@Hatakezin.
Quem teve mais mérito? Certeza? Quem foi que arrancou o braço dela? Quem foi que fez o chakra dela entrar em crise e fez ela virar um jubi coelho?quem foi que pressionou ela mudar de dimensões e gastar Chakra? Quem foi que enganou ela com um jutsus sexy?
Quem foi que teleportou os kages bushins do Naruto e trolou ela? Quem quebrou o gelo com amaterasu? Quem salvou o Naruto com um falcão? Quem planejou o combo com sekizou que quase selou ela na dimensão de lava?
https://i2.wp.com/cdn2.supermangas.site/img/manga/30393/4589803/3.jpg?v=0
A última estratégia foi a dele porém vimos ANTES que Sasuke e Naruto além de ter participacao muito susperior a dele mostraram poder formular estratégias iguais ou até melhores.
Eu não sei se você entendeu, eu estava seguindo a lógica do
@White que disse que se vc ajudar mas falhar automaticamente é inútil, eu particularmente nunca concordei com isso.
Tu se refere ao Kakashi com 11/12 anos e aos acontecimentos com obito? Se sim esse kakashi está longe de ser inútil,o Kakashi com essa idade era um jonin e comandava um time numa guerra além de ter ótimos feitos em batalha,como atropelar 16 ninjas de elite com seu chidori, salvar a vida do obito matando um ninja, invadiu o território inimigo e resgatou rin e etc, agora eu te pergunto,qual era o rank da Sakura com essa idade? Quantos jutsus ela tinha criado?
Jounin é título, pegue esse Kakashi e bote contra o Naruto do clássico, contra o gaara ,contra a temari, contra o Lee e ele perde pra todos.
Ninjas / randons, até shikamaru prendia vários deles:
Sobre a Sakura kid ela era inútil mesmo, NUNCA neguei isso, porém ela já tinha um controle de chakra acima da média a ponto de fazer Naruto e Sasuke comer poeira e inteligência aguçada.
Primeiro que receber um doujutsu está longe ser um privilégio. A obra sempre deixou claro os efeitos colaterais do sharingan em um não uchiha e o enorme desgaste que isso causava,ainda mais que kakashi possuía reservas medianas de chakra,a obra também ressalva que só a elite do clã conseguia despertar e usar o doujutsu,mas o Kakashi mesmo sem ser um uchiha conseguia dominar perfeitamente o doujutsu,a ponto de receber elogios de Itachi e obito, isso tá mais pra mérito do que demérito. Sobre a sua especulação noob sobre o nível de poder do Kakashi sem isso,devo te lembrar que o Kakashi é filho do Sakumo,o Sakumo que estava acima dos Sannins em sua época.
Longe de ser privilégio? Será que ele teria 1000 jutsus se não tivesse sharingan?
Será que ele poderia ler movimentos e inclusive usar o chidori com tanta maestria sem o sharingan? será que ele seria capaz de se salvar do prego do pain sem sharingan? Será que ele seria capaz de fazer algo contra o kakuzu na hora que foi pego pelo jiongu sem o sharingan caso o Yamato e seu time não chegassem a tempo?
Ele é habilidoso nunca neguei isso, porém sabemos que é um upgrade o poder não é dele.
Sakumo ser mais poderoso que os sannins é algo como hanzou que era um "quase madara" os irmãos ouro e prata que eram praticamente kage super que venceram o tobirama.
Em que circunstâncias o Sakumo era mais poderoso?
O hanzou por exemplo quando derrotou os sannins, será que orochilherme dominava o vasto arsenal de jutsus que domina hoje? Será que tsunade havia criado o souzo sasei e despertado o Byakugou? Será que jiraiya tinha o modo sábio?
Tsunade na parte um tem uns 51 anos e Kakashi 26,51-26= 25 a tsunade tinha 25 anos quando kakashi nasceu.
Kakashi tinha doze anos quando era jounin e quando seu pai morreu(cinco anos antes) Kakashi tinha 7 anos ou seja 25+7=32 anos a tsunade tinha quando Sakumo morreu aí eu pergunto será que ela e os sannins ao começo dos trinta anos já estavam nos seus auges? já haviam despertados suas técnicas mais poderosas? Usar Sakumo como parâmetro não acrescenta muita coisa já que nós já vimos personagens incrivelmente poderosos no ditos que não passam de jounins super e kage baixo.
Não ele não seria, o sharingan proporcionou ao Kakashi seu grande arsenal, pré cognição, técnicas de espaço tempo, o Kakashi do sharingan,o ninja dos mil jutsus, o ninja copiador jamais seria o mesmo sem o olho do óbito.
Vc acha? Bom é um direito seu, agora pegue o exemplo do itax que voltou aqui pra arrumar confusão, sinceramente ele não quer saber de debater e sim de criar intriga.
O White quer depreciar as kunoichis só respondi depreciando o personagem que ele gosta.
Pode não ser muito correto concordo.
Se eu fosse o mesmo jamais teria entrado em conciliação com vc, quando eu voltar a ser um membro normal eu vou sim tentar freiar o meu antigo eu ao máximo.