Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como você iria descrever os membros do fórum?

5 participantes

descriptionComo você iria descrever os membros do fórum? - Página 2 EmptyRe: Como você iria descrever os membros do fórum?

more_horiz
Nerdola foi de fuder, até parece que eu sou o nerd aqui. :horak:

descriptionComo você iria descrever os membros do fórum? - Página 2 EmptyRe: Como você iria descrever os membros do fórum?

more_horiz
Cheguei no tópico para descrever Maria Ângela, mas já fizeram isso, obrigada @Rising Soul.

Itax: banido
White: ele é intrigante... ele me chama atenção.
Nagato.K: é alguém muito gente boa, e possui um bom senso de justiça.

more_horiz
Comando Sigma escreveu:
Tenho pra mim que Thousand Mirrors, Crimson Lilac e Rising Soul são a mesma pessoa.

Nunca esteve tão enganado(a) caro(a) colega e a única semelhança são os nomes em inglês.
Admito que eu e o Rising Soul temos gostos levemente semelhantes.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Comando Sigma escreveu:
Tenho pra mim que Thousand Mirrors, Crimson Lilac e Rising Soul são a mesma pessoa.

Nunca esteve tão enganado(a) caro(a) colega e a única semelhança são os nomes em inglês.

Também são nomes compostos. Alie isso ao fato de me parecerem mulheres mas que sei que são homens. Sei lá, fiquei encucada quando vi que eram pessoas distintas porque sempre quando leio levo como se fossem as mesmas pessoas (não fake, mas sim literalmente a mesma conta).

more_horiz
Por mais tolo que o Comando seja, devemos respeito ao mesmo devido ao fato de que possui uma badge de nível Supremo.
Algo que ninguém possui, pelo que lembro, mesmo me prejudicando uma vez, ocasionando no meu banimento, só que ele ainda vai me pagar por isso.

O fato é que, o Comando é um cara leal ao recinto, essa é minha visão do rapaz.

more_horiz
Comando Sigma escreveu:

Geralmente o Crimson Lilac é citado como o meu oposto naquele tópico da área brincadeiras. Yin-yang? Quem sabe.

more_horiz
Comando Sigma escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Comando Sigma escreveu:

Também são nomes compostos. Alie isso ao fato de me parecerem mulheres mas que sei que são homens. Sei lá, fiquei encucada quando vi que eram pessoas distintas porque sempre quando leio levo como se fossem as mesmas pessoas (não fake, mas sim literalmente a mesma conta).

Bem, essa minha conta é mais velha que as deles. @Thousand Mirrors apareceu em 2020 e pensei até que fosse a MaioneseTARADA, já o  Rising Soul é o @Caqui
Sinto que até a forma de escrita e personagens que defendem diferem K

Alie isso ao fato de me parecerem mulheres mas que sei que são homens.

Sim, somos mulheres trans e o @Rin. entra na lista.

more_horiz
Sim, somos mulheres trans e o @Rin. entra na lista.

Que coisa mais absurda é essa? Sou uma mulher legítima, tira esse "trans" de perto do meu nome. :yoda:

more_horiz
@Rhaizen: Calmo e imparcial, estamos precisando de mais desses por aqui. Embora eu não sou a melhor pessoa pra falar.

@ShikigamiNoMai: Convicto, corajoso, tonto e cabeça quente, quase um Yuu Hyakuya de Owari No Seraph. Apesar disso, ele também é simpático e divertido, uma boa pessoa fora de seus momentos de descontrole emocional e horas que ele cisma com algo.

@Itax: Um cara engraçado, confiante e língua solta que também pode acabar sendo ácido. É na verdade um sujeito confuso de se ter o que achar dele.
:jerry:

@Comando Omega Memeiro, tranquilo e simpático. Só precisa parar de se vitimizar pela genética.

@Inosuke: Não sei descrever perfeitamente bem, mas ele lembra o Inosuke de Kimetsu No Yaiba mesmo. Além disso, ele é bem legal.

@Thousand Mirrors: Outro que eu também não sei descrever exatamente, mas a minha opinião sobre ele já foi dita em nossas conversas.

Topic Reborn.

Como você iria descrever os membros do fórum? - Página 2 Konachan.com%20-%20302316%20sample

more_horiz
@*****: biscoiteiro, chato, irritante e passa dos limites
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos