Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os fãs e haters dos personagens?

+9
Crimson Lilac
Guiblastoito
Black-kun
Joker
L⍱scivi⍱
Comando Omega
Ben Ikneg
Mr. Causality
Maria Ângela
13 participantes

descriptionQuais são os fãs e haters dos personagens? - Página 4 EmptyRe: Quais são os fãs e haters dos personagens?

more_horiz
Fãs da Tsunade e da Sakura: 19281 até o momento dessa postagem.

descriptionQuais são os fãs e haters dos personagens? - Página 4 EmptyRe: Quais são os fãs e haters dos personagens?

more_horiz
Fãs do Orochimaru: Todo mundo que tenha bom gosto.

Fãs do Hiruzen: Eu.
Haters do Hiruzen: 99% do fandom brasileiro.

Fãs do Rasa: Eu.
Haters do Rasa: 99% do fandom brasileiro.

Mais personagens que eu me considero fã:
Neji, Gaara, Rock Lee, Sasori, Kabuto (vulgo Kage Alto Top), Narutin, Kimimaro, Pain (Nagato é um bosta) e Jiraiya.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Fãs do Orochimaru: Todo mundo que tenha bom gosto.

Fãs do Hiruzen: Eu.
Haters do Hiruzen: 99% do fandom brasileiro.

Fãs do Rasa: Eu.
Haters do Rasa: 99% do fandom brasileiro.

Mais personagens que eu me considero fã:
Neji, Gaara, Rock Lee, Sasori, Kabuto (vulgo Kage Alto Top), Narutin, Kimimaro, Pain (Nagato é um bosta) e Jiraiya.

Gaara e Hiruzen são dois personagens que amo nessa obra, principalmente pelo fato do Hiruzen ser uma referência muito forte ao Sun Wukong. Queria um SM ao estilo SSJ4 lol. Seu estilo de luta e aparência junto ao combo de elementos o fazem ser muito querido para mim.

Entra na lista dos velhinhos que mais respeito e o bastão adamantino é uma das minhas armas favoritas.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Rising Soul escreveu:
Tanta gente gosta do Kakashi que perdeu a graça ser fã dele. Apesar disso, ainda o acho um personagem interessante e bem construído.

Eu ai e no meu íntimo é um dos personagens favoritos, mas se for para defender ou algo assim eu desanimo na hora. Saudades Saulo de Tarso.
Lembro de já ter dito em um tópico que ele é meu personagem favorito da franquia principalmente por lembrar um certo @Crimson Lilac
Cabelo Branco e Raiton >>>. Mas Sasuke é tão incrível quanto.

Rin. escreveu:
O carisma dele: o Orochamaro me salvou aí eu vou fazer TUDO por ele, mesmo que ele não ligue para mim (só queira meu corpo), eu morreria por ele. :genious:
Até a Tsunade Clássico quebra o Tutano'o dele. Quais são os fãs e haters dos personagens? - Página 4 2259519260

Onde estaria o demérito em perder para Tsunade que é top tier em força bruta na obra e uma dos Sannin @_@
Sobre ter carisma ou não, cada um com suas motivações e lembre-se da frase do Gaara e motivações de um orfão adotado e tratado melhor do que quando estava com sua própria família. De uma maneira distorcida, Orochimaru dava propósito aos seus servos que a muito perderam o rumo na vida.
Cabelo Branco >>>

Deve ser porque eu não acho o Kakashi tão interessante em combate e poderes. Os poderes dele que eu mais acho interessante são aqueles provindos do MS.

O que eu mais gosto no personagem é a personalidade, quem sabe uma inspiração, K.

Última edição por Rising Soul em Sex 9 Abr - 12:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
Realmente Rising, tudo que o Kakashi tem de feitos interessantes em combates, vem de poderes que não são originalmente seus.
O cara é realmente O Copiador.

more_horiz
Lamento o mal gosto de vocês, Kakashi lutando é incrível.

more_horiz
Fãs da Chiyo: Euzinha...

Haters da Chiyo: Inexistentes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos