@Hatakezin.
Isso foi simplesmente pra dar uma amenizada pois ao longo da luta contra kaguya Kakashi não fez nada até receber os olhos do óbito,ficou parado vendo, kishimoto fez o hagoromo dizer isso pra quebrar o gelo.
Sim é um título que tu recebe por mérito e força. Jonin>>gennin, kakashi ganha de qualquer um desses e sem dificuldades. Sobre os outros argumentos tu nem tentou refutar, não me mandou um jutsu criado, não me mandou algum deles liderando um time numa guerra,o fato é que o Kakashi é um dos maiores prodígios da história,o Kakashi com 6 anos já tinha capacidade de realizar as mesmas missões que esses citados por você faziam com 14 por aí (não sou muito bom em recordar idades).
Meu caro eu não estou discordando que o sharingan é um benefício,eu estou dizendo que é muito difícilfícil dominar um nas circunstâncias do Kakashi. Dominar uma kg poderosa de outro clã é um grande mérito, ainda mais o ms.
Não pq tem jounin random que apanha pra genin, os chunins do quarteto do som derrotaram dois jounins de konoha com facilidade
Naruto era um genin e solava muito chunin, certos títulos são apenas pra dar um up.
Bom não tem como eles liderarem times numa guerra se não havia guerra.
Kakashi e solado pelo Lee com gates.
Kakashi é espancado pelo gaara.
Kakashi é espancado pelo Sasuke,selo amaldiçoado, sharingan duplo e elementais.
Kakashi seria derrotado pelo shikamaru e suas estratégias.
Temari é Counter do mesmo e ainda por cima lorde varrer ele junto com o campo de batalha com kiri kiri mai.
Lembrando que por dito, haku é mais poderosl que Kakashi.
Sim mas o problema é que se vc precisaria percorrer um caminho 100 com sharingan você só precisa percorrer 70.
Sasuke mesmo só de ver copiou os movimentos do Lee facilmente
Kakashi com sharingan copiou os jutsus do Zabuza, se fosse pra ele treinar seria bem mais difícil.
Ele é só tem esse upgrade por que foi habilidoso e conseguiu dominar o poder. E foi assim que o kishimoto quis,essa é a história do personagem,essas são suas habilidades. Citar que é"poder dos outros" é apenas choro,pois não vai mudar nada.
Citar que é poder dos outros não muda nada mesmo não,agora mostra como ele não teria conseguido chegar nesse nível por mérito próprio.
Pegue por exemplo Naruto sem a kurama,chakra das bijus e poder do hagoromo? Seria no máximo um kage alto.
Todas. Os três empalideciam perto dele,ou seja os sannins não são nada demais comparado ao sakumo.
Novamente eu vou perguntar, em que contexto o Sakumo era superior?
Os sannins já tinha desenvolvidos seus jutsus mais poderosos?
Hazno venceu o sannins, certamente não os sannins que vemos hoje pois qualquer um individualmente sola ele.
Vale lembrar que os sannins não mostraram todas suas habilidades em combate, não é atoa que jiraya e orochimaru não sabiam do souzo sasei, tsunade não sabia do modo sábio, jiraiya e tsunade não sabiam dos jutsus proibidos do orochimaru.
Devo te lembrar que os sannins tinham uns 25 anos nessa época, ninjas talentosos como os Sannins já devem ter um ótimo nível com essa idade. Devo te lembrar que tsunade virou uma lenda nessa guerra, orochimaru era mais cotado pra ser kage do que Minato,e o jiraya já devia ter contrato com os sapos e um ótimo nível assim como os outros. Enfim, é um puta de um feito estar acima dos 3 juntos. A tabela do fórum não é argumento.
Ela ficou famosa por causa das suas caoacidu médicas (palma mística) e capacidade de criar antídotos além da sua força monstruosa, jiraya quando adulto ainda não dominava o modo sábio por completo, quem dirá poder usar os poderes e extensões do.mesmo, orochimaru era cotado pra ser hokage ou seja ngm sabia dos experimentos, das pesquisas,dos jutsus macabros,células do hashirama etc.....
Ele não seria o mesmo mas poderia alcançar um nível altíssimo. Ele é filho do Sakumo,tem todos recordes, anbu com 13, afinidade com os 5 elementos. O Kakashi seria sim muito forte.
Se tu acha isso do itax e do white,ignore. Essas coisas não levam a nada é melhor apresentar argumentos e provar seu ponto.
Sim ele chegaria a um nível alto, porém duvido que seria um kage médio.
Estou pensando nisso em relação ao.white.