Itax escreveu: O maior feito ofensivo da Tsunade é rachar o Susano'o.
@RhaizenRhaizen,a tsunade ao longo de 700 capítulos lutou apenas DUAS VEZES.
Rock Lee nunca demonstrou criar ondas de choque, será que o Lee atual com gates não pode fazer?
Zabuza nunca demonstrou poder criar água a partir do nada, será que ele não pode fazer?
Eu já mostrei a você tsunade criando ondas de choque ao fincar a espada na boca do manda e ao socar o susano Humanoide.
Isso sem contar o kaboom quando ela soca a muralha de uma fortaleza.
Eu já PROVEI a você que o Controle de chakra da tsunade é SUPERIOR. Ao da Sakura guerra.
Pense comigo, se o Controle de chakra e a quantidade de chakra da tsunade são superiores a da Sakura guerra como ela não pode produzir ondas de choque??????????????????????
@Rising SoulJá parou pra pensar que suigetsu tbm pode ser um cara rápido?
o darui nivelava com ele:
Se segurou junto ao jugo com o killer bee:
Fora que o suigetsu pode Literalmente se jogar na frente do Oponente já que ele é imune a ataques físicos graças ao suika no jutsu.
Jugo teve reação ao killer bee com manto nível 1:
O raikage não estava lutando com seu poder total no nível 1, não é atoa que quando ele começa a se soltar elE da blitz no jugo:
Suigetsu e jugo acompanhando darui e o raikage é no capítulo 461 o raikage começa a se soltar no 462.
A tsunade interceptou os jatos antes da velocidade de selos,superar a velocidade de selos sempre foi considerado um feito de alta velocidade:
Jiraiya mais rápido que os selos de mão do pain:
Mifune mais rápido que os selos de mão do hanzou:
E como eu já mandei Itachi sendo interceptado pelo Sasuke antes de fazer os selos.