Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia!

+7
Crimson Lilac
Joker
Ben Ikneg
Hatakezin
Comando Omega
TyeYona
Bianca-san
11 participantes

descriptionO Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia! EmptyO Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia!

more_horiz
Fala aí, forumeiros! Como vão a noitada de vocês? :barry:

Vim aqui neste tópico hoje contando com sua presença que está lendo nesse exato momento! É isso aí mesmo, você aí nesse canto!

React :

A proposta desse assunto é mais do que uma brincadeira, é um truque de mestre que vai revelar um pouco de você mesmo e dos seus amigos! Como assim?! :aliens:

Então, os comentários abaixo do tópico se dão por seguinte:

• No comentário, escreva um animal que você gosta e um animal que você odeia. Só um.

• Escreveu? Certo, agora escreva justificando por que você gosta do animal e por que odeia outro.

Então...dedos preparados?
Já podem comentar! :paola3:

descriptionO Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia! EmptyRe: O Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia!

more_horiz
Gosto de qualquer cachorro, menos pinscher bicho do capeta.

descriptionO Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia! EmptyRe: O Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia!

more_horiz
Animal que eu gosto:Jabuti
Motivo:sei lá,só gosto são tão tranquilos e tentam morder os pés dos meus convidados.

Animal que eu não gosto:Barata voadora
Motivo: saporra veio do inferno

Já leu O Refugiado ?

O Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia! 4gwkoc

more_horiz
TyeYona escreveu:
Gosto de qualquer cachorro, menos  pinscher bicho do capeta.

A do pinscher entendemos, mas por que gosta do cachorro, Tye? :think:

more_horiz
Como uma pessoa consegue ser tão simpática? Nem forçando eu consigo agir dessa forma :lol:

Animais que gosto? Gatos e não gosto,eu amo.

Os que não gosto? Mosquitos.

O motivo que gosto de gatos é todos, são engraçados, carinhosos,lindos, enfim,gatos são as coisas mais perfeita desse mundo.

E não gosto de mosquitos pq são insuportáveis, inúteis e perturbam meu sono.

more_horiz
Bianca-san escreveu:
TyeYona escreveu:
Gosto de qualquer cachorro, menos  pinscher bicho do capeta.

A do pinscher entendemos, mas por que gosta do cachorro, Tye? :think:

Por que eu tenho um cachorro!

Spoiler :

more_horiz
Gosto de coelhos e desgosto de baratas

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:

E por que gosta de coelho? Por que não gosta de barata? :think:

Um pouquinho de justificação não faz mal... :diga:

more_horiz
Animal que eu gosto: Gatos
São animais independentes mas carentes quando querem, são fofos e engraçados na medida ideal. Sem falar que são práticos e podem viver contigo praticamente em qualquer lugar, e são boas companhias no inverno onde o frio reina... Ah, eles caçam os animais que eu odeio que são:

Animais que eu odeio: Ratos
É mais um nojo do que odio de fato, nada contra sua existencia, mas longe da minha casa, fazendo o favor. Sua aparencia não me agrada e o fato das doenças envolvendo esse bicho que pode ele transmitir é pior ainda.

more_horiz
Gosto:
Leões e Águia.

Odeio:
Insetos

more_horiz
Gosto:
Águia:
qualquer um sabe que águia é um símbolo de liberdade. Inclusive, temos um gosto disso em Shingeki no Kyojin (asas da liberdade).
Tigre: destemido, forte e competente individualmente, não precisa de apoio para vencer como os lobos e as hienas.
Lobos: sim, apesar de eu não gostar desse sistema de trabalho em equipe, eu admiro a fidelidade dos lobos e também acho eles muito bonitinhos. :lol:

Odeio: Louva-a-deus (@TyeYona): Não é brincadeira, aquele bicho tem cara de psicopata e a mulher come a cabeça do homem na transa, puta que pariu que bicho escroto. Eu não gosto de insetos no geral, apesar de gostar de alguns e não matar em vão.
Hiena: Não vou dizer que odeio em geral, porque eu sinceramente não odeio nenhum animal, só estou falando os piores animais na minha opinião, se aparecesse uma hiena ferida na minha frente, eu provavelmente cuidaria dela. Mas esse sistema de se unir para roubar comida é bem meh...

Pronto, agora pode ler minha personalidade Bianca. Eu mesmo já sei o que esses animais significam em parte (sem ler em nenhum artigo, etc.) já que é meio óbvio. Eu inclusive acabei de dizer o que eu gostava nos lobos agora a pouco, hehe.

more_horiz
Bianca-san escreveu:
Usuário Mascarado escreveu:

E por que gosta de coelho? Por que não gosta de barata? :think:

Um pouquinho de justificação não faz mal... :diga:

Gosto de coelho pq tenho uma e desgosto de baratas por motivos óbvios

more_horiz
Gosto de cobras, acho elas muito lindas e com um formato atraente, não importa o tamanho ou cor, amo todas.

Não gosto de aranhas, elas são nojentas, peludas e assustadoras... credo.

more_horiz
White escreveu:
Gosto de cobras, acho elas muito lindas e com um formato atraente, não importa o tamanho ou cor, amo todas.

Fã fake do Kakashi, se fosse fã real mesmo ia falar catiorros. É fã do Orochimaru e Kabuto, certeza.
Hater do Kidoumaru.

Pronto, destrinchei. O Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia! 2259519260

more_horiz
Rin. escreveu:
White escreveu:

Fã fake do Kakashi, se fosse fã real mesmo ia falar catiorros. É fã do Orochimaru e Kabuto, certeza.
Hater do Kidoumaru.

Pronto, destrinchei. O Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia! 2259519260

Cães estão entre meus favoritos, mas cobra é outro nível, olha isso:
Spoiler :

Como não amar?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos