Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu estilo (roupa)?

+6
Bomfim
Another
Ryosuke
Maria Ângela
Joker
Thousand Mirrors
10 participantes

descriptionQual seu estilo (roupa)? EmptyQual seu estilo (roupa)?

more_horiz
O que vc gosta de vestir?

Yo
Spoiler :

descriptionQual seu estilo (roupa)? EmptyRe: Qual seu estilo (roupa)?

more_horiz
Uso pijama quase o dia todo, é isso

________________________________________________

Qual seu estilo (roupa)? Ce12fa10

descriptionQual seu estilo (roupa)? EmptyRe: Qual seu estilo (roupa)?

more_horiz
Qual seu estilo (roupa)? Camisa-xadrez-vermelha-masculina-2

Minimalista também acho legal.

Qual seu estilo (roupa)? LFUkcbB

Qual seu estilo (roupa)? ZGloIyl

descriptionQual seu estilo (roupa)? EmptyRe: Qual seu estilo (roupa)?

more_horiz
Roupas pretas, semelhantes a minha foto de perfil.

descriptionQual seu estilo (roupa)? EmptyRe: Qual seu estilo (roupa)?

more_horiz
Cueca e pantufa, confortável em casa e se destaca em qualquer evento social.

descriptionQual seu estilo (roupa)? EmptyRe: Qual seu estilo (roupa)?

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
Roupas pretas, semelhantes a minha foto de perfil.

Bem gótica trevosa e-girl... :rinko:

descriptionQual seu estilo (roupa)? EmptyRe: Qual seu estilo (roupa)?

more_horiz
Camiseta lisa (cinza, preto e branco), calça jeans, sapatênis.
Não preciso mais que isso.

Qual seu estilo (roupa)? Images?q=tbn:ANd9GcTYYPrj-MPOOL0ngYY_LDJ9wxHe0N2rD1UDqWPE68vp8sulycNUiy7voFucMn0JulSIKyA&usqp=CAU

descriptionQual seu estilo (roupa)? EmptyRe: Qual seu estilo (roupa)?

more_horiz
A exemplo para os curiosos:
Spoiler :

descriptionQual seu estilo (roupa)? EmptyRe: Qual seu estilo (roupa)?

more_horiz
Spoiler :


Camisa manga longa, Jeans, lisa, estampada, camisa moleton, e para ir na rua rapidinho regata.

descriptionQual seu estilo (roupa)? EmptyRe: Qual seu estilo (roupa)?

more_horiz
Eu só uso duas cores: vermelho e preto.

Eu tenho 10 camisas pretas para o dia-a-dia.

Camisas de xadrez vermelha e preta, algumas camisas vermelhas para ir para algum lugar tipo Shopping.

Uso isso desde 2014 quando assisti Sword Art Online e percebi que usar roupas pretas era muito mais interessante, só que eu combinei isso com a cor que eu gosto mais que é vermelho. No início foi mais difícil para minha mãe entender, ela achava estranho, no entanto eu não sou gótico e nem nada do tipo e foi tranquilo, eu realmente odeio essas "roupas coloridas de bahiano" e gosto de usar camisas pretas/vermelhas no dia a dia, só que eu uso Calça na cor padrão por exemplo. Então meu guarda-roupa só tem essas duas cores e no máximo alguma coisa branca da qual não uso.

Eu também sempre odiei o que chamam de percatas?
Meu Deus, full meme.

descriptionQual seu estilo (roupa)? EmptyRe: Qual seu estilo (roupa)?

more_horiz
Estou postando totalmente sem roupas, como sempre.

descriptionQual seu estilo (roupa)? EmptyRe: Qual seu estilo (roupa)?

more_horiz
Itax escreveu:
eu realmente odeio essas "roupas coloridas de bahiano"

Comentário xenofóbico, elitista e ignorante... :math2 :ikemoto: :esqueletop:

No mais, imagina o calor que vc deve sentir em vestir somente preto.

descriptionQual seu estilo (roupa)? EmptyRe: Qual seu estilo (roupa)?

more_horiz
Meu comentário foi ignorante. No entanto não foi elitista e digamos que parcialmente xenofobia. Coloquei entre aspas porque é quase que uma expressão popular, não é sobre os baianos, na verdade eu estava dizendo que não gosto de roupas coloridas/fluorescentes e etc... essas coisas que chamam atenção indevida e que não são necessariamente específicas de uma região.

Confesso que quis te irritar um pouco, sabia que ia pegar no meu pé, só espero que não perca sua conta kkk, tô brincando meu amigo.

O Iriw é baiano por exemplo. Marca ele ai!

Nagato, aqui no Sul é frio por um tempo então esse calor aí não é algo que vai me matar, ademais, te digo que não é um problema para mim, pois naturalmente odeio praias e etc.

descriptionQual seu estilo (roupa)? EmptyRe: Qual seu estilo (roupa)?

more_horiz
Itax escreveu:
Meu comentário foi ignorante. No entanto não foi elitista e digamos que parcialmente xenofobia. Coloquei entre aspas porque é quase que uma expressão popular, não é sobre os baianos, na verdade eu estava dizendo que não gosto de roupas coloridas/fluorescentes e etc... essas coisas que chamam atenção indevida e que não são necessariamente específicas de uma região.

Confesso que quis te irritar um pouco, sabia que ia pegar no meu pé, só espero que não perca sua conta kkk, tô brincando meu amigo.

O Iriw é baiano por exemplo. Marca ele ai!

Nagato, aqui no Sul é frio por um tempo então esse calor aí não é algo que vai me matar, ademais, te digo que não é um problema para mim, pois naturalmente odeio praias e etc.

Caramba vc tem que levar tudo a sério o tempo todo? :pat:

Descansa não-militante :xablau:

descriptionQual seu estilo (roupa)? EmptyRe: Qual seu estilo (roupa)?

more_horiz
Hmm ele é sulista, está explicado então uma parcela de coisas que ele diz... :pinguim: :esqueletop:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos