo com os outros casais, NaruSuke tem uma química muito boa. :planta: :s2:

more_horiz
Eu acho os originais perfeitos, principalmente esses aqui:
•-•) :

•-•) :

:pinguim:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos