Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teriam o trio de invocações chances de derrotarem separadamente todos JS?

+6
Thousand Mirrors
Hatakezin
Black-kun
Igorluiz589626
Comando Omega
Bomfim
10 participantes

descriptionTeriam o trio de invocações chances de derrotarem separadamente todos JS? - Página 2 EmptyRe: Teriam o trio de invocações chances de derrotarem separadamente todos JS?

more_horiz
@Itax

Katsuyu sola kimimaro com seu ácido.

@Hatakezin.

Eu até concordo que ele fatia manda e gamabunta com o Raiden(cortou a mão do gedo mazo) porém como ele vai causar danos na katsuyu? Ele não tem nada que possa oferecer perigo pra ela.

descriptionTeriam o trio de invocações chances de derrotarem separadamente todos JS? - Página 2 EmptyRe: Teriam o trio de invocações chances de derrotarem separadamente todos JS?

more_horiz
O que Kitsuchi faz contra Gedo Mazo:

Teriam o trio de invocações chances de derrotarem separadamente todos JS? - Página 2 EEKZPzO

O que ele faz contra Juubi:

Teriam o trio de invocações chances de derrotarem separadamente todos JS? - Página 2 JDS9sxj

Mas não ganha do Gamabunta não :horak:

Gaara criança ganha dessas invocações aí, elas só têm tamanho.

more_horiz
@bomfim
Teriam o trio de invocações chances de derrotarem separadamente todos JS? - Página 2 19-17-10

more_horiz
Gamabunta rebate essas shurikens lixo do Hiruzen com Kenjutsu, Manda desvia, Katsuyu fica parada sem fazer nada.

more_horiz
Pera, são as três invocações juntas? Então elas varrem todos esses da lista. Só sobraria Hashirama Edo, que não teria como ser selado, e Kimimaro, que sobreveria via Sawarabi no Mai e morreria logo em seguida pelo Gamabunta pela doença.

Hatakezin escreveu:
Ambos são muito mais versáteis do que as invocações. Podem atacar de mais lados com elementais+bunshin,no caso do hiruzen ele pode utilizar shuriken kage bunshin também. Kakashi pode paralisar com raiton e finalizar com o shiden, enfim eles são mais versáteis e poderosos no geral. E ambos são kage baixo 
:jan:

Finalizar as invocações? Com elementais? Contra as invocações?
Teriam o trio de invocações chances de derrotarem separadamente todos JS? - Página 2 Pain-152 Teriam o trio de invocações chances de derrotarem separadamente todos JS? - Página 2 Pain-156

Poder destrutivo do Manda:
Teriam o trio de invocações chances de derrotarem separadamente todos JS? - Página 2 Pain-154

Poder destrutivo do Bunta:
Teriam o trio de invocações chances de derrotarem separadamente todos JS? - Página 2 Pain-153

Que elemental que vai fazer alguma coisa com essas invocações? Shuriken Kage Bunshin? Passa nem da pele do Manda. Bunshins? Desperdício de chakra.

Manda ataca com o rabo forçando o Kakashi a pular do alcance enorme do ataque. Gamabunta vai lá e mata ele com um tapa.

Gamabunta ataca por cima com Tenpoudamas, Manda entra na terra e ataca por baixo. Quem resiste a esse combo?

more_horiz
Só sobraria Hashirama Edo, que não teria como ser selado, e Kimimaro, que sobreveria via Sawarabi no Mai e morreria logo em seguida pelo Gamabunta pela doença.

Se o Manda engolir ele no estomago talvez ele fique ressuscitando eternamente, que seria considerado vitória pro trio, apesar de ser arriscado o Hashirama matar a cobra de dentro pra fora se não for imobilizado o suficiente pra isso

Teriam o trio de invocações chances de derrotarem separadamente todos JS? - Página 2 Ce12fa10

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Ambos são muito mais versáteis do que as invocações. Podem atacar de mais lados com elementais+bunshin,no caso do hiruzen ele pode utilizar shuriken kage bunshin também. Kakashi pode paralisar com raiton e finalizar com o shiden, enfim eles são mais versáteis e poderosos no geral. E ambos são kage baixo 
:jan:

Sim, agora pense: 1 Kage Baixo vs. 2 Kages Baixos + Katsuyu? Fazemos um powerscaling simples e entendemos quem é favorito aqui. No caso, sua argumentação foi bem vaga, não foi nenhum pouco dissertativa. De nada adianta dizer que eles vencem com elementais, como eu refuto isso se você não especificou quais elementais? É superficial demais, isso inclusive demonstra insegurança em sua argumentação, você na verdade nem pensou em quais elementais seriam efetivos contra as invocações, e escolheu uma resposta mais segura.

De resto, o Black-kun já respondeu bem.

Shuriken Kage Bunshin? Isso demonstrou velocidade para acertar quem? A Manda escapa solapando o chão e o Gamabunta pode simplesmente saltar para evadir a técnica, como ele fez com o Renkuudan do Shukaku. E a Katsuyu é imune aos ataques físicos.
Além disso, um só Teppoudama do Gamabunta já humilha essas shurikens.

Ele vai paralisar? Tem Raiton suficiente para paralisar um bicho do tamanho de uma bijuu?

more_horiz
Eu interpretei o topico analisando individualmente. As 3 juntas são kage médio.

O raijuu tsuiga paralisa ao atingir o adversário,tu até pode argumentar que só um não é o suficiente,mas o poder é ajustado com a quantia de chakra além disso o Kakashi pode usar mais de um com Kage bunshin. Lembrando que é uma ataque teleguiado.

E o Raiden finaliza,já que passou pelo manto jin nvl 2.

E sobre o hiruzen eu insinuei ataques mais versáteis, atacando por mais lados com bunhsins + elementais,as shurikens que se multiplicam são subestimadas, dependendo da situação pode ser útil,ele também pode cortar com o bastão, não sei passa da manda, provavelmente não,mas tem um bom poder de corte.
Teriam o trio de invocações chances de derrotarem separadamente todos JS? - Página 2 13-39-10

A manda até pode vencer o hiruzen, não estou lembrando de algo dele que finalize.

Mas os 3 juntos vencem qualquer kage baixo,dos 3 juntos só o Kakashi novel pra ganha.

more_horiz
Kakashi novel é o guerra sem Sharigan, ou seja, um ninja comum com elementais.
Iria virar comida do Manda, provavelmente ia tomar speed-blitz.

more_horiz

Eu considerei as três juntas. Entendi que "separadamente" era os jounins supers, mas posso ter interpretado erroneamente.
O raijuu tsuiga paralisa ao atingir o adversário,tu até pode argumentar que só um não é o suficiente,mas o poder é ajustado com a quantia de chakra além disso o Kakashi pode usar mais de um com Kage bunshin. Lembrando que é uma ataque teleguiado.

Mas espera, um cão daquele tamanho de Raiton vai paralisar um ser enorme que abrange uma parcela deveras extensa de Konohagakure? Dois cães vão conseguir? Sinto muito, mas vou precisar de alguma evidência para acolher esse argumento.
Atente-se na proporção daquilo, se o Raiton se dispersar por um corpo de tamanha extensão, ele vai perder eficácia e potência, assim falhando na paralisia.

Raiden consegue acertar o Gamabunta no céu?
Raiden consegue acertar o Manda no subsolo?

Mas bem... eu concordo que o Kakashi (Hokage) individualmente é superior ao Gamabunta em uma luta justa, com Manda ao seu lado? Passa muito longe, a dupla de invocação iria obliterar. Já quanto ao Hiruzen, a Manda e Gamabunta sozinho são amplamente inferiores em nível, mas não consigo ver o velho vencendo eles. :lol:
E sobre o hiruzen eu insinuei ataques mais versáteis, atacando por mais lados com bunhsins + elementais,as shurikens que se multiplicam são subestimadas, dependendo da situação pode ser útil,

Primeiro que não existe isso, o Hiruzen (old) não utiliza clones em situações comuns, isso é mencionado pelo próprio. Em suma, ele tem que usar jutsu de modo individual. Elementais e shurikens evadidas por escavação.
ele também pode cortar com o bastão, não sei passa da manda, provavelmente não,mas tem um bom poder de corte.

Bastões não possuem poder de corte, é um golpe de impacto, vai fazer massagem na Manda.

more_horiz
Kakashi Hokage é Kage Médio, vence as 3 criaturas juntas.

more_horiz
Bomfim escreveu:
O que Kitsuchi faz contra Gedo Mazo:

Mas não ganha do Gamabunta não :horak:

Gaara criança ganha dessas invocações aí, elas só têm tamanho.

Que leitura errônea do mangá
Teriam o trio de invocações chances de derrotarem separadamente todos JS? - Página 2 Pain-157

Até Kitsuchi concentrar chakra suficiente pra fazer isso já foi morto. Gamabunta evita saltando. Manda evita entrando na terra.

Gaara kid derrotando as invocações é risível, já que Gamabunta sozinho segurou o Shukaku full.

Thousand Mirrors escreveu:
Só sobraria Hashirama Edo, que não teria como ser selado, e Kimimaro, que sobreveria via Sawarabi no Mai e morreria logo em seguida pelo Gamabunta pela doença.

Se o Manda engolir ele no estomago talvez ele fique ressuscitando eternamente, que seria considerado vitória pro trio, apesar de ser arriscado o Hashirama matar a cobra de dentro pra fora se não for imobilizado o suficiente pra isso

Ou Katsuyu absorve ele dentro dela e o leva pra dar um passeio na Floresta Shikkotsu.

Hatakezin escreveu:

E sobre o hiruzen eu insinuei ataques mais versáteis, atacando por mais lados com bunhsins + elementais,as shurikens que se multiplicam são subestimadas, dependendo da situação pode ser útil,ele também pode cortar com o bastão, não sei passa da manda, provavelmente não,mas tem um bom poder de corte.
Teriam o trio de invocações chances de derrotarem separadamente todos JS? - Página 2 13-39-10

A manda até pode vencer o hiruzen, não estou lembrando de algo dele que finalize.

Mas os 3 juntos vencem qualquer kage baixo,dos 3 juntos só o Kakashi novel pra ganha.

Um choque que pode imobilizar um humano, apenas assustaria um elefante. Kakashi vai ter que gastar todo o chakra dele pra causar algo que chegue perto de fazer isso com um bicho gigante que toma um Renkuudan na cara e continua lutando. Uma Teppoudama já destrói vara qualquer elemental que Kakashi mandar na direção do Bunta.

Kakashi Hokage não tem sharingan. Manda trolla o elemental trocando de pele e mata o Kakashi atacando por baixo da terra.

O Hiruzen do tópico é o Hiruzen velho. Quem disse que ele pode se dar ao luxo de ficar criando Bunshins para cada invocação assim? Um corpo pro Bunta, um pra Katsuyu e um pro Manda. O que ele vai fazer? Elementais que nem se comparam ao combo Jiraiya+Bunta e que pode ser counterado com suiton do Gamabunta? Uma porrada do bastão só vai deixar Bunta com raiva. Manda pega esse bastão e arremessa na puta que pariu. Hiruzen velho que não escapa da área de um Juukai Kotan nerfado não vai escapar dos ataques das invocações.

more_horiz
Hatakezin escreveu:
dos 3 juntos só o Kakashi novel pra ganha.

:horak: :horak: :horak:

more_horiz
Como é que Kakashi vence a katsuyu?

Ngm tem nada que possa matar a lesma, com excessão do hashirama que pode vencer ela por fadiga.

more_horiz
Katsuyu é imune a jutsus elementais e genjutsu? Hiruzen tem todos os jutsus de Konoha.

more_horiz
@itax tu nem leu as novels meu caro. nenhum desses mostrou resposta pro mizukiri,os 3 iam acabar carbonizados. Sem contar que o Kakashi novels levanta Doton que cobrem vilas e tem outras variações do shiden. Mas enfim,isso é irrelevante pro tópico. O criador não permitiu elas.

@Rin. Eu entendi as invocações separadamente.

O gamabunta é um sapo com asa? Em algum momento ele vai ter que ficar no alcance alcance do Kakashi,idem a manda.

E o Kakashi também pode pular,ele não é uma estátua.

Teriam o trio de invocações chances de derrotarem separadamente todos JS? - Página 2 08d2a110

Eu já falei que o Kakashi pode ajustar ou usar mais de um, ele não precisa necessariamente disso,o Kakashi é um ninja versátil e inteligente que pode abrir brechas de outra forma. E paralisando só parte do corpo é o suficiente.

Ok @Black-kun posso ter me equivocado a respeito do hiruzen, é uma luta bem difícil para ele.
E como disse me equivoquei e interpretei o tópico de forma errada.

Mds pq tem uns retardados que ficam enchendo o saco sem apresentar uma linha de argumento? Cada dia é um diferente para adicionar a lista de ignorados.

more_horiz
@Bomfim

Isso é hype.

Sim ela é, elementais não podem ferir ela.

Genjutsus creio que não funcionem graças ao controle de chakra da lesma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos