Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto Mangá 57 - Spoiler

+8
Ben Ikneg
Thousand Mirrors
Kurama
Comando Omega
Orochilherme
SenjuIchizoku
Lucas Lins
Senhor Cobra
12 participantes

descriptionBoruto Mangá 57 - Spoiler - Página 2 EmptyRe: Boruto Mangá 57 - Spoiler

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Agora temos uma e-girl kpopper no mundo de Boruto.

Capa do próximo capitulo :

Pior que lembrou minha prima.

descriptionBoruto Mangá 57 - Spoiler - Página 2 EmptyRe: Boruto Mangá 57 - Spoiler

more_horiz
Eu achei pouco original, com um leque tão grande de possibilidades, taca um novo Dojutsu, artificial ainda por cima.

Os Dojutsus dão habilidades especiais e isso tem uma lógica dentro da obra, porém com esses novos Androids, não tem a mínima necessidade disso acontecer.
Eida poderia ter as exatas mesmas habilidades sem que isso seja relacionado aos olhos.

more_horiz
Achei ok, embora eu acheio meio exagerado um doujutsu sintético ter uma habilidade dessas...

(essa menina até que é bem bonitinha, né?)

more_horiz
Esse estilo de poder, não traz uma trama e cenários que me agradam...

E algo para personagens sem muito peso, agora mais calmo, consigo perceber que:

Se uma grande trama se desenrolar dessa personagem, vai ser uma merda do caralho.

Se for só um lancezinho rapido, ok! Até que pode vir a ser aceito...

Mesmo assim a forma como será feito, não me agradou...

O lance da Hera venenosa é muito mais elaborado...

more_horiz
Meu Deus. A cada capítulo se superam na ruindade.

more_horiz
Tô sentindo que a história não vai andar muito nesse cap.

more_horiz
Que lixo, não sei porque continuo lendo essa porcaria.

more_horiz
Tirando o fato de ter mais um Dojutsu novo eu achei interessante o poder dela, imagina se ela controlar Naruto e Sasuke a putaria que ela poderia fazer com o mundo :~.~:

Boruto Mangá 57 - Spoiler - Página 2 Ce12fa10

more_horiz
Pelo que eu li de spoiler, ela tem memória perfeita e consegue lembrar de todas as informações que ela adquiriu, só. Ela não pode ver o futuro.
E o tal "charme irresistível" que pra mim tá muito apelão e sem explicação, feromônios?

more_horiz
Muito bom quero morrer

more_horiz
Sim mano, deve estar ligado aos feromônios...

Ele pode optar pelo caminho de algo relacionado a encantos/ilusão, algo parecido com o que o canto da Yara faz... Ou lúcifer...

Se ele abordar o lance dos feromônios acharei mais legal...

more_horiz
Esse dojutsu me lembrou um personagem filler q conseguia "ver o futuro", na vdd ele morria e voltava pro passado
E esse encanto parece a atração dos Pokémon
:pinguim:

feromônios?

Hmm sera q vão dar o troco e copiar Boku No Hero :pinguim:

more_horiz
Pelo visto o doujutsu não é bem como foi citado nesses spoilers do tópico, aqui os spoiler mais detalhados:

https://borutoexplorer.com.br/spoiler-manga-57-de-boruto-parte-2/?fbclid=IwAR3aUAqSrHAtdCRoHzmGyhIJ9Xtfnpe396uz92tevcTeY0GyeIwX070poA4

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Eu interpretrei errado ou a maloka é onipresente e onisciente a partir do dia que nasceu? Boruto Mangá 57 - Spoiler - Página 2 2262632362
Com esse poder quebrado é onipotente também :guei:

Boruto Mangá 57 - Spoiler - Página 2 Ce12fa10

more_horiz
Ela não tem conhecimento sobre coisas que ela não aprendeu e nem pode ver o futuro.

more_horiz
Senhor Cobra escreveu:
Amado manipulou alguns medicamentos supressores do Byakugan e deu ao Naruto. Esse medicamento especial do Amado pode ter alguma eficácia em suprimir o Boruto para ele não se transformar tão rapidamente em um Ootsutsuki. Boruto precisa tomar esse tal medicamento a partir de agora, tal droga pode dar problemas de visão para o Boruto e outros sintomas que podem causar até a morte do mesmo.

A mulher que Code procurava finalmente acorda. Eida(Ada) possui um doujutsu artificial chamado Senrigan, uma das habilidades do mesmo é adquirir conhecimento sobre a pessoa que ela olhar diretamente, basicamente ela pode olhar as memórias do seu alvo em grande velocidade. Ela cita que Code precisa dos olhos do Amado e sua voz para se livrar dos seus limitadores.

Ao conseguir tais informações, Code tenta matar Ada, mas antes que conseguisse fazer isso, seu corpo automaticamente para.

Uma das habilidades da Eida(Ada) que será mostrada nesse capitulo, é uma espécie de "encanto", aparentemente homens e mulheres se tornam “escravos loucamente apaixonados” por ela. Parece ser uma espécie de uma habilidade ilusória que rouba os “corações” dos seus alvos contra sua própria vontade. É citado que essa habilidade apenas não funciona diretamente em Otsutsuki(s) ou pessoas da própria familia da Eida(Ada).

Fonte: Boruto Explorer

Por enquanto são os únicos spoilers vazados, lembrando que pode ser fake :kyo2:

kkkkkkkkkkkk o nerf anterior no byakugan não foi o suficiente,agora existe medicamentos capazes de suprimir o doujutsu e ainda causar danos na visão  :pat: ,é rir pra não chorar,quanto a mais um ciborgue na história é uma vergonha Tudo vassilaum .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos