@itax tu nem leu as novels meu caro. nenhum desses mostrou resposta pro mizukiri,os 3 iam acabar carbonizados. Sem contar que o Kakashi novels levanta Doton que cobrem vilas e tem outras variações do shiden. Mas enfim,isso é irrelevante pro tópico. O criador não permitiu elas.
@Rin. Eu entendi as invocações separadamente.
O gamabunta é um sapo com asa? Em algum momento ele vai ter que ficar no alcance alcance do Kakashi,idem a manda.
E o Kakashi também pode pular,ele não é uma estátua.
Eu já falei que o Kakashi pode ajustar ou usar mais de um, ele não precisa necessariamente disso,o Kakashi é um ninja versátil e inteligente que pode abrir brechas de outra forma. E paralisando só parte do corpo é o suficiente.
Ok @Black-kun posso ter me equivocado a respeito do hiruzen, é uma luta bem difícil para ele.
E como disse me equivoquei e interpretei o tópico de forma errada.
Mds pq tem uns retardados que ficam enchendo o saco sem apresentar uma linha de argumento? Cada dia é um diferente para adicionar a lista de ignorados.
@Rin. Eu entendi as invocações separadamente.
O gamabunta é um sapo com asa? Em algum momento ele vai ter que ficar no alcance alcance do Kakashi,idem a manda.
E o Kakashi também pode pular,ele não é uma estátua.
Eu já falei que o Kakashi pode ajustar ou usar mais de um, ele não precisa necessariamente disso,o Kakashi é um ninja versátil e inteligente que pode abrir brechas de outra forma. E paralisando só parte do corpo é o suficiente.
Ok @Black-kun posso ter me equivocado a respeito do hiruzen, é uma luta bem difícil para ele.
E como disse me equivoquei e interpretei o tópico de forma errada.
Mds pq tem uns retardados que ficam enchendo o saco sem apresentar uma linha de argumento? Cada dia é um diferente para adicionar a lista de ignorados.