Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teriam o trio de invocações chances de derrotarem separadamente todos JS?

+6
Thousand Mirrors
Hatakezin
Black-kun
Igorluiz589626
Comando Omega
Bomfim
10 participantes

descriptionTeriam o trio de invocações chances de derrotarem separadamente todos JS? - Página 3 EmptyRe: Teriam o trio de invocações chances de derrotarem separadamente todos JS?

more_horiz
@itax tu nem leu as novels meu caro. nenhum desses mostrou resposta pro mizukiri,os 3 iam acabar carbonizados. Sem contar que o Kakashi novels levanta Doton que cobrem vilas e tem outras variações do shiden. Mas enfim,isso é irrelevante pro tópico. O criador não permitiu elas.

@Rin. Eu entendi as invocações separadamente.

O gamabunta é um sapo com asa? Em algum momento ele vai ter que ficar no alcance alcance do Kakashi,idem a manda.

E o Kakashi também pode pular,ele não é uma estátua.

Teriam o trio de invocações chances de derrotarem separadamente todos JS? - Página 3 08d2a110

Eu já falei que o Kakashi pode ajustar ou usar mais de um, ele não precisa necessariamente disso,o Kakashi é um ninja versátil e inteligente que pode abrir brechas de outra forma. E paralisando só parte do corpo é o suficiente.

Ok @Black-kun posso ter me equivocado a respeito do hiruzen, é uma luta bem difícil para ele.
E como disse me equivoquei e interpretei o tópico de forma errada.

Mds pq tem uns retardados que ficam enchendo o saco sem apresentar uma linha de argumento? Cada dia é um diferente para adicionar a lista de ignorados.

descriptionTeriam o trio de invocações chances de derrotarem separadamente todos JS? - Página 3 EmptyRe: Teriam o trio de invocações chances de derrotarem separadamente todos JS?

more_horiz
@Bomfim

Isso é hype.

Sim ela é, elementais não podem ferir ela.

Genjutsus creio que não funcionem graças ao controle de chakra da lesma.

more_horiz
Teriam o trio de invocações chances de derrotarem separadamente todos JS? - Página 3 JdPcNEC

+

Teriam o trio de invocações chances de derrotarem separadamente todos JS? - Página 3 MCtPGDE

É o suficiente pra acabar com Gamabunta e Manda. Katsuyu ele põem no Shiki Fuujin.

more_horiz
@Bomfim
Mas aí seria empate.

more_horiz
Teriam o trio de invocações chances de derrotarem separadamente todos JS? - Página 3 23b661024b297de8680d581659ad5bdd2927a614_hq

Gamabunta não precisa nem gastar chakra com Teppōdama pra parar esse ataque lixoso do Hiruzen.

Obito Jin em cena:
- Hashirama: Myōjinmon.
- Tobirama: Gojō Kibaku Fuda.
- Hiruzen: Shuriken.

:dolly:

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkk pesado

more_horiz
@Masked

Pro gamabunta:

Teriam o trio de invocações chances de derrotarem separadamente todos JS? - Página 3 085-0810

more_horiz
Meu Deus do céu, o que eu tô lendo aqui?

more_horiz
@Kage jutsu, esse Hiruzen é Jounin Super? Teriam o trio de invocações chances de derrotarem separadamente todos JS? - Página 3 2262632362

more_horiz
Eis que eu leio que o GAMABUNTA VENCE O KAKASHI COM UM TAPA ... Hoje eu só li pérolas...

more_horiz
Inosuke escreveu:
Eis que eu leio que o GAMABUNTA VENCE O KAKASHI COM UM TAPA ... Hoje eu só li pérolas...

Eu também li,o que pessoal desse fórum está tomando.

Já leu O Refugiado ?

Teriam o trio de invocações chances de derrotarem separadamente todos JS? - Página 3 4gwkoc

more_horiz
Existem duas Katsuyu: a do mangá, que nunca fez nada em nenhuma batalha além de servir como suporte; e a Katsuyu do doton user, que é invulnerável a todos os jutsus elementais, kekkei genkai, genjutsu, taijutsu, kenjutsu, jinton e gudoudama, que derrota ninjas de nível Kage com o seu temível ácido.

more_horiz
@Bomfim

A katsuyu que existe no mangá é a que tankou o manto ácido da kurama:
Teriam o trio de invocações chances de derrotarem separadamente todos JS? - Página 3 00911

Teriam o trio de invocações chances de derrotarem separadamente todos JS? - Página 3 7
Que machucava até o Naruto;

Teriam o trio de invocações chances de derrotarem separadamente todos JS? - Página 3 8

Tankou uma bijudama do jubi(os clones não foram teleportado pra fora da barreira já que não estava em contato com ngm).

Se for despedaçada não morre:

Teriam o trio de invocações chances de derrotarem separadamente todos JS? - Página 3 7

Tankou chou shinra tensei.

Conseguiu se.mover a tempo de proteger Ino, shizune e o inoichi do ataque do rinoceronte do pain:

Teriam o trio de invocações chances de derrotarem separadamente todos JS? - Página 3 05513
Teriam o trio de invocações chances de derrotarem separadamente todos JS? - Página 3 05313
Teriam o trio de invocações chances de derrotarem separadamente todos JS? - Página 3 05611

Ácido que derrete rochas:

Teriam o trio de invocações chances de derrotarem separadamente todos JS? - Página 3 10_16510

Não tenho culpa da katsuyu ter todo esse poder defensivo além de ter ácido que serve como uma ofensiva.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Masked

Pro gamabunta:

Teriam o trio de invocações chances de derrotarem separadamente todos JS? - Página 3 085-0810

@Masked

Não seja por isso, aquele bastão Adamantino dele+ katon+ shuriken dão conta de um sapo enorme fácil de ser acertado.

more_horiz
Sim, eles vencem a maioria e poucos possuem chances de lidar. Talvez se eu pegar ânimo eu faça uma argumentação sobre cada um contra cada invocação.

more_horiz
Na verdade é sim as 3 separadamente contra os JS

Depois de ler tantos tópicos as citando, me perguntei qual seria o desempenho individual de cada uma contra ninja de nível abaixo de seus invocadores.
O trio junto é Kage baixo a médio tranquilamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos