Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime?

+10
Masked
SenjuIchizoku
Black-kun
Kurama
Kage Jutsu
Another
Hokusai
Thousand Mirrors
Ben Ikneg
Igorluiz589626
14 participantes

pollEm quanto tempo?

1 segundo
1
20%
3 segundos
0
0%
4 Segundos
4
80%
Total de votos:
5

descriptionQuantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 3 EmptyRe: Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime?

more_horiz
@Rhaizen

Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 3 Image290
Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 3 Image291

Sem contar o powerscalling, tsunade é bem mais forte que a Sakura guerra que causava ondas de choque com seus socos.

Sobre susano costela:

Nenhum doton está no nível do susano costela.

descriptionQuantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 3 EmptyRe: Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime?

more_horiz
Rhaizen escreveu:
@Rising Soul
Susanoo Costela passa longe de ter um baixo nível defesa. Era mais forte que a maioria (e se brincar todas elas) da época.

Susano'o costela quebrou pra um golpe do raikage. Ele foi mostrado tankando muito bem uma kunai do Danzou.
Eu diria que um douton decente é um tanto superior as costelas.

Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 3 Image147

Cap. 560 :

Cap. 577 :

Eu não me lembro de muitas defesas Doton capazes de tankar tranquilamente um Chō Ōdama Rasengan e precisar da colaboração de três Kages pra ser destruído.

Tópico:
Tudo depende do maior valor Ph ácido que a técnica da Mei pode alcançar, da concentração de ácido afetando o alvo e o tempo de exposição do alvo. Se todos esses fatores corroborarem para o ácido da Mei ter um efeito mais rápido do que a regeneração da Tsunade, então em questão de segundos a minutos a Tsunade ficaria igual uma gelatina.

more_horiz
O maior feito ofensivo da Tsunade é rachar o Susano'o.

Enquanto que a MEI literalmente derreteu as mesmas costelas.

Além de ter elementais colossais, vários outros recursos... é impossível para uma ninja limitada a Taijutsu, vencer alguém como a Mei.

more_horiz
Tao de brincadeira né?

E por essas e outras que e preciso ter pessoas que defendam a Tsunade, acho que a personagem e tão insignificante para essa gente que eles ignoram as coisas que passam sobre ela.

Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 3 Img_2061

Tsunade quebrou duas espadas do Susanos Dai 3 Keitai, e anteriormente a própria Tsunade estava atravessando a costela do Susano com a Espada que ela tinha quebrado e tomado de Madara.

more_horiz
@BitterWoman
Tem razão, me enganei.
Mas olha aqui:
Spoiler :

Nessa imagem temos o raikage quebrando a costela enquanto o Odama rasengan no senjutsu não conseguiu fazer isso. Acredito que seja pela forma que as técnicas trabalham.
Aqui o exemplo de diferenças deles:
Spoiler :

Vale ressaltar que o do Raikage não foi o dano completo, do contrário acredito que o Sasuke teria morrido.

@Kage Jutsu
Isso aí é só poeira levantando e hachuras da espada do gamabunta batendo no solo... Não é nenhum soco de pressão de chakra. Mas sim, ela poderia rebater uma técnica, dependendo da composição e formato da técnica.
Sobre as imagens: isso mostra o quão grande é a força da Tsunade, mas não é comparativo, até por um ser a Tsunade focando em descer a espada e noutro é a espada voando longe e caindo por conta do jutsu...
E outra coisa, não lembro da Tsunade ser mostrada nesse nível de poder:
Spoiler :

more_horiz
Poxa nesse caso aí eu acredito que a Tsunade, até pela força natural Senju + up do Byakugou poderia fazer de boas. O Kimishimoto deixou claro, até pela fala do Hashirama ao ver a Sakura, que a Tsunade e ela estão em níveis semelhantes.

more_horiz
Meu Deus....

Coisinha... A força de Tsunade e Sakura depende de Chakra, se Tsunade quiser e botar mais Chakra, ela pode até causar um impacto maior que esse.

Tsunade aposentada que se queixava em guardar Chakra apenas para curar os nervos fezia isso:

Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 3 Img_2062

more_horiz
@Rhaizen

Apenas com a aceleração da gravidade a espada do gamabunta caiu e fez um vento que a galera parecia estar dentro de um furacão:
Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 3 510

A tsunade fincou a espada com tanta força na boca da cobra que a cabeça dela quebrou o chão:

Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 3 2

O kishimoto não desenha ondas de choque com frequência:

Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 3 4

Quando ela soca e derruba o susano por trás dá pra ver uma onda de choque:

Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 3 Image292

Rhaizen não é pq ela não mostrou que ela não pode fazer.

A força da Sakura e da tsunade provém do controle de chakra.

Controle de chakra da tsunade é superior ao da Sakura:

Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 3 03613

Eu tenho certeza que vc sabe o que é powerscalling.

more_horiz
Sim, Tsunade foi mostrada fazendo coisas que a Sakura não consegue, como esse teu exemplo.
Mas a própria Sakura diz, não lembro se é antes ou após esse soco, que não precisa usar o chakra pra manter a aparência jovem, ressaltando assim que tinha mais poder disponível, corroborando com o nível do poder usado.
E o Kishimoto faz hachuras o tempo todo sim, impactos gigantes que não.
Pega o exemplo do que ele fez no desenho da Sakura mesmo, aquilo ali sim são hachuras absurdas.
E o que eu tava querendo dizer é que as hachuras não importam, elas só denotam a força dos impactos, eu só quis dizer que ela não pode soltar uma pressão em um soco (estilo o Guy faz).

more_horiz
@Rhaizen

A tsunade base tem um chakra muito maior que o da Sakura, esse chakra ela usa pra ficar jovem, o que ela usa pra se manter jovem é uma quantidade pífia.

Não, no começo da série ele não fazia com tanta frequência os traços de uma onda de choque:

Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 3 3_315

Note como não vemos algo como isso:
Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 3 02215

O jirobo deu uma porrada tão forte que a onda de choque tirou até árvore do chão com raíz e tudo:

Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 3 8

Será que jirobo>tsunade?

Eu acho que não.

Como eu disse a espada do manda só de cair no chão causava uma ventania absurda, Sasuke,temari e pakkun pareciam estar dentro de um furacão,a tsunade empurrou com tanta força que aprende perfurar o CRÂNIO da cobra quebrou o chão, se tivesse alguém ali perto certamente teria voado longe.

Os socos da tsunade base nerfada eram representados como um kaboom:
Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 3 03_13111

O kaboom representa explosão, se a tsunade socasse o ar ali seria suficiente pra no mínimo rachar uma parede.

Sim ela pode fazer só que não no mesmo nível já que gai usa velocidade+força, enquanto a tsunade é pura força bruta.

more_horiz
No clássico o Haku foi mais rápido do que o Kakashi com o sharingan + Raikiri ao colocar-se frente ao ataque. Naruto criança estava levando uma surra do Kabuto, mas se colocou na frente do soco pra proteger a Tsunade.

Suigetsu já foi mais rápido do que o Raikage no manto nível 1.

Spoiler :

Cenas de um personagem magicamente aparecendo em ponto x e interceptando um golpe ocorrem de forma totalmente genérica.

Suigetsu já foi mais rápido que golpes em alta velocidade, sendo assim eu veria qualquer um podendo ser mais rápido do que selos de mão em um contexto como esse.

Teoricamente podemos por qualquer ninja interrompendo selos de mão arremessando kunais ou partindo pra cima. Caso a Tsunade faça isso, precisa avaliar a reação da Mei que poderia se afastar enquanto Tsunade corre na sua direção.

Tsunade afastar a névoa com golpes de pressão me parece fazer sentido, apesar de alguns fatores a serem analisados como estarmos considerando algo que é estilo de combate da Sakura.

more_horiz
@Rising Soul

O raikage aí não estava fazendo uso de sua velocidade total, ele só começa fazer isso depois que o Sasuke usa o Susano.

Ele queria matar o Sasuke porém vale lembrar que a força do raikage base já é suficiente, ele quebrou uma parede com um soco e quebrou o pescoço do zetsu,isso sem contar com ataques cortantes que ele possui.

Sobre haku, no clássico ele era todo como velocista e Kakashi disse que ele era mais forte que ele, do clássico pra hoje mudou muita coisa, houveram vários retcons etc....

E na guerra nem preciso dizer que era o yamanka quem controlava o Kakashi.

O kabuto estava batendo na tsunade de qualquer jeito:

Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 3 14

Sobre Naruto vc sabe que tem kishimoto no jutsu ali não é?kabuto estava lutando com a tsunade nerfada que humilhou o Naruto com um dedo estando bêbada e tbm venceu a shizune, dá pra saber que houve um upgrade pro Naruto ali.

Sempre foi mostrado que ser mais rápido que selos de mão é um grande feito de velocidade e não foi só com o mifune não.

Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 3 2

Sasuke era rápido o suficiente pra impedir o uso dos selos do Itachi.

Tbm tem o feito da tsunade desviando do madara a queima roupa, saindo do quartel e interceptando o bee e o Naruto junto com o raikage.

Acompanhando o raikage upado.

Tsunade é bem mais rápida que a Mei e a pressão dos seus socos dispersaram qualquer névoa.

more_horiz
Apareciam poucas hachuras no início por ser começo, pessoal era mais fraco e esse tipo de coisa naturalmente tem menos frequência.
Aí do nada aparece a Tsunade, quando os grandes oponentes até então eram haku e kidomaru, claro que ela vai ter um grande destaque.
É mais questão do contexto do que ele querer diferenciar tanto assim a Tsunade. Se tu for ver, com o gamabunta mesmo aparecem várias hachuras.
Sem contar que tem questão de técnica, o Kakashi na guerra faz menos hachuras que qualquer batalha do gamabunta... Tsunade é um personagem de impacto (literalmente), então é apenas natural ela trazer vários.
A tsunade base tem um chakra muito maior que o da Sakura, esse chakra ela usa pra ficar jovem, o que ela usa pra se manter jovem é uma quantidade pífia.

É mais questão do controle. Ela controla o chakra para além da marca do byakugou, pro corpo todo pra se manter jovem, isso exige muito mais em controle do que em gasto, e a técnica dela sendo totalmente dependente do controle, acaba nerfada. Eu achei que tu tivesse entendido que era a isso que eu me referi, nunca pensei na Sakura com mais chakra que a Tsunade.

O kaboom representa explosão, se a tsunade socasse o ar ali seria suficiente pra no mínimo rachar uma parede.

Esse é o ponto em que me refiro.
Apesar de eu acreditar que sim, ela racharia uma parece, não acho que passe muito disso sem tocar ou estar muito próxima.
Eu quis dizer justamente que ela não tem um soco de pressão útil em uma batalha nível kage, usei o Guy como exemplo apenas. Quis dizer que ela não poderia atacar a Mei a distância, apesar de acreditar que ela poderia abrir um rombo em uma possível onda de lava e passar o corpo dela.

more_horiz
@Rhaizen

Pense comigo se o soco da tsunade base do clássico nerfada fazia um kaboom.

Pq a tsunade auge com Byakugou não pode explodir a Paredes,muralhas, construções com a pressão do soco?

Sim seria pois isso poderia repelir ou até nocautear o inimigo a médio alcance.
Óbvio que nem tsunade nem Sakura podem quebrar um susano só com a pressão do soco, porém ambas.pldem causar grandes estragos com as ondas de choques dos seus Punhos.

O henge da tsunade usa quantidades mínimas de chakra que a própria tsunade base pode suprir já que é senju e uzumaki.

more_horiz
Pense comigo se o soco da tsunade base do clássico nerfada fazia um kaboom.

Pq a tsunade auge com Byakugou não pode explodir a Paredes,muralhas, construções com a pressão do soco?

Concordo, tem lógica. O problema é que seria algo bem forte e não foi mostrado sequer indício, apenas quando tocava.

O henge da tsunade usa quantidades mínimas de chakra que a própria tsunade base pode suprir já que é senju e uzumaki.

Eu sei que usa quantidades mínimas, do contrário ela não manteria quando tá ficando esgotada a ponto de desmaiar. O que eu me refiro é atrapalhar no controle dela. Quando a Sakura diz que não usa aquela técnica não é referente ao consumo de chakra, mas sim a poder utilizar todo o controle só para o Okashou.
Pensa se aquela técnica usa 10% do controle da Tsunade e ela só consegue usar 90% pra usar pro okashou.
A Sakura conseguiria usar com 100%, quando tu pensa que essa porcentagem não é escalar, mas sim exponencial, esses 10% fazem muita diferença.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Rising Soul

O raikage aí não estava fazendo uso de sua velocidade total, ele só começa fazer isso depois que o Sasuke usa o Susano.

Ele queria matar o Sasuke porém vale lembrar que a força do raikage base já é suficiente, ele quebrou uma parede com um soco e quebrou o pescoço do zetsu,isso sem contar com ataques cortantes que ele possui.

Sobre haku, no clássico ele era todo como velocista e Kakashi disse que ele era mais forte que ele, do clássico pra hoje mudou muita coisa, houveram vários retcons etc....

E na guerra nem preciso dizer que era o yamanka quem controlava o Kakashi.

O kabuto estava batendo na tsunade de qualquer jeito:

Sobre Naruto vc sabe que tem kishimoto no jutsu ali não é?kabuto estava lutando com a tsunade nerfada que humilhou o Naruto com um dedo estando bêbada e tbm venceu a shizune, dá pra saber que houve um upgrade pro Naruto ali.

Sempre foi mostrado que ser mais rápido que selos de mão é um grande feito de velocidade e não foi só com o mifune não.

Sasuke era rápido o suficiente pra impedir o uso dos selos do Itachi.

Tbm tem o feito da tsunade desviando do madara a queima roupa, saindo do quartel e interceptando o bee e o Naruto junto com o raikage.

Acompanhando o raikage upado.

Tsunade é bem mais rápida que a Mei e a pressão dos seus socos dispersaram qualquer névoa.

A questão que você precisa entender, é que nenhuma dessas cenas significou que um personagem fez isso por ser mais rápido do que o outro.

Em todos os casos eles estavam a metros de distância e mesmo assim conseguiram aparecer na frente do ataque e intercepta-lo.

Suigetsu estava a metros de distância do Killer Bee, e mesmo assim foi rápido o bastante pra chegar ali e interceptar seu ataque:

Spoiler :

Mas o resultado do Suigetsu e o resto do time taka contra o Bee? Você já sabe:

Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 3 57f219075fe49c532d57d771e62fa999

Juugo foi mais rápido do que o Raikage quando chegou ali no mesmo tempo que o Suigetsu, mas o resultado do Juugo contra o Raikage? Você também já sabe.

Não é porque personagem x aparece na frente de personagem y interceptando seu golpe que significa que em uma luta x vai ser muito mais rápido do que y.

O Raikage mesmo no manto nível 1 era muito mais rápido do que ambos, não existe desculpa.

Suigetsu foi muito mais rápido do que o golpe do Darui e nem por isso deixou de nivelar com o mesmo, terminando sendo derrotado.

more_horiz
Itax escreveu:
O maior feito ofensivo da Tsunade é rachar o Susano'o.

Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 3 04525
Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 3 02917

@Rhaizen

Rhaizen,a tsunade ao longo de 700 capítulos lutou apenas DUAS VEZES.

Rock Lee nunca demonstrou criar ondas de choque, será que o Lee atual com gates não pode fazer?

Zabuza nunca demonstrou poder criar água a partir do nada, será que ele não pode fazer?

Eu já mostrei a você tsunade criando ondas de choque ao fincar a espada na boca do manda e ao socar o susano Humanoide.

Isso sem contar o kaboom quando ela soca a muralha de uma fortaleza.

Eu já PROVEI a você que o Controle de chakra da tsunade é SUPERIOR. Ao da Sakura guerra.

Pense comigo, se o Controle de chakra e a quantidade de chakra da tsunade são superiores a da Sakura guerra como ela não pode produzir ondas de choque??????????????????????

@Rising Soul

Já parou pra pensar que suigetsu tbm pode ser um cara rápido?
o darui nivelava com ele:

Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 3 15810
Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 3 17210

Se segurou junto ao jugo com o killer bee:

Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 3 17510
Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 3 17411
Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 3 18411

Fora que o suigetsu pode Literalmente se jogar na frente do Oponente já que ele é imune a ataques físicos graças ao suika no jutsu.

Jugo teve reação ao killer bee com manto nível 1:

Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 3 01110
Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 3 01014

O raikage não estava lutando com seu poder total no nível 1, não é atoa que quando ele começa a se soltar elE da blitz no jugo:

Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 3 15210

Suigetsu e jugo acompanhando darui e o raikage é no capítulo 461 o raikage começa a se soltar no 462.

A tsunade interceptou os jatos antes da velocidade de selos,superar a velocidade de selos sempre foi considerado um feito de alta velocidade:

Jiraiya mais rápido que os selos de mão do pain:

Mifune mais rápido que os selos de mão do hanzou:

Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 3 13

E como eu já mandei Itachi sendo interceptado pelo Sasuke antes de fazer os selos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos