Gosto:
Águia: qualquer um sabe que águia é um símbolo de liberdade. Inclusive, temos um gosto disso em Shingeki no Kyojin (asas da liberdade).
Tigre: destemido, forte e competente
individualmente, não precisa de apoio para vencer como os lobos e as hienas.
Lobos: sim, apesar de eu não gostar desse sistema de trabalho em equipe, eu admiro a fidelidade dos lobos e também acho eles muito bonitinhos.
Odeio: Louva-a-deus (@TyeYona): Não é brincadeira, aquele bicho tem cara de psicopata e a mulher come a cabeça do homem na transa, puta que pariu que bicho escroto. Eu não gosto de insetos no geral, apesar de gostar de alguns e não matar em vão.
Hiena: Não vou dizer que odeio em geral, porque eu sinceramente não odeio nenhum animal, só estou falando os piores animais na minha opinião, se aparecesse uma hiena ferida na minha frente, eu provavelmente cuidaria dela. Mas esse sistema de se unir para roubar comida é bem meh...
Pronto, agora pode ler minha personalidade Bianca. Eu mesmo já sei o que esses animais significam em parte (sem ler em nenhum artigo, etc.) já que é meio óbvio. Eu inclusive acabei de dizer o que eu gostava nos lobos agora a pouco, hehe.