Kage jutsu escreveu:
Nessa condição eu veria essa cena podendo se repetir com qualquer um. Se meter na frente do seu aliado não significa que você vai conseguir se mover contra ele sem existir reação por parte do mesmo no contexto de uma luta x1.
Como eu disse, a Mei poderia tomar distância saltando pra usar os selos. Me pergunto quando foi que a Tsunade virou uma espécie de Mifune que dá blitz e finaliza o inimigo antes dele fazer Ninjutsus.
Rhaizen escreveu: Tsunade sola a mei, se isso for uma disputa de forças.
Se for quanto tempo ela dura com o byakugou ligado, naquelas condições do Sasuke ali, então bem mais que o que tu propôs.
As costelinhas do susano'o tem um nível de defesa baixo, a Tsunade além de resistente tem uma altíssima regeneração, que a faria durar um bom tempo, tanto quanto o chakra dela aguentar, eu diria.
Susanoo Costela passa longe de ter um baixo nível defesa. Era mais forte que a maioria (e se brincar todas elas) da época.
Mas isso é irrelevante, porque a Mei também já derreteu a mão do Susanoo Humanoide do Madara.
Em ambos os casos o vapor começou a derreter o Susanoo no primeiro contato, quem dirá a Tsunade.
O grande diferencial dela é o Byakugou que seria completamente negado por não regenerar danos contínuos, ainda se for na potência corrosiva do vapor.