Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Esse Hiyori pelo avatar me lembra um antigo usuário
Tô numa ansiedade gigante pela última temporada dos blinders kkk
Lembro é? Descubra a verdade no próximo capítulo. Depois do @Bernoulli que foi acusado de ser até o Papa temo ser o próximo alvo de teorias da conspiração
Só conheço por esse negócio de frio e calculista, blá blá. Mas quem sabe eu assista pela popularidade
Lembrou aquela skin vitoriosa do Aatrox e infelizmente é a skin dele que menos curto.
Fake Sing. :
"Eu quero obter todas as técnicas, e conseguir entender e saber tudo nessa vida.
A primeira pessoa que juntou o azul com o amarelo e chamou a nova cor que foi criada de verde. Eu quero ser como essa pessoa. Se o azul é o chakra e o amarelo é o selo, e o verde é a técnica... Não existe fim para as possibilidades de cores, existem milhares delas... assim como dezenas de milhares de técnicas no mundo.
Mas para poder obter todas as técnicas possíveis e toda a verdade, é preciso ter a vida eterna. Pois só quem for eterno e gastar tanto tempo nisso, pode ser chamado de...
"Eu quero obter todas as técnicas, e conseguir entender e saber tudo nessa vida.
A primeira pessoa que juntou o azul com o amarelo e chamou a nova cor que foi criada de verde. Eu quero ser como essa pessoa. Se o azul é o chakra e o amarelo é o selo, e o verde é a técnica... Não existe fim para as possibilidades de cores, existem milhares delas... assim como dezenas de milhares de técnicas no mundo.
Mas para poder obter todas as técnicas possíveis e toda a verdade, é preciso ter a vida eterna. Pois só quem for eterno e gastar tanto tempo nisso, pode ser chamado de...
Tenho duas observações 1. Parece um avatar do Omega, então você é fake dele. To zoando. 2. Aposto que isso saiu de um Tokusatsu. Eu gostava de Jaspion quando ainda eu tava no EMEI, mas foi o único que vi. Coisa de elder
Última edição por Hiyori em 7/1/2022, 21:00, editado 1 vez(es)