Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Avalie o avatar e a sign do de cima!

+56
Staz
Another
Nie
el bolinha
Ben Ikneg
Askeladd
Pusheen
.Juao
Aglow
Sephi
Gaius
Yu
Yuvisøn
Luan
Brave Souls
JuliaDark
Paçoca do Mato
The Oliver
Comando Alfa
SoloKing
King Crimson
BOG
Brunon
Fresh prince
Chinelo_verde
Rin
Zeno
Comando Sigma
Asa Noturna
eu mesmo
HyugaBushin
Eiji Shima
Madame Louva-a-deus
Thousand Mirrors
CheshireCat
Lady
Itachi jr
Comando Code
Adon Dias
Masked
Maria Ângela
L⍱scivi⍱
FeelMyStyle
TyeYona
Kurama
Moriarty
Joker
Bartholomew Simpson
LUCAS CRR
Leo No Gilgamesh
Rogério do Ingá
Comando Omega
Crimson Lilac
Saitama
Comando Delta
Vitor Uzumaki
60 participantes

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 35 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
Já avaliei o do Omega, vou avaliar o de cima.

@Vitor Uzumaki

8.

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 35 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
Comando omega/ avatar:8,5
Hiyori/ avatar:9

Esse Hiyori pelo avatar me lembra um antigo usuário :think2:

Tô numa ansiedade gigante pela última temporada dos blinders kkk

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Comando omega/ avatar:8,5
Hiyori/ avatar:9

Esse Hiyori pelo avatar me lembra um antigo usuário  :think2:

Tô numa ansiedade gigante pela última temporada dos blinders kkk

Lembro é? Descubra a verdade no próximo capítulo. Depois do @Bernoulli que foi acusado de ser até o Papa temo ser o próximo alvo de teorias da conspiração

Só conheço por esse negócio de frio e calculista, blá blá. Mas quem sabe eu assista pela popularidade

more_horiz
10

Pois tem a Zero Two

more_horiz
7.

Quero mesmo é te ver com um avatar da ZeroTwo @TyeYona.

more_horiz
8/10

more_horiz
6/10

Lembrou aquela skin vitoriosa do Aatrox e infelizmente é a skin dele que menos curto.

Fake Sing. :

more_horiz
8/10 pega mal se fosse com outro user mas combina com você

6/10 muito texto

more_horiz
Nota 6.

more_horiz
7/10... Nunca assisti.

PS: Esse monólogo do Orochi é perfeito.

Fake Sing. :

more_horiz
mesma nota que eu dei antes

more_horiz
Já dei uma nota para o Delta.

Avaliem o Jiban bolado.

more_horiz
5.

Tenho duas observações
1. Parece um avatar do Omega, então você é fake dele. To zoando.
2. Aposto que isso saiu de um Tokusatsu. Eu gostava de Jaspion quando ainda eu tava no EMEI, mas foi o único que vi. Coisa de elder

Última edição por Hiyori em 7/1/2022, 21:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
7,5/10

parece uma trap,mas tem peitos

more_horiz
6.

Não é, inclusive o Hiro tirou a prova logo no primeiro episódio. Aposto que você acha isso só pela sainha e meia-calça de maid.

more_horiz
@Hiyori

PAN-PAN-PAN PAAAAN!
JIBAN JIBAN HITO WA DARE DEMOOOO
JIBAN JIBAN HITOTSU NO TAIYOU
KIDOU KEIJI JIBAN

TCHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! JIBAN!

more_horiz
8/10

esse eu conheço
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos