Prefiro não me comprometer, mas, se faltar gente posso fechar. Aí é só me marcar de novo.
Jovem és muito impaciente e possui um julgamento antecipado aos fatos que ainda virão a ocorrer. Peço que dê tempo ao tempo ....
Crimson Lilac escreveu:Todos os personagens que deveriam ser colocados e analisado não já foram?
Thousand Mirrors escreveu:Crimson Lilac escreveu:Todos os personagens que deveriam ser colocados e analisado não já foram?
A maioria, estavamos avaliando personagens apenas de Boruto no ponto em que foi parado
Crimson Lilac escreveu:Thousand Mirrors escreveu:Crimson Lilac escreveu:Todos os personagens que deveriam ser colocados e analisado não já foram?
A maioria, estavamos avaliando personagens apenas de Boruto no ponto em que foi parado
A maioria não curte muito Boruto e os principais (Jigen, Delta, Kashin divo Koji, Boro e o time 7) já foram avaliados.
É triste, mas vida que segue.
Thousand Mirrors escreveu:Crimson Lilac escreveu:Thousand Mirrors escreveu:Crimson Lilac escreveu:Todos os personagens que deveriam ser colocados e analisado não já foram?
A maioria não curte muito Boruto e os principais (Jigen, Delta, Kashin divo Koji, Boro e o time 7) já foram avaliados.
É triste, mas vida que segue.
Sim, justamente por isso eu disse que era melhor fechar a tabela ao invés de continuar avaliando, acho que não seria produtivo apenas com Boruto