Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Para você qual é o auge da personagem Hinata?

+9
Mr. Causality
Ellos
Ben Ikneg
L⍱scivi⍱
Thousand Mirrors
Masked
Kurama
Comando Omega
Kage Jutsu
13 participantes

pollPara você qual é o auge da personagem Hinata?

Hinata da Guerra.
7
30%
Hinata do The Last.
13
57%
Hinata de Boruto.
3
13%
Total de votos:
23

descriptionPara você qual é o auge da personagem Hinata? - Página 2 EmptyRe: Para você qual é o auge da personagem Hinata?

more_horiz
Hinata do the last é a versão mais fraca, ñ concentra nem chakra no pé :?:
A versão guerra é o auge

descriptionPara você qual é o auge da personagem Hinata? - Página 2 EmptyRe: Para você qual é o auge da personagem Hinata?

more_horiz
A versão guerra é o auge

Furo de roteiro, depois ela tava fazendo o Juho Soshiken que precisa de alto controle de chakra

more_horiz
Faz uma técnica como o Juho Soshiken, mas não concentra chakra nos pés. Isso é muita incoerência, não dá pra levar o The Last a sério.

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Faz uma técnica como o Juho Soshiken, mas não concentra chakra nos pés. Isso é muita incoerência, não dá pra levar o The Last a sério.

O roteiro podre trabalhando para criar uma cena romântica do herói salvando a princesa e a carregando em seu colo. Tem incoerências muito maiores nesse filme do que a Hinata não conseguir aplicar chakra nos pés.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Kage jutsu escreveu:

Hinata de boruto é uma desgraça em matéria de kunoichi.

Comando Omega escreveu:

The last sem dúvidas,se pá até a Sakura início do Shippuden vence a Hinata de Boruto.

@Kage jutsu e @Comando Omega, porque você acreditam que a Hinata do Boruto é fraca?

É zueira, ta?

Simples,diferente de Sakura,Temaria e até Ino,hinata praticamente se aposentou depois que casou com o naruto,logo virou sedentária e ficou enferrujada em comparação ao seu auge.

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
A versão guerra é o auge

Furo de roteiro, depois ela tava fazendo o Juho Soshiken que precisa de alto controle de chakra

Acho que não seria furo e sim um desmerecimento proposital, tipo ela tropeçando em uma pedra mesmo enxergando quilômetros de distância

Mas ñ é incoerente ja que a Hinata não é uma combatente(principalmente pós guerra), ela tem o poder mas ñ sabe/consegue usar adequadamente

more_horiz
@Espírito da Floresta

Ela recebeu os poderes do hamura porém perdeu pois se a tivesse ao meu ver finalizaria os dois ootsutsuki facilmente já que taijutsu é Counter do momoshiki e hakke kushou de alguém que recebeu chakra do hamura deve ser capaz de empurrar luas e planetas.

Ela Literalmente se aposentou como o Omega falou.

Infelizmente ao meu ver Hinata era pra ter gudoudamas, criação de todas as coisas, estamos falando da Hinata que recebeu chakra de um cara como hamura que era nivelado com hagoo e detalhe ela recebeu todo poder pra ela não foi como Naruto e Sasuke que foi metade pra cada um.

more_horiz
BitterWoman escreveu:

Em teoria, a Hinata The Last era pra ter todas essas características acima buffadas pelo chakra Hagoromo, com prováveis adições de técnicas Hyuuga ao seu arsenal, mas na prática não vimos muito da extensão do poder dela com esse chakra.

Chakra de Hagoromo Bitter? Me desculpa, mas eu acho que você está um pouco desatenta ao acontecimentos do The Last e as habilidades da Hinata. O The Last gira em torno do Hamura e dos seus descendentes, Hagoromo não tem nada haver com o filme ou a Hinata.

O pior de tudo foi você ter dado Control C + Control V num tópico do BOG e colocar ele aqui dentro do meu. Eu esperava mais de você. Esse tópico do BOG eu vou responder depois com outro.

@Fūko @Thousand Mirrors e @BitterWoman O motivo pelo qual a Hinata não pode aplicar chakra nos pés para sair dali não foi porque ela não sabia fazer isso, mas sim porque ela havia acabado de acordar de um desmaio, que foi provocado pelo Toneri:

Para você qual é o auge da personagem Hinata? - Página 2 Scree328

Ela ficou desorientada depois que foi afetada pela esfera brilhante dele, contudo ela foi capaz de aplicar chakra nos pés em outro momento do filme:

Para você qual é o auge da personagem Hinata? - Página 2 Scree329
Para você qual é o auge da personagem Hinata? - Página 2 Scree330
Para você qual é o auge da personagem Hinata? - Página 2 Scree331
Para você qual é o auge da personagem Hinata? - Página 2 Scree332
Para você qual é o auge da personagem Hinata? - Página 2 Scree333
Para você qual é o auge da personagem Hinata? - Página 2 Scree334

Como é possível observar nessas imagens, o caminho até o Tenseigan era bastante inacessível para qualquer um que não fosse ninja e ao se aproximar da esfera, Hinata corre em uma das barras metálicas com seu corpo num sentido horizontal paralelo ao abismo que existia no lugar do chão.

Comando Omega escreveu:

Simples,diferente de Sakura,Temaria e até Ino,hinata praticamente se aposentou depois que casou com o naruto,logo virou sedentária e ficou enferrujada em comparação ao seu auge.

Onde exatamente foi anunciado que a Hinata se aposentou como kunoichi? @Comando Omega

Você está enganado e também está reproduzindo uma mentira que foi contada sobre a personagem. A Hinata atual mantêm ativo o seu status de Chūnin e é reconhecida como mestra do seu estilo de taijutsu, o Juken.

Para você qual é o auge da personagem Hinata? - Página 2 Main-q10
Para você qual é o auge da personagem Hinata? - Página 2 Image153

Kage jutsu escreveu:

Ela recebeu os poderes do hamura porém perdeu

Para você qual é o auge da personagem Hinata? - Página 2 Scree335

A própria Hinata afirmar que o Chakra de Hamura flui dentro dela, ou seja, ele não pode se esgotar para sempre, pois ele se origina dela, igual um rio se origina de uma nascente.

Kage jutsu escreveu:

pois se a tivesse ao meu ver finalizaria os dois ootsutsuki facilmente já que taijutsu é Counter do momoshiki e hakke kushou de alguém que recebeu chakra do hamura deve ser capaz de empurrar luas e planetas.

Se o Naruto que tinha metade do chakra do Hagoromo, todo o chakra da Kurama, parte do chakra das outras 8 Bijus e ainda possuia o seu chakra natural, que é dito como 100 vezes maior que o do Kakashi(salvo engano), junto com diversos jutsus extremamente poderosos, não conseguiu derrotar os Otsutsukis ali, porque a Hinata deveria? A Hinata tem chakra de um Otsutsuki e seus inimigos também, afinal todos os dois eram Otsutsukis.

Kage jutsu escreveu:

Ela Literalmente se aposentou como o Omega falou.

Essa aposentadoria dela foi inventada pelos haters, assim como a perca do chakra Hamura. O material canônico prova que essas coisas são mentiras.

Kage jutsu escreveu:

Infelizmente ao meu ver Hinata era pra ter gudoudamas, criação de todas as coisas, estamos falando da Hinata que recebeu chakra de um cara como hamura que era nivelado com hagoo e detalhe ela recebeu todo poder pra ela não foi como Naruto e Sasuke que foi metade pra cada um.

Com o chakra dele ela pode(possibilidade) aprender essas coisas, mas ter o mesmo chakra que ele não significa que ela vá dominar todas as técnicas que ele possuia sozinha.

more_horiz
BitterWoman escreveu:

Em teoria, a Hinata The Last era pra ter todas essas características acima buffadas pelo chakra Hagoromo, com prováveis adições de técnicas Hyuuga ao seu arsenal, mas na prática não vimos muito da extensão do poder dela com esse chakra.

Chakra de Hagoromo Bitter? Me desculpa, mas eu acho que você está um pouco desatenta ao acontecimentos do The Last e as habilidades da Hinata. O The Last gira em torno do Hamura e dos seus descendentes, Hagoromo não tem nada haver com o filme ou a Hinata.

Sim, eu assistir o filme e li toda a novel na força do ódio. Foi necessário para conseguir discutir nas comparações com a fanbase da Hinata. Apenas troquei os nomes.

O pior de tudo foi você ter dado Control C + Control V num tópico do BOG e colocar ele aqui dentro do meu. Eu esperava mais de você. Esse tópico do BOG eu vou responder depois com outro.

Não me julgue, dou control C + control V sempre que posso, principalmente quando sei que a discussão não tem muito como evoluir. O @Sam faz falta num momento desses, mesmo com as nossas opiniões divergentes, ele sabia aumentar e muito o nível da discussão sobre a Hinata.

more_horiz
BitterWoman escreveu:

Sim, eu assistir o filme e li toda a novel na força do ódio. Foi necessário para conseguir discutir nas comparações com a fanbase da Hinata. Apenas troquei os nomes.

Ixe, nem parece que você assistiu. Certeza que tu não dormiu durante o filme e pulou algumas páginas da novel?

BitterWoman escreveu:

Não me julgue, dou control C + control V sempre que posso, principalmente quando sei que a discussão não tem muito como evoluir. O @Sam faz falta num momento desses, mesmo com as nossas opiniões divergentes, ele sabia aumentar e muito o nível da discussão sobre a Hinata.

Se você acha que essa discussão não vai dar em lugar nenhum, você está comentando aqui por quê? Seria muito melhor, e menos desgastante para você, se você ignorasse o tópico, pois eu acho uma falta de respeito vir com um textinho pronto que nem da sua autoria é, para responder o tópico de alguém.

more_horiz
BitterWoman escreveu:

Ixe, nem parece que você assistiu. Certeza que tu não dormiu durante o filme e pulou algumas páginas da novel?

Kkkkk Eu pulei algumas cenas do filme quando assistir pela primeira vez, mas reassistir ele uma segunda vez e me lembro do essencial dele. Mas brigado pela ironia.  :esqueletop:

BitterWoman escreveu:

Se você acha que essa discussão não vai dar em lugar nenhum, você está comentando aqui por quê? Seria muito melhor, e menos desgastante para você, se você ignorasse o tópico, pois eu acho uma falta de respeito vir com um textinho pronto que nem da sua autoria é, para responder o tópico de alguém.

Não é achismo meu, mas complicado um tópico como esse ir muito adiante quando as maiores justificativas da maioria é "a Hinata se aposentou", "virou dona de casa" ou "perdeu o poderzinho do Hamura". Eu pelo menos na minha má vontade noturna, tive a preocupação de procurar e ler os tópicos antigos que fizesse um apanhado geral das capacidades e potencial da Hinata, apesar de certa parcialidade do BOG em relação ao tema abordado no tópico.

Se lhe ofende o fato de que fiz um copy + cole de um tópico do @BOG, peço desculpa. Mas sinceramente, não entendi a surpresa, sempre fiz questão de indicar ou destacar trechos de bons tópicos de usuários antigos, principalmente o BOG ou Rodrigo. Mais recentemente, em quase toda comparação ou tópico em que o Utakata é citado, faço questão de linkar o tópico do Rin. Tô mentido?

more_horiz
No mostrado, Hinata Guerra.
Hipoteticamente, Hinata The Last.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Rising Soul escreveu:

O roteiro podre trabalhando para criar uma cena romântica do herói salvando a princesa e a carregando em seu colo. Tem incoerências muito maiores nesse filme do que a Hinata não conseguir aplicar chakra nos pés.

Ela sempre precisa virar o saco de pancadas do inimigo pro Naruto ir lá e vencer ele, uma personagem que não consegue se sustentar se não for amarrada no Naruto atuando um papel deplorável.

Acontece que ela não ganha mérito algum nesse contexto. Ela não faz alguma coisa nem adquirindo o chakra de um Deus Ootsutuski de séculos atrás, o que ela faz é literalmente ser um saco de pancadas ou precisar ser salva.

Com essa aptidão toda a combates e super-poderes já se torna uma premissa diferente de ''princesa em perigo'' dos clássicos das histórias em geral por exemplo. Por isso não dá pra defender os flops da Hinata quando claramente tentam envolver ela em contextos de combate, querendo até mesmo dar um upgrade com o chakra divino e mesmo assim ela não faz nada.

more_horiz
White escreveu:
Creio que seja nesse ponto da história que a Hinata consegue usar a totalidade de seus poderes e perícias:
Spoiler :

@White Essa sua imagem é bem interessante. Essa Hinata existiu/existe entre o The Last e Boruto?

Não faço ideia.

more_horiz
Rising Soul escreveu:
BitterWoman escreveu:
Rising Soul escreveu:

Ela sempre precisa virar o saco de pancadas do inimigo pro Naruto ir lá e vencer ele, uma personagem que não consegue se sustentar se não for amarrada no Naruto atuando um papel deplorável.

Eu acho que você está sendo injusto com ela. Quase todas as lutas em que a Hyūga foi envolvida do clássico até o filme Boruto, não tinha como foco ressaltar o poder combativo da Hinata ou destacar sua força. Ela sempre foi usada mais como uma ferramenta do roteiro pra apresentar algo maior na trama: Hinata Vs Neji, usada para apresentar a filosofia do Hyūga mais velho, criando um contraponto entre ele e o Naruto. Hinata Vs Tendō, serviu como o grande catalisador para transformação do Naruto num ato suicida de amor.

A única luta que de fato queria destacar a evolução da Hinata em combate, foi a luta dela contra os Mini Jūbi e foi cortado.
Acontece que ela não ganha mérito algum nesse contexto. Ela não faz alguma coisa nem adquirindo o chakra de um Deus Ootsutuski de séculos atrás, o que ela faz é literalmente ser um saco de pancadas ou precisar ser salva.

Com essa aptidão toda a combates e super-poderes já se torna uma premissa diferente de ''princesa em perigo'' dos clássicos das histórias em geral por exemplo. Por isso não dá pra defender os flops da Hinata quando claramente tentam envolver ela em contextos de combate, querendo até mesmo dar um upgrade com o chakra divino e mesmo assim ela não faz nada.

Eu considero isso mais como demérito do roteiro, do que necessariamente da Hinata. The Last é um filme que tinha grande potencial, mas o roteirista não soube usufruir do material que tinha em mãos.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Eu acho que você está sendo injusto com ela. Quase todas as lutas em que a Hyūga foi envolvida do clássico até o filme Boruto, não tinha como foco ressaltar o poder combativo da Hinata ou destacar sua força. Ela sempre foi usada mais como uma ferramenta do roteiro pra apresentar algo maior na trama: Hinata Vs Neji, usada para apresentar a filosofia do Hyūga mais velho, criando um contraponto entre ele e o Naruto. Hinata Vs Tendō, serviu como o grande catalisador para transformação do Naruto num ato suicida de amor.

A única luta que de fato queria destacar a evolução da Hinata em combate, foi a luta dela contra os Mini Jūbi e foi cortado.

Não é uma culpa da personagem em si. O problema é justamente como ela é usada apenas pra essa única finalidade, criar uma tensão a mais entre o Naruto e algum antagonista.

Tanto em sua luta contra Neji quanto a sua luta contra o Pain consistiu em ela tomando coragem e determinação pra enfrentar inimigos muito mais poderoso dando o melhor de si.

Contra esses dois é natural que ela tenha sido completamente derrotada dado os seus níveis e por ali existir um destaque especial a coragem da personagem.

Mas somente com isso não temos feitos e destaque de suas capacidades de combate, já que todas as vezes que ela se envolve em algum combate 1vs1 é pra ser derrotada. Em quais lutas ela nivelou um combate interessante ou superou o inimigo? Combate offscream contra um mini juubi? Contra Zetsu Brancos? Contra algumas das marionetes do Toneri?

Ela não é usada pra ressaltar sua força, isso é o que leva a personagem a ser subestimada no quesito combate.

more_horiz
Para mim o auge da hinata é a guerra

Depois dali ela começou a namorar o naruto, teve 2 filhos e se aposentou como ninja
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos