Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que o Cell faria depois?

4 participantes

descriptionO que o Cell faria depois? - Página 2 EmptyRe: O que o Cell faria depois?

more_horiz
Se o Cell fosse trazido no lugar do Freeza no arco Fukkatsu No F, ele provavelmente forçaria o uso da fusão se não for por algum roteiro como ele perdendo energia e enfraquecendo.

A forma base do Freeza também evoluiu bastante, forma que era inferior ao imperfect Cell 1º forma. E aqui teríamos tanto o Cell normal quanto o Golden Cell.

A arrogância é um grande problema, principalmente porque o Cell já mostrou indícios dela e não é surpresa ele ter dado que tem as células dos Saiyajins. Mas ele também mostrou astúcia graças as células do Piccolo e Kuririn, então tudo depende.

Cell tem o ki de todos os guerreiros Z, algo assim hoje em dia poderia ser counterado pela separação de espírito forçada se não estou enganado. Mas seria bom ver algum retorno.

descriptionO que o Cell faria depois? - Página 2 EmptyRe: O que o Cell faria depois?

more_horiz
.K escreveu:
Ben Ikneg escreveu:
Não é a toa que a fanbase de Dragon Ball fica imaginando absurdos de uma possível volta do Cell, eu não acharia besteira dizer que esse hipotético Cell com anos para treinar, não seria mais forte que o próprio Broly LSSJ.

Broly LSSJ foi derrotado por um Goku Super Saiya-jin fortalecido por energias de Vegeta SS, Gohan SS, Mirai Trunks SS e companhia, com uma semana de treino Cell já deve ser capaz de vencer essa versão do saiya-jin sem muitos problemas.

Agora, caso você esteja se referindo ao Broly Super Saiya-jin Full Power de Dragon Ball: Super, esse aí estava sobrevivendo aos golpes físicos, blasts e técnicas especias do Gogeta Super Saiya-jin Blue. O que iria matá-lo, nessa versão, era um Kamehameha da fusão na forma Azul. Vejo esse hipotético Cell indo, no máximo, até a versão Ikari do filho de Paragus - a partir da forma SS em diante, é surra violenta, vide que, quando estava numa versão inferior das madeixas amareladas, Broly conseguiu se manter até que bem contra o Gogeta SS.

Basicamente estou fanficando um treino insano para o Cell onde ele tenha liberdade para treinar por anos e usufruir do universo para aumentar seus poderes, algumas considerações do porque acredito que esse Cell hipotético poderia sim superar o Broly(Remake) num combate:

1 - 17 por exemplo conseguiu um grande aumento de poder apenas treinando com Cell Jr, sem falar que nem sabemos quanto tempo o 17 realmente treinou, pois tudo indica que ele não tinha todo esse poder na Saga Buu, se não, Dende ou a própria 18 iria recomendar para os guerreiros Z irem atrás do mesmo.

2 - Freeza tem um potencial absurdo, com pouco tempo conseguiu aumentar muito seu poder de luta e desenvolver uma transformação para equilibrar com um Super Saiyajin Blue.

3 - É possível usar planetas com gravidade bem acima da terra para treinar, como se trata de uma ficção, Cell poderia escolher qualquer planeta com uma gravidade absurda para treinar.  

4- Cell já demonstrou a capacidade de mostrar a aura do Super Saiyajin 1 e Super Saiyajin 2. Inclusive ele tem sua própria versão do USSJ, mostrando que ele pode acessar as formas dos Saiyajin de uma forma diferenciada.
O que o Cell faria depois? - Página 2 FsLKGQn

Cell potencialmente é muito mais poderoso que 17 e tem o mesmo dentro do seu corpo, caso treinasse que nem o o mesmo, rapidamente chegaria no nível para superar um Goku Super Saiyajin Blue. Agora vamos somar que Cell resolva usufruir de Zenkai(s), treinamento com gravidade aumentada e o potencial de aumentar seu poder de luta por possuir a genética do Freeza em seu corpo, com adição do fato que Cell pode fazer novos Cell Jr muito mais poderosos conforme mais poderoso ele fica, fazendo assim ele ter parceiros de luta muito mais poderosos que acompanhem seu poder de luta atual.

Basicamente o Cell que estou imaginando na sua forma base, já seria superior a um Goku Super Saiyajin Blue. Ai adicione recursos como:
- Transformação Nova (Genes do Freeza e Saiyajin)
- Kaioken
- Versatilidade Imensa
- Capacidade de gerar Cell Jr muito mais poderosos do que conhecemos.

Não duvido em nada um Cell nesse estado com anos de treinamento, já consiga vencer o Broly Remake, mas claro que eu estou fanficando ao máximo :kyo2:

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
1 - 17 por exemplo conseguiu um grande aumento de poder apenas treinando com Cell Jr, sem falar que nem sabemos quanto tempo o 17 realmente treinou, pois tudo indica que ele não tinha todo esse poder na Saga Buu, se não, Dende ou a própria 18 iria recomendar para os guerreiros Z irem atrás do mesmo.

Essas mudanças sempre acontecem. Pro Torneio do Poder, ninguém deu uma forçadinha pra dar uma vasculhada em busca de forças grandiosas no universo pra reforçarem o time do universo sete - Broly e Moro seriam adições fantásticas. Os próprios Cell Juniores poderiam ingressar no time pra fortalecer a força do universe sete no Torneio do Poder. Tem um painel, quando Goku está pedindo ajuda pra formar a Genkidama mirando a derrota de Kid Buu, no qual, um dos ajudantes, é o próprio 17. Na época duvido muito que Akira planejava uma continuação canônica da obra, e também duvido que, já no Super, eles tinham ideia de que upariam tanto o androide dessa forma, tanto é que treinar com Cell Juniores (mangá) e sozinho (anime) não são justificativas tão coerentes pra um aumento tão grande de poder. Mas, né...

De qualquer forma, a metodologia de treino do 17 é uma incógnita, quem dirá a quantia de tempo que levou pra ele subir tanto de nível.

2 - Freeza tem um potencial absurdo, com pouco tempo conseguiu aumentar muito seu poder de luta e desenvolver uma transformação para equilibrar com um Super Saiyajin Blue.

Isso sim.

3 - É possível usar planetas com gravidade bem acima da terra para treinar, como se trata de uma ficção, Cell poderia escolher qualquer planeta com uma gravidade absurda para treinar.  

Poderia ajudar no início, mas a real é que o Vegeta já aguentava um treino de 450x naquela sala de gravidade residente na Corporação Cápsula. Um Goku todo ferido e cansado ao decorrer do TdP, aguentou, isso em base, se erguer dentro de um buraco negro, bicho. Cell com o método de treino do Freeza já deletaria a ideia de treinar em altas gravidades porque se tornaria algo obsoleto.

4- Cell já demonstrou a capacidade de mostrar a aura do Super Saiyajin 1 e Super Saiyajin 2. Inclusive ele tem sua própria versão do USSJ, mostrando que ele pode acessar as formas dos Saiyajin de uma forma diferenciada.
O que o Cell faria depois? - Página 2 FsLKGQn

Cell potencialmente é muito mais poderoso que 17 e tem o mesmo dentro do seu corpo, caso treinasse que nem o o mesmo, rapidamente chegaria no nível para superar um Goku Super Saiyajin Blue. Agora vamos somar que Cell resolva usufruir de Zenkai(s), treinamento com gravidade aumentada e o potencial de aumentar seu poder de luta por possuir a genética do Freeza em seu corpo, com adição do fato que Cell pode fazer novos Cell Jr muito mais poderosos conforme mais poderoso ele fica, fazendo assim ele ter parceiros de luta muito mais poderosos que acompanhem seu poder de luta atual.

Basicamente o Cell que estou imaginando na sua forma base, já seria superior a um Goku Super Saiyajin Blue. Ai adicione recursos como:
- Transformação Nova (Genes do Freeza e Saiyajin)
- Kaioken
- Versatilidade Imensa
- Capacidade de gerar Cell Jr muito mais poderosos do que conhecemos.

Não duvido em nada um Cell nesse estado com anos de treinamento, já consiga vencer o Broly Remake, mas claro que eu estou fanficando ao máximo :kyo2:

O Cell Super Perfeito (com aura e tudo mais) seria sua forma base aqui e, sim, poderia ser superior ao Goku Azul, isso sem considerar o 17 na equação. Aliás, eu não sei se a absorção do irmão de Lazuli poderia servir de boost nesse sentido, isso entra num âmbito um pouco mais obscuro na questão de teoria, porque, vou ser sincero, até onde me recordo, não me recordo de nada na obra que reforce que personagens que absorvam outros consigam se fortalecer com treino graças a adição de aptidão do absorvido. Aqui vou considerar apenas o boost gerado pela absorção em seu primeiro estado, quer dizer, a força ganha com o surgimento do Cell Semi-Perfeito.

- "Golden Cell" e zenkai são possíveis;
- Aí já não sei. É hipotético demais - pode parecer irônico levantar a hipótese da hipótese, mas seguimos;
- Versatilidade é importante;
- Me pergunto se os Juniores que o 17 enfrenta já não são mais poderosos que os normais. Até onde vimos, os Jrs. foram obliterados por Gohan Super Saiya-jin 2. Então, de onde vieram estes? São mutações? Mais poderosos? Porque, assim como o pai, eles possuem células do Freeza e dos saiya-jin, portanto, são propensos a ficar mais poderosos. Logo, não posso deixar de me questionar se esses já não são versões acima dos Cell Juniores que apareceram no arco do Cell Games.

Nesse viés, ele superaria o Broly Super Saiya-jin, mas ainda me questiono sobre o Broly SS Full Power. Até porque, Gogeta, uma fusão (aqui lembremos que é uma adição dos dois fusionados junto da multiplicação em dezenas de vezes [isso na forma base], sem termos certeza se o Kaioken e a fase Shinka foram consideradas) precisou recorrer ao Super Saiya-jin Azul, com um Kamehameha carregado, pra cravar a morte do Broly - que foi salvo pelas esferas do dragão.

Goku e Vegeta são equivalentes em base, e vale lembrar que Goku, no arco Battle of Gods, absorveu o poder do Super Saiya-jin Deus e foi superando seus limites, ou seja, houve uma fase do combate em que, sem a aura divina, Goku superou este limite, tanto é que, no fim do combate, ele foi capaz de esmigalhar um blast (famigerado "sol") de Beerus com um soco. No arco seguinte, treinando com Whis, Goku notou que Vegeta havia superado ele. Imagina agora, com trezentos treinamentos, boosts proporcionados pelo roteiro (principalmente no ToP) e zenkais.

Essa ideia do Cell tá me deixando maluco, melhorar parar por aqui. Essa hipótese que, duvido eu, se fará presente canonicamente, está me tomando bastante tempo nas respostas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos