Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vc tem interesse em continuar a votação no tópico níveis de poder?

+10
Mustang
Crimson Lilac
Kurama
TyeYona
Hatakezin
Thousand Mirrors
Orochilherme
Comando Omega
SenjuIchizoku
Kage Jutsu
14 participantes

descriptionVc tem interesse em continuar a votação no tópico níveis de poder? - Página 3 EmptyRe: Vc tem interesse em continuar a votação no tópico níveis de poder?

more_horiz
1- @Kage jutsu / @Refutador de pixels
2- @Comando Omega
3- @Inosuke
4- @TyeYona
5- @Naruto Winchester
6-
7-
8-
9-
10-

descriptionVc tem interesse em continuar a votação no tópico níveis de poder? - Página 3 EmptyRe: Vc tem interesse em continuar a votação no tópico níveis de poder?

more_horiz
2- @Comando Omega
3- @Inosuke
4- @TyeYona
5- @Naruto Winchester
6- @Igorluiz589626
7-
8-
9-
10-

more_horiz
2- @Comando Omega
3- @Inosuke
4- @TyeYona
5- @Naruto Winchester
6- @Igorluiz589626
7- @Rising Soul
8-
9-
10-

Vamos ser sensatos e por a Tsunade em Jounin Super.

more_horiz
@Rising Soul

Tsunade kid jounin super
Tsunade adulta kage alto e itachi edo kage baixo.

more_horiz
Agora que toda a categoria kage baixo foi upada temo dizer que realmente tem chance da Tsunade descer.

more_horiz
@Comando Omega

Tem chance da tsunade subir já que ele vence 90% dos kage baixos e boa parte dos kage médio.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Comando Omega

Tem chance da tsunade subir já que ele vence 90% dos kage baixos e boa parte dos kage médio.

Já leu O Refugiado ?

Vc tem interesse em continuar a votação no tópico níveis de poder? - Página 3 4gwkoc

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Kage jutsu escreveu:
@Comando Omega

Já leu O Refugiado ?

Vc tem interesse em continuar a votação no tópico níveis de poder? - Página 3 4gwkoc

Contra fatos não há argumentos colegas.

Tsunade vence todos kage baixo (excessão dos counters) e vence kages médio como jiraiya SM, sandaime raikage, kakuzu e hidan,kisame,Naruto SM, Kakashi 1MS e nivela com vários como yondaime raikage,gai 7 gates,deidara (antes de usar o C4), etc.......

more_horiz
Não é um fato é seu achismo.

more_horiz
@Comando Omega

Não é achismo, é um fato que eu já provei várias vezes.

more_horiz
UP

Já que uparam o tópico de sugestões, decidi upar esse também.

more_horiz
Se me colocarem como God Super, eu aceito

more_horiz
Ainda tenho vontade de continuar

Comando Amado♚ escreveu:
Se me colocarem como God Super, eu aceito

claro sogro,suas capacidades são o bastante para derrotar qualquer ninja e alianígena.

more_horiz
O que será feito(creio eu), é uma nova tabela, não tem sentido continuar essa tabela, eu vou propor ao wick para continuarmos a partir da tabela de 2019, já que essa além de incompleta, tem vários absurdos como momoshiki kage médio, bee kage médio, Sasori kage baixo, pra não falar de coisas que deveriam ter sido corrigidas lá na tabela de 2019 como gokage kage super(correto: god baixo), Tsunade e Sakura kage baixo(ambas são kage médio), konan kage baixo(kage médio), Itachi kage alto( o nível dele é kage alto top), tobirama kage alto( o nível dele é kage médio), Madara rinnegan e Hashirama no mesmo nível, sendo que esse madara é infinitamente superior.

Além de que vou propor a criação das subcategorias kage super top e god baixo top.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
O que será feito(creio eu), é uma nova tabela, não tem sentido continuar essa tabela, eu vou propor ao wick para continuarmos a partir da tabela de 2019, já que essa além de incompleta, tem vários absurdos como momoshiki kage médio, bee kage médio, Sasori kage baixo, pra não falar de coisas que deveriam ter sido corrigidas lá na tabela de 2019 como gokage kage super(correto: god baixo), Tsunade e Sakura kage baixo(ambas são kage médio), konan kage baixo(kage médio), Itachi kage alto( o nível dele é kage alto top), tobirama kage alto( o nível dele é kage médio), Madara rinnegan e Hashirama no mesmo nível, sendo que esse madara é infinitamente superior.

Além de que vou propor a criação das subcategorias kage super top e god baixo top.

concordo 10% mas está bom
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos