BitterWoman escreveu: Rin. escreveu: BitterWoman escreveu: Fãs do Kidōmaru e Tayuya: Bitter
Haters: All
Deve ser triste ser fã de personagens que tinham trabalho com jounins randoms (já enfraquecidos) mesmo tendo o dobro de aliados e lutando em força máxima.
Precisei hatear, desculpa kkk.
Antigamente eu me irritaria muito com isso, mas agora tenho outra visão sobre esse fato. Kkkk
O Genma e o Raidō são dois tokubetsu jōnin especializados em missões de assassinatos, sendo ainda os principais guardas-costas do Minato e, após a morte do Namikaze, do Sarutobi. Levando em conta que esses dois eram superiores ao Izumo e Kotetsu que tiveram uma luta em off contra o Kakuzu, e o Kakuzu facilmente é capaz de matar o quarteto inteiro junto sem suas máscaras, já não vejo como esse fato seja um demérito aos quatro.
O quarteto na parte I de Naruto eram os subordinados mais poderosos do Orochimaru (tirando o Kimimaro), ao ponto de terem sido escalados como guarda-costa do Orochimaru num ataque a Konoha. Deixando a anbu impotente diante de uma simples técnica de barreira (kekkai) dos quatro. Então, ele eram sim mais fortes que muitos jōnin da fase clássica, desde que você não os compare com um Guy, Kakashi ou Asuma da vida.
Realmente concordo que o quarteto é bem subestimado. Muita gente esquece que o quarteto era a guarda de Orochimaru e eram bem habilidosos, principalmente o Kidoumaru, que eu ainda considero como sendo o mais forte entre os quatro.
Agora quanto a eles serem mais fortes que Jounins... Aí já não sei. O Kimimaro com certeza seria, mas não sei quanto ao quarteto. Tenho para mim que naquela época ainda era muito presente o conceito de hierarquia no mangá.
@Topic
Normalmente não costumo hatear nenhum personagem. Tem muito personagem que eu não gosto porque acho que são meio merdas, mas normalmente eu simplesmente ignoro a existência deles, por não considerá-los relevantes. Tipo o Jugo.
Antigamente eu hateava o Sasuke do Shippuuden (o que também era meio modinha na época), hoje o único personagem que sinto asco a ponto de ser chamado de ódio é o Obito adulto.