Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como você iria descrever os membros do fórum?

5 participantes

descriptionComo você iria descrever os membros do fórum? EmptyComo você iria descrever os membros do fórum?

more_horiz
Diga a sua opinião sobre 10 membros atuais do fórum e seja sincero :horak:

e olha q esse fórum esta quase morto Como você iria descrever os membros do fórum? 150950350 :sorry:

descriptionComo você iria descrever os membros do fórum? EmptyRe: Como você iria descrever os membros do fórum?

more_horiz
@Willow : não comenta muito,mas tem um bom avatar

@Yellow_Lantern : um bom argumentador e bem característico

@Renan souza : um dos poucos que me fazem compania na área de DB

@Kage Jutsu : Coringa depois do Batman(Mikeias) ter se aposentado

@Rin. : não sei defini-lo,mas me lembra eu

@Tyeyona : É da zoeira,mas ainda tem muito pra o que arender

@SenjuIchizoku : é bem direto ao ponto

@Black-kun : misterioso

@Itax : Itachi depois de alucinógenos

@Comando Delta : Waifu definitiva

Já leu O Refugiado ?

Como você iria descrever os membros do fórum? 4gwkoc

descriptionComo você iria descrever os membros do fórum? EmptyRe: Como você iria descrever os membros do fórum?

more_horiz
mas me lembra eu

Como você iria descrever os membros do fórum? Que-como-assim

more_horiz
@Maria Ângela: Tem muita autoestima. No aguardo dela chegar aqui pra exibir sua autoestima falando dela mesma.

more_horiz
Rin. escreveu:
mas me lembra eu

sei lá,o jeito de comentar é parecido.

more_horiz
@Ben_Ikneg  A paciencia em uma entidade
@Bianca_san sociável
@MolhoRosêTARADO mistério
@TyeYona gente boa
@Rin. interessante
@PedroNaruto123 gente boa
@Kage Jutsu curioso
@Inosuke um cara legal, porém inocente...

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Rin. escreveu:
mas me lembra eu

Na minha opinião, são distintos.

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Comando Omega escreveu:
Rin. escreveu:
mas me lembra eu

Na minha opinião, são distintos.

Ok cara,respeito sua opinião.

more_horiz

O que tem de parecido exatamente? Não vejo nenhuma semelhança entre nós. :?:

more_horiz
Rin parece ter mais gênio forte. Agora o Comando Omega parece bastante calmo, eu diria que ele lembra mais o Ben Ikneg. Ainda que sejam diferentes.

more_horiz
Tenho pra mim que Thousand Mirrors, Crimson Lilac e Rising Soul são a mesma pessoa.

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Rin parece ter mais gênio forte. Agora o Comando Omega parece bastante calmo, eu diria que ele lembra mais o Ben Ikneg. Ainda que sejam diferentes.

Descreva "gênio forte", parece ser uma declaração bem famosa, mas nunca ouvi sobre ela. :yoda:

more_horiz
@Rin. = Nerdola
@Nagato.K = Um cara afeminado que é bem simpático e inteligente
@usuario mascarado = bobão, troxa.
Rising Soul = maneiro
BitterWoman = curiosa
Wick = inteligente
Justinboll = leitor
Mikeias = carismático
Dotonuser = lunático
Maria Angela = Fake

more_horiz
Nerdola foi de fuder, até parece que eu sou o nerd aqui. :horak:

more_horiz
Cheguei no tópico para descrever Maria Ângela, mas já fizeram isso, obrigada @Rising Soul.

Itax: banido
White: ele é intrigante... ele me chama atenção.
Nagato.K: é alguém muito gente boa, e possui um bom senso de justiça.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos