Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Avalie o avatar e a sign do de cima!

+56
Staz
Another
Nie
el bolinha
Ben Ikneg
Askeladd
Pusheen
.Juao
Aglow
Sephi
Gaius
Yu
Yuvisøn
Luan
Brave Souls
JuliaDark
Paçoca do Mato
The Oliver
Comando Alfa
SoloKing
King Crimson
BOG
Brunon
Fresh prince
Chinelo_verde
Rin
Zeno
Comando Sigma
Asa Noturna
eu mesmo
HyugaBushin
Eiji Shima
Madame Louva-a-deus
Thousand Mirrors
CheshireCat
Lady
Itachi jr
Comando Code
Adon Dias
Masked
Maria Ângela
L⍱scivi⍱
FeelMyStyle
TyeYona
Kurama
Moriarty
Joker
Bartholomew Simpson
LUCAS CRR
Leo No Gilgamesh
Rogério do Ingá
Comando Omega
Crimson Lilac
Saitama
Comando Delta
Vitor Uzumaki
60 participantes

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 36 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
@Hiyori

PAN-PAN-PAN PAAAAN!
JIBAN JIBAN HITO WA DARE DEMOOOO
JIBAN JIBAN HITOTSU NO TAIYOU
KIDOU KEIJI JIBAN

TCHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! JIBAN!

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 36 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
8/10

esse eu conheço

more_horiz
5.

Bernoulli escreveu:
@Hiyori

PAN-PAN-PAN PAAAAN!
JIBAN JIBAN HITO WA DARE DEMOOOO
JIBAN JIBAN HITOTSU NO TAIYOU
KIDOU KEIJI JIBAN

TCHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! JIBAN!

Desconheço essa abertura, seu elder.

Por falar nisso, você só me indicou uma coisa ''Bernoullística''uma vez com aquela música de roça. Sinta-se a vontade pra me mostrar mais, sou aberto a todo tipo de gosto.

more_horiz
Hiyori escreveu:
5.

Desconheço essa abertura, seu elder.

E quem disse que é de uma abertura?  :GG:

Hiyori escreveu:

Por falar nisso, você só me indicou uma coisa ''Bernoullística''uma vez com aquela música de roça. Sinta-se a vontade pra me mostrar mais, sou aberto a todo tipo de gosto.

You are not prepared for this
My musical taste is too much
You cannot handle
Avalie o avatar e a sign do de cima! - Página 36 Zohan-dont-mess-with-me

PuMp uP Th3 JAm, PumP it Up
Whil3 YouR FeeT Are sToMp1n'
And th3 j4m 1s PuMpin'
Look 4heaD, the croWd 1s jUmpiN'
Pump 1t Up a littl3 More

more_horiz
Não sei, pareceu uma. Estou chutando

Ultimamente estou só no chute pras coisas. Se eu acerto ou não, é outros 500. Avalie o avatar e a sign do de cima! - Página 36 2259519260

Bernoulli escreveu:

You are not prepared for this
My musical taste is too much
You cannot handle
Avalie o avatar e a sign do de cima! - Página 36 Zohan-dont-mess-with-me

[i]PuMp uP Th3 JAm, PumP it Up
Whil3 YouR FeeT Are sToMp1n'
And th3 j4m 1s PuMpin'
Look 4heaD, the croWd 1s jUmpiN'
Pump 1t Up a littl3 More

Suas músicas me lembram umas coisas bem undergrounds que eu achei sem querer e viciei em ouvir.

more_horiz
@Hiyori vai no youtube e escute nessa sequência:

1 - Goodbye to Romance - Ozzy Osbourne
2 - Push it - Salt-N-Pepa (SO SAAAALT-N-PEPA IS HERE OH)
3 - I Was Born to Love You - Freddie Mercury
4 - Agharta - Afrika Bambaataa

more_horiz
Acho que os gêneros que mais escuto é mais rock, pop, k-pop e electropop. Sem contar os raps (de anime).

- Nirvana
- Slipknot
- Blackpink
- G-Idle
- K/DA
- Halsey
- Billie Eilish
- Britney Spears
- Rihanna

Creio que sejam os mais frequentes ultimamente, fora outras músicas soltas que estou com preguiça de lembrar.

Um básico do básico, tem muitas outras coisas aí nesse iceberg igual j-rock por causa das aberturas de anime. Mas pelo menos agora tenho o que responder se alguém me perguntar que música eu ouço sem ficar em delay.

Não me identifico com esse MBTI, mas o meme sim :

more_horiz
kk eu n sou fã de anime, sla acho q 6

more_horiz
9/10

ficou bom mas falta algo

more_horiz
Já avaliei o do Omega, vou ir pro de cima.

@꧁Ʌlcoholıc꧂ 8.

꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
kk eu n sou fã de anime, sla acho q 6

Isso é incomum dado o tema do fórum, mas acho que você conhece Dragon Ball, Naruto e outros assuntos das áreas off topic.

more_horiz
O Mikeias só quer aparecer, não é possível. Já parou para pensar que isso é um Fórum de ANIMES ?????????????

more_horiz
9/10

lá vem o domínio público, só pra lembrar

more_horiz
7/10

more_horiz
@Inosuke
*Fórum de discussões, cujo tema PRINCIPAL (porém não único) é Naruto.
@Hiyori
Jovem sábio.
:joia:

------

more_horiz
2/10

se é curintiano já sei que pelo menos uma passagem tem na polícia(zoeira)

more_horiz
7,5

Hiyori escreveu:

Quero mesmo é te ver com um avatar da ZeroTwo.

more_horiz
Gangue ZeroTwo é real kkkkkkkk.

10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos