Fãs da Tsunade e da Sakura: 19281 até o momento dessa postagem.
Orochilherme escreveu:Fãs do Orochimaru: Todo mundo que tenha bom gosto.
Fãs do Hiruzen: Eu.
Haters do Hiruzen: 99% do fandom brasileiro.
Fãs do Rasa: Eu.
Haters do Rasa: 99% do fandom brasileiro.
Mais personagens que eu me considero fã:
Neji, Gaara, Rock Lee, Sasori, Kabuto (vulgo Kage Alto Top), Narutin, Kimimaro, Pain (Nagato é um bosta) e Jiraiya.
Crimson Lilac escreveu:Rising Soul escreveu:Tanta gente gosta do Kakashi que perdeu a graça ser fã dele. Apesar disso, ainda o acho um personagem interessante e bem construído.
Eu ai e no meu íntimo é um dos personagens favoritos, mas se for para defender ou algo assim eu desanimo na hora. Saudades Saulo de Tarso.
Lembro de já ter dito em um tópico que ele é meu personagem favorito da franquia principalmente por lembrar um certo @Crimson Lilac
Cabelo Branco e Raiton >>>. Mas Sasuke é tão incrível quanto.Rin. escreveu:O carisma dele: o Orochamaro me salvou aí eu vou fazer TUDO por ele, mesmo que ele não ligue para mim (só queira meu corpo), eu morreria por ele.
Até a Tsunade Clássico quebra o Tutano'o dele.
Onde estaria o demérito em perder para Tsunade que é top tier em força bruta na obra e uma dos Sannin @_@
Sobre ter carisma ou não, cada um com suas motivações e lembre-se da frase do Gaara e motivações de um orfão adotado e tratado melhor do que quando estava com sua própria família. De uma maneira distorcida, Orochimaru dava propósito aos seus servos que a muito perderam o rumo na vida.
Cabelo Branco >>>