Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto Mangá 57 - Spoiler

+8
Ben Ikneg
Thousand Mirrors
Kurama
Comando Omega
Orochilherme
SenjuIchizoku
Lucas Lins
Senhor Cobra
12 participantes

descriptionBoruto Mangá 57 - Spoiler EmptyBoruto Mangá 57 - Spoiler

more_horiz
Amado manipulou alguns medicamentos supressores do Byakugan e deu ao Naruto. Esse medicamento especial do Amado pode ter alguma eficácia em suprimir o Boruto para ele não se transformar tão rapidamente em um Ootsutsuki. Boruto precisa tomar esse tal medicamento a partir de agora, tal droga pode dar problemas de visão para o Boruto e outros sintomas que podem causar até a morte do mesmo.

A mulher que Code procurava finalmente acorda. Eida(Ada) possui um doujutsu artificial chamado Senrigan, uma das habilidades do mesmo é adquirir conhecimento sobre a pessoa que ela olhar diretamente, basicamente ela pode olhar as memórias do seu alvo em grande velocidade. Ela cita que Code precisa dos olhos do Amado e sua voz para se livrar dos seus limitadores.

Ao conseguir tais informações, Code tenta matar Ada, mas antes que conseguisse fazer isso, seu corpo automaticamente para.

Uma das habilidades da Eida(Ada) que será mostrada nesse capitulo, é uma espécie de "encanto", aparentemente homens e mulheres se tornam “escravos loucamente apaixonados” por ela. Parece ser uma espécie de uma habilidade ilusória que rouba os “corações” dos seus alvos contra sua própria vontade. É citado que essa habilidade apenas não funciona diretamente em Otsutsuki(s) ou pessoas da própria familia da Eida(Ada).

Fonte: Boruto Explorer

Por enquanto são os únicos spoilers vazados, lembrando que pode ser fake :kyo2:

descriptionBoruto Mangá 57 - Spoiler EmptyRe: Boruto Mangá 57 - Spoiler

more_horiz
Se a Habilidade dessa doida for isso Boruto está se condenando a mais de 7 palmos debaixo da terra...

QUE PORRA É ESSA?

CIDADE INVISÍVEL? SÍTIO DO PICA PAU AMARELO?

Tnc...

Se a galera tivesse feito algo próximo do K.A juro que mesmo achando forçado, ainda acharia mais aceitável que essa porra, tô puto !

more_horiz
Sharigan é counter desse Seringan.

more_horiz
Q bosta

more_horiz
Uma habilidade de encanto/controle não é lá uma habilidade muito nova dentro da franquia, pelo menos em fillers é claro, mas enfim... Só tenho interesse na citação que aparentemente vai existir sobre Otsutsuki contra tal habilidade, caso Otsutsuki tenha resistência contra recursos como controle mental ou genjutsu, isso já explicaria algumas duvidas recorrentes da comunidade.

:kyo2:

more_horiz
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

more_horiz
1-Boruto com problemas de visão,acho que depois dessa ninguém mais vai zoar a Sarada e o Itachi.

2-E lá vamos nós com mais um olhogan(denovo) já não basta o do Isshiki,pra mim seria melhor se fosse apenas uma habilidade dos scanner dos olhos da Eida ao invés de um doujutsu novo.

3-Encanto ? acho que essa habilidade combinaria mais com a Delta,só acho:

Boruto Mangá 57 - Spoiler 52a36c

more_horiz
Na verdade, esse tipo de habilidade é um hax de controle mental bem típico. A própria Hera Venenosa da DC possui uma substância que cria servos cegamente encantados.

Não me surpreendi de ver isso em Naruto, eu já podia imaginar alguma Kunoichi com genjutsu de sedução/encantamento.

more_horiz
Os caras não conseguem dar uma dentro, USADHAUSDH

more_horiz
Sempre fui curioso sobre a existência de outros doujutsus além dos apresentados no mangá, parece que o Kishimoto resolveu explorar essa ideia.

Espero mais informações sobre a origem desse novo olho. É de algum clã especial?

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Na verdade, esse tipo de habilidade é um hax de controle mental bem típico. A própria Hera Venenosa da DC possui uma substância que cria servos cegamente encantados.

Não me surpreendi de ver isso em Naruto, eu já podia imaginar alguma Kunoichi com genjutsu de sedução/encantamento.

De fato,mas bem que poderia ser a Ino ou a Kurenai,faz bem mais sentido do que vindo de uma androide.

Ou será que os japas estão nos dizendo indiretamente a superioridade da Muié robô nesse quesito ? :think2:

more_horiz
Tá melhorando, pelo menos não é só na base do soco agora

Boruto Mangá 57 - Spoiler Ce12fa10

more_horiz
Agora temos uma e-girl kpopper no mundo de Boruto.

Capa do próximo capitulo :

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Agora temos uma e-girl kpopper no mundo de Boruto.

Capa do próximo capitulo :

Pior que lembrou minha prima.

more_horiz
Eu achei pouco original, com um leque tão grande de possibilidades, taca um novo Dojutsu, artificial ainda por cima.

Os Dojutsus dão habilidades especiais e isso tem uma lógica dentro da obra, porém com esses novos Androids, não tem a mínima necessidade disso acontecer.
Eida poderia ter as exatas mesmas habilidades sem que isso seja relacionado aos olhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos