Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura é inútil ou sofre hate gratuito?

+15
Black-kun
Smith
Willow
Hokusai
Hatakezin
Mr. Causality
Comando Omega
Kage Jutsu
Ben Ikneg
Maria Ângela
Bomfim
Ryosuke
Thousand Mirrors
Ellos
Red X
19 participantes

descriptionSakura é inútil ou sofre hate gratuito? - Página 3 EmptyRe: Sakura é inútil ou sofre hate gratuito?

more_horiz
@White

Bom se formos pensar assim Kakashi tentou ajudar contra kaguya e falhou logo ele é inútil.

Kakashi tentou lutar contra pain e perdeu logo ele é inútil.

Kakashi tentou salvar seus companheiros e falhou logo ele é inútil.

Ele teria virado uma sakura se tivesse algum poder relevante que fosse adquirido por mérito próprio e não com olhos dos outros e jutsus copiados.

Coloca tsunade recém nascida contra o Kakashi, aí quem sabe o sem chakra hataketem chances contra a tsunade.

Se.for fazer uma obra com as falhas, inutilidades e vergonhas do Kakashi daria uma séria de livros maior que Harry Potter.

descriptionSakura é inútil ou sofre hate gratuito? - Página 3 EmptyRe: Sakura é inútil ou sofre hate gratuito?

more_horiz
Os argumentos do doton são tão infantis,que nem da vontade de refutar. Mas é tão fácil de refutar ele que eu até vou responder.

Realidade: se não fosse o Kakashi obito e Sakura nem chegariam lá para lutar. Ou seja, Sasuke preso numa dimensão. E além disso o Kakashi foi o que teve mais mérito na vitória contra a Deusa coelho,ele se saiu tão bem que recebeu elogios do hagoromo

Kakashi tentou lutar contra pain e perdeu logo ele é inútil.

Meu caro o Kakashi derrotou um caminho, salvou choji e conseguiu informação para ajudar Naruto,em que mundo isso é ser inútil?

Spoiler :

O Kakashi impressionou tanto o pain que ele ficou com medo de se aproximar na hora de finalizar a luta.

Ser inútil pra mim é não conseguir furar um olho.

Kakashi tentou salvar seus companheiros e falhou logo ele é inútil.

Tu se refere ao Kakashi com 11/12 anos e aos acontecimentos com obito? Se sim esse kakashi está longe de ser inútil,o Kakashi com essa idade era um jonin e comandava um time numa guerra além de ter ótimos feitos em batalha,como atropelar 16 ninjas de elite com seu chidori, salvar a vida do obito matando um ninja, invadiu o território inimigo e resgatou  rin e etc, agora eu te pergunto,qual era o rank da Sakura com essa idade? Quantos jutsus ela tinha criado?

Ele teria virado uma sakura se tivesse algum poder relevante que fosse adquirido por mérito próprio e não com olhos dos outros e jutsus copiados.

Primeiro que receber um doujutsu está longe ser um privilégio. A obra sempre deixou claro os  efeitos colaterais do sharingan em um não uchiha e o enorme desgaste que isso causava,ainda mais que kakashi possuía reservas medianas de chakra,a obra também ressalva que só a elite do clã conseguia despertar e usar o doujutsu,mas o Kakashi mesmo sem ser um uchiha conseguia dominar perfeitamente o doujutsu,a ponto de receber elogios de Itachi e obito, isso tá mais pra mérito do que demérito. Sobre a sua especulação noob sobre o nível de poder do Kakashi sem isso,devo te lembrar que o Kakashi é filho do Sakumo,o Sakumo que estava acima dos Sannins em sua época.

Spoiler :

E a obra sempre deixou claro que o Kakashi se inspirava e admirava seu pai. E vamos concordar que ele ia muito bem seguindo esse caminho,já que o hatake possui todos recordes da academia. Então kakashi sem sharingan continuaria sendo um dos maiores prodígios da história com capacidade de chegar ao nível de seu pai. E outra só com as técnicas que ele criou,ele vence as duas.

Doton você não mudou em quase nada. É incrível qualquer um te tira do sério (white,Itax,etc). Tu tá sempre nessas discussões atacando outras fan bases,mas argumentos que é bom nada.

more_horiz
Vcs n aprenderam nada com o Naruto krl
Odio só gera ódio, aceita q a Tsunade sola e cabo :ikemoto:

Refutador de pixels escreveu:

Pra o Kakashi da academia ninja eu posso colocar essa tsunade aqui:
Sakura é inútil ou sofre hate gratuito? - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRuaHIaMPGG8vrACJ_c7iVRhj6OqHruQv48OQ&usqp=CAU
Afinal ela tem chakra e o Kakashi não.

Pior q essa Tsunade de 6 anos passou no teste dos sinos do Hiruzem, ela realmente deve solar o Kakaxe(academia-anbu) :?:

more_horiz
@Hatakezin.

Quem teve mais mérito? Certeza? Quem foi que arrancou o braço dela? Quem foi que fez o chakra dela entrar em crise e fez ela virar um jubi coelho?quem foi que pressionou ela mudar de dimensões e gastar Chakra? Quem foi que enganou ela com um jutsus sexy?

Quem foi que teleportou os kages bushins do Naruto e trolou ela? Quem quebrou o gelo com amaterasu? Quem salvou o Naruto com um falcão? Quem planejou o combo com sekizou que quase selou ela na dimensão de lava?
https://i2.wp.com/cdn2.supermangas.site/img/manga/30393/4589803/3.jpg?v=0

A última estratégia foi a dele porém vimos ANTES que Sasuke e Naruto além de ter participacao muito susperior a dele mostraram poder formular estratégias iguais ou até melhores.

Eu não sei se você entendeu, eu estava seguindo a lógica do @White que disse que se vc ajudar mas falhar automaticamente é inútil, eu particularmente nunca concordei com isso.

Tu se refere ao Kakashi com 11/12 anos e aos acontecimentos com obito? Se sim esse kakashi está longe de ser inútil,o Kakashi com essa idade era um jonin e comandava um time numa guerra além de ter ótimos feitos em batalha,como atropelar 16 ninjas de elite com seu chidori, salvar a vida do obito matando um ninja, invadiu o território inimigo e resgatou rin e etc, agora eu te pergunto,qual era o rank da Sakura com essa idade? Quantos jutsus ela tinha criado?

Jounin é título, pegue esse Kakashi e bote contra o Naruto do clássico, contra o gaara ,contra a temari, contra o Lee e ele perde pra todos.

Ninjas / randons, até shikamaru prendia vários deles:

Sakura é inútil ou sofre hate gratuito? - Página 3 2

Sobre a Sakura kid ela era inútil mesmo, NUNCA neguei isso, porém ela já tinha um controle de chakra acima da média a ponto de fazer Naruto e Sasuke comer poeira e inteligência aguçada.

Primeiro que receber um doujutsu está longe ser um privilégio. A obra sempre deixou claro os efeitos colaterais do sharingan em um não uchiha e o enorme desgaste que isso causava,ainda mais que kakashi possuía reservas medianas de chakra,a obra também ressalva que só a elite do clã conseguia despertar e usar o doujutsu,mas o Kakashi mesmo sem ser um uchiha conseguia dominar perfeitamente o doujutsu,a ponto de receber elogios de Itachi e obito, isso tá mais pra mérito do que demérito. Sobre a sua especulação noob sobre o nível de poder do Kakashi sem isso,devo te lembrar que o Kakashi é filho do Sakumo,o Sakumo que estava acima dos Sannins em sua época.

Longe de ser privilégio? Será que ele teria 1000 jutsus se não tivesse sharingan?
Será que ele poderia ler movimentos e inclusive usar o chidori com tanta maestria sem o sharingan? será que ele seria capaz de se salvar do prego do pain sem sharingan? Será que ele seria capaz de fazer algo contra o kakuzu na hora que foi pego pelo jiongu sem o sharingan caso o Yamato e seu time não chegassem a tempo?

Ele é habilidoso nunca neguei isso, porém sabemos que é um upgrade o poder não é dele.

Sakumo ser mais poderoso que os sannins é algo como hanzou que era um "quase madara" os irmãos ouro e prata que eram praticamente kage super que venceram o tobirama.

Em que circunstâncias o Sakumo era mais poderoso?

O hanzou por exemplo quando derrotou os sannins, será que orochilherme dominava o vasto arsenal de jutsus que domina hoje? Será que tsunade havia criado o souzo sasei e despertado o Byakugou? Será que jiraiya tinha o modo sábio?

Tsunade na parte um tem uns 51 anos e Kakashi 26,51-26= 25 a tsunade tinha 25 anos quando kakashi nasceu.

Kakashi tinha doze anos quando era jounin e quando seu pai morreu(cinco anos antes) Kakashi tinha 7 anos ou seja 25+7=32 anos a tsunade tinha quando Sakumo morreu aí eu pergunto será que ela e os sannins ao começo dos trinta anos já estavam nos seus auges? já haviam despertados suas técnicas mais poderosas? Usar Sakumo como parâmetro não acrescenta muita coisa já que nós já vimos personagens incrivelmente poderosos no ditos que não passam de jounins super e kage baixo.

Não ele não seria, o sharingan proporcionou ao Kakashi seu grande arsenal, pré cognição, técnicas de espaço tempo, o Kakashi do sharingan,o ninja dos mil jutsus, o ninja copiador jamais seria o mesmo sem o olho do óbito.

Vc acha? Bom é um direito seu, agora pegue o exemplo do itax que voltou aqui pra arrumar confusão, sinceramente ele não quer saber de debater e sim de criar intriga.

O White quer depreciar as kunoichis só respondi depreciando o personagem que ele gosta.

Pode não ser muito correto concordo.

Se eu fosse o mesmo jamais teria entrado em conciliação com vc, quando eu voltar a ser um membro normal eu vou sim tentar freiar o meu antigo eu ao máximo.

more_horiz
@Refutador de pixels

Não é do meu feitio depreciar personagens... de resto, preguiça de responder suas distorções de coisas tão óbvias.

more_horiz
:aliens:

Tanto Kakashi quanto Sakura foram necessários pra derrotar a Kaguya, sem a Sakura Obito não teria o chakra pra abrir as dimensões e a Kaguya iria escapar do selamento, sem Kakashi eles talvez não tivessem feito um plano pra derrotar a Kaguya a tempo além da Sakura e Obito terem morrido na lava, não há necessidade nenhuma de diminuir ambos

E a cena do olho é sacanagem né, QUALQUER UM ficaria na mesma situação da Sakura lá, visto que o roteiro pedia isso, quem não lembra do Minato sendo trolado pelo Zetsu? Poiseh

Sakura é inútil ou sofre hate gratuito? - Página 3 Ce12fa10

more_horiz
Sakura foi de vital importância em diversos momentos. Chamar ela de inútil só era aceitável durante a fase clássica.

more_horiz
Sakura foi de vital importância em diversos momentos. Chamar ela de inútil só era aceitável durante a fase clássica.²
O problema com a Sakura não é a sua utilidade.

more_horiz
Quem teve mais mérito? Certeza? Quem foi que arrancou o braço dela? Quem foi que fez o chakra dela entrar em crise e fez ela virar um jubi coelho?quem foi que pressionou ela mudar de dimensões e gastar Chakra? Quem foi que enganou ela com um jutsus sexy?

Todos tiveram suas importâncias. Mas não sou eu que diz isso,é o hagoromo,o rikudou sennin afirmou com todas letras que se não fosse o Kakashi o time não ia selar sua mãe.

Sakura é inútil ou sofre hate gratuito? - Página 3 Img_2186

Jounin é título, pegue esse Kakashi e bote contra o Naruto do clássico, contra o gaara ,contra a temari, contra o Lee e ele perde pra todos.

Ninjas / randons, até shikamaru prendia vários deles:

Sim é um título que tu recebe por mérito e força. Jonin>>gennin, kakashi ganha de qualquer um desses e sem dificuldades. Sobre os outros argumentos tu nem tentou refutar, não me mandou um jutsu criado, não me mandou algum deles liderando um time numa guerra,o fato é que o Kakashi é um dos maiores prodígios da história,o Kakashi com 6 anos já tinha capacidade de realizar as mesmas missões que esses citados por você faziam com 14 por aí (não sou muito bom em recordar idades).

Meu caro eu não estou discordando que o sharingan é um benefício,eu estou dizendo que é muito difícilfícil dominar um nas circunstâncias do Kakashi. Dominar uma kg poderosa de outro clã é um grande mérito, ainda mais o ms.

Ele é habilidoso nunca neguei isso, porém sabemos que é um upgrade o poder não é dele.

Ele é só tem esse upgrade  por que foi habilidoso e conseguiu  dominar o poder. E foi assim que o kishimoto quis,essa é a história do personagem,essas são suas habilidades. Citar que é"poder dos outros" é apenas choro,pois não vai mudar nada.

Sakumo ser mais poderoso que os sannins é algo como hanzou que era um "quase madara" os irmãos ouro e prata que eram praticamente kage super que venceram o tobirama.

Em que circunstâncias o Sakumo era mais poderoso?

Todas. Os três empalideciam perto dele,ou seja os sannins não são nada demais comparado ao sakumo.

Kakashi tinha doze anos quando era jounin e quando seu pai morreu(cinco anos antes) Kakashi tinha 7 anos ou seja 25+7=32 anos a tsunade tinha quando Sakumo morreu aí eu pergunto será que ela e os sannins ao começo dos trinta anos já estavam nos seus auges? já haviam despertados suas técnicas mais poderosas? Usar Sakumo como parâmetro não acrescenta muita coisa já que nós já vimos personagens incrivelmente poderosos no ditos que não passam de jounins super e kage baixo.

Devo te lembrar que os sannins tinham uns 25 anos nessa época, ninjas talentosos como os Sannins já devem ter um ótimo nível com essa idade. Devo te lembrar que tsunade virou uma lenda nessa guerra, orochimaru era mais cotado pra ser kage do que Minato,e o jiraya já devia ter contrato com os sapos e um ótimo nível assim como os outros. Enfim, é um puta de um feito estar acima dos 3 juntos. A tabela do fórum não é argumento.

Ele não seria o mesmo mas poderia alcançar um nível altíssimo. Ele é filho do Sakumo,tem todos recordes, anbu com 13, afinidade com os 5 elementos. O Kakashi seria sim muito forte.

Se tu acha isso do itax e do white,ignore. Essas coisas não levam a nada é melhor apresentar argumentos e provar seu ponto.

more_horiz
Se eu fosse o mesmo jamais teria entrado em conciliação com vc, quando eu voltar a ser um membro normal eu vou sim tentar freiar o meu antigo eu ao máximo.

Viu @Rising Soul eu não sou o único Kaneki do fórum. :lol:

more_horiz
Me diga então, diga então, como fiquei assim?

Kakashi sem sharigan poderia chegar no nível dos sannins do mesmo jeito que o Hiruzen chegou.
Talvez vice versa.

more_horiz
Acho que grande parte do ódio tem motivo sim, Sakura no clássico era bastante irritante e no Shippuden ainda fez besteiras de novo :kakau:

Eu até gosto dela por ser coladinha com o Sasuke emo lindeza :rinko:

Mas eu prefiro a Konan doque qualquer outra.

more_horiz
Mas eu prefiro a Konan doque qualquer outra.²
Anjo azul celeste

E realmente a Sakura foi odiada por seu passado e personalidade irritante.

more_horiz
Sakura é uma desgraça em pessoa, a retardada apesar de demonstrar um talento imenso para genjutsu desde cedo, ignorou completamente e se focou inteiramente em iryou-ninjutsu. Além disso, foi uma inútil na Parte l, e quando chegou na Parte ll, ficou igual um jumento "ain Sasuke-kun vou matar você, ain num consegui", chegou na guerra onde finalmente podia ter algum respeito e ficou atrasando em destruir o olho do Obito igual um jegue.

:aliens:

Resumindo, é uma porra. Isto é, se ela não fosse a esposa do melhor personagem do mangá, Sasuke Uchiha. Sakura é inútil ou sofre hate gratuito? - Página 3 2259519260 :rinko:

Spoiler :

@Usuário Mascarado
Melhor personagem do mangá é o Pain.

Não colocou o terror que o Sasuke colocou com o Rinnegan. Sinceramente, Pain teve um desenvolvimento foda para caralho, seu suspense como vilão foi fodástico. Mas quando o Sasuke prendeu as bijuus no Chibaku Tensei e falou "EU DOMINO" eu fiquei muito mais entusiasmado, porque eu sou fã do Sasuke, simples assim.

Sakura é inútil ou sofre hate gratuito? - Página 3 2259519260

Última edição por Rin. em Seg 5 Abr - 16:24, editado 2 vez(es)

more_horiz
Melhor personagem do mangá é o Pain.

more_horiz
no classico sim

hoje não

para mim envolve muitas falhas no roteiro em torno dela

como a cena em que o obito pede pra tirar ela tirar o olho dele

more_horiz
Rin. escreveu:
Kishimoto é uma desgraça em pessoa, o retardado apesar de demonstrar um talento imenso para desenvolver personagens, ignorou completamente e se focou inteiramente em Naruto e Sasuke

Corrigi procê.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos