Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu estilo (roupa)?

+6
Bomfim
Another
Ryosuke
Maria Ângela
Joker
Thousand Mirrors
10 participantes

descriptionQual seu estilo (roupa)? - Página 2 EmptyRe: Qual seu estilo (roupa)?

more_horiz
Itax escreveu:
Meu comentário foi ignorante. No entanto não foi elitista e digamos que parcialmente xenofobia. Coloquei entre aspas porque é quase que uma expressão popular, não é sobre os baianos, na verdade eu estava dizendo que não gosto de roupas coloridas/fluorescentes e etc... essas coisas que chamam atenção indevida e que não são necessariamente específicas de uma região.

Confesso que quis te irritar um pouco, sabia que ia pegar no meu pé, só espero que não perca sua conta kkk, tô brincando meu amigo.

O Iriw é baiano por exemplo. Marca ele ai!

Nagato, aqui no Sul é frio por um tempo então esse calor aí não é algo que vai me matar, ademais, te digo que não é um problema para mim, pois naturalmente odeio praias e etc.

Caramba vc tem que levar tudo a sério o tempo todo? :pat:

Descansa não-militante :xablau:

descriptionQual seu estilo (roupa)? - Página 2 EmptyRe: Qual seu estilo (roupa)?

more_horiz
Hmm ele é sulista, está explicado então uma parcela de coisas que ele diz... :pinguim: :esqueletop:

descriptionQual seu estilo (roupa)? - Página 2 EmptyRe: Qual seu estilo (roupa)?

more_horiz
Caraca, você já reparou que tu me acusa de algo com algum nível de razão e na sequência faz algo pior? Você acabou de ser o que me acusou, mas eu não me importo muito como você, seja livre Nagato.

Só estou te notificando para acabar não se dando mal sem querer, sei que não é assim.

descriptionQual seu estilo (roupa)? - Página 2 EmptyRe: Qual seu estilo (roupa)?

more_horiz
Itax escreveu:
Caraca, você já reparou que tu me acusa de algo com algum nível de razão e na sequência faz algo pior? Você acabou de ser o que me acusou, mas eu não me importo muito como você, seja livre Nagato.

Só estou te notificando para acabar não se dando mal sem querer, sei que não é assim.

Vc sabe que meu maior passatempo nesse fórum atualmente é te provocar, eu ainda vou conseguir te tirar do sério um dia. Essa é a minha missão nesse fórum. Até lá continue se defendendo. :xablau: :xablau: :xablau:

descriptionQual seu estilo (roupa)? - Página 2 EmptyRe: Qual seu estilo (roupa)?

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Uso pijama quase o dia todo, é isso

Olha essa suavidade preguiçosa @Rising Soul gorrinho da Sakura e tudo.


Meu estilo de roupas é bem semelhante ao que o caro @Joker mostrou. Não curto nada florido e colorido.
Troquem a calça por bermuda por causa do calor

descriptionQual seu estilo (roupa)? - Página 2 EmptyRe: Qual seu estilo (roupa)?

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Uso pijama quase o dia todo, é isso


O estilo da quarentena.




Roupas pretas. Eu também uso cinza, ás vezes azul escuro também. Eu prefiro essas cores por serem mais neutras e fáceis de criarem boas combinações.

descriptionQual seu estilo (roupa)? - Página 2 EmptyRe: Qual seu estilo (roupa)?

more_horiz
Uso roupas com cores como preto, branca, cinza e no máximo azul.  Moletons sempre... 

Qual seu estilo (roupa)? - Página 2 Moleto10Qual seu estilo (roupa)? - Página 2 D_nq_n10




Em dias quentes   : 


   Qual seu estilo (roupa)? - Página 2 Camisa10
Qual seu estilo (roupa)? - Página 2 Camisa11

Última edição por Inosuke em 16/4/2021, 21:08, editado 1 vez(es)

descriptionQual seu estilo (roupa)? - Página 2 EmptyRe: Qual seu estilo (roupa)?

more_horiz
Inosuke escreveu:
.

?????????????????????????????????????????????

descriptionQual seu estilo (roupa)? - Página 2 EmptyRe: Qual seu estilo (roupa)?

more_horiz
No verão eu gosto de usar bermudas estampadas ou de moletom mais comum,chinelo e camisetas,minhas preferidas são as listradas pra horizontal com varias cores. Mas gosto de umas mais comuns,minhas cores preferidas são rosa,roxo,azul, amarelo, preto. Já no inverno eu gosto de andar com calças de moletom largas(nem tanto) pra calças eu gosto de cores mais simples,como preto e cinza,sem ser dessas cor só uso aquelas de xadrez (vermelho) e pra cima gosto de moletom e corta vento,sem muita estampa e com as cores que falei a cima.

descriptionQual seu estilo (roupa)? - Página 2 EmptyRe: Qual seu estilo (roupa)?

more_horiz
Eu também tenho um fraco por moletons:
Spoiler :


PORÉM, igual às camisas, por conta do calor eu acabo nem usando tanto, aí meu estilo mais aproximado do real é esse:
Spoiler :

descriptionQual seu estilo (roupa)? - Página 2 EmptyRe: Qual seu estilo (roupa)?

more_horiz
@Kel G eu já andei muito de skate mas agora não posso mais por ter deslocado o joelho esquerdo e "fraturar" o direito . Esportes  ? Nem pensar.   :pat:

descriptionQual seu estilo (roupa)? - Página 2 EmptyRe: Qual seu estilo (roupa)?

more_horiz
Inosuke escreveu:
@Kel G eu já andei muito de skate mas agora não posso mais por ter deslocado o joelho esquerdo e "fraturar" o direito . Esportes  ? Nem pensar.   :pat:

Poxa cara, muito triste. Mas nenhum tipo de esporte mesmo? :e.e:

descriptionQual seu estilo (roupa)? - Página 2 EmptyRe: Qual seu estilo (roupa)?

more_horiz
Nenhum. Basquete, futebol, vôlei, handebol e os demais tornaram-se memórias ao relento que distorcem a visão... :pat:

descriptionQual seu estilo (roupa)? - Página 2 EmptyRe: Qual seu estilo (roupa)?

more_horiz
Eu não tenho um estilo bem definido, mas quase sempre procuro uma roupa mais frouxinha, tranquila de usar. Acho que em gente magra pega melhor do que usar roupa muito colada, sabe?

Geralmente é moletom mesmo, assim como o Inosuke.

descriptionQual seu estilo (roupa)? - Página 2 EmptyRe: Qual seu estilo (roupa)?

more_horiz
Por mim eu me vestia 100% das vezes nesse estilo aqui, usando camisa de time na maioria das ocasiões também:

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos