Eu interpretei o topico analisando individualmente. As 3 juntas são kage médio.
Eu considerei as três juntas. Entendi que "separadamente" era os jounins supers, mas posso ter interpretado erroneamente.
O raijuu tsuiga paralisa ao atingir o adversário,tu até pode argumentar que só um não é o suficiente,mas o poder é ajustado com a quantia de chakra além disso o Kakashi pode usar mais de um com Kage bunshin. Lembrando que é uma ataque teleguiado.
Mas espera, um cão daquele tamanho de Raiton vai paralisar um ser enorme que abrange uma parcela deveras extensa de Konohagakure? Dois cães vão conseguir? Sinto muito, mas vou precisar de alguma evidência para acolher esse argumento.
Atente-se na proporção daquilo, se o Raiton se dispersar por um corpo de tamanha extensão, ele vai perder eficácia e potência, assim falhando na paralisia.
E o Raiden finaliza,já que passou pelo manto jin nvl 2.
Raiden consegue acertar o Gamabunta no céu?
Raiden consegue acertar o Manda no subsolo?
Mas bem... eu concordo que o Kakashi (Hokage) individualmente é superior ao Gamabunta em uma luta justa, com Manda ao seu lado? Passa muito longe, a dupla de invocação iria obliterar. Já quanto ao Hiruzen, a Manda e Gamabunta sozinho são amplamente inferiores em nível, mas não consigo ver o velho vencendo eles.
E sobre o hiruzen eu insinuei ataques mais versáteis, atacando por mais lados com bunhsins + elementais,as shurikens que se multiplicam são subestimadas, dependendo da situação pode ser útil,
Primeiro que não existe isso, o Hiruzen (old) não utiliza clones em situações comuns, isso é mencionado pelo próprio. Em suma, ele tem que usar jutsu de modo individual. Elementais e shurikens evadidas por escavação.
ele também pode cortar com o bastão, não sei passa da manda, provavelmente não,mas tem um bom poder de corte.
Bastões não possuem poder de corte, é um golpe de impacto, vai fazer massagem na Manda.