Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zeus(Mitologia) vs Madara(Edo Tensei)

+3
Comando Omega
Kage Jutsu
yhwach
7 participantes

descriptionZeus(Mitologia) vs Madara(Edo Tensei) EmptyZeus(Mitologia) vs Madara(Edo Tensei)

more_horiz
Nenhuma restrição

Nenhum conhecimento
Matar

20 metros

descriptionZeus(Mitologia) vs Madara(Edo Tensei) EmptyRe: Zeus(Mitologia) vs Madara(Edo Tensei)

more_horiz
Os deuses gregos da mitologia grega estão em outro patamar.

Hera com seu leite criou a via láctea,a luta de deuses e titãs balançava o universo,Hércules um semi deus segurou a abóboda celeste, vários deuses criavam constelações como Artemis criou a constelação de Orion, Zeus sola.

descriptionZeus(Mitologia) vs Madara(Edo Tensei) EmptyRe: Zeus(Mitologia) vs Madara(Edo Tensei)

more_horiz
Zeus vence,os feitos da mitologia chegam a ser absurdos,mas são de galáticos a universais.

more_horiz
Acho que depende do Zeus, né? Se não me engano tem dezenas de imaginações mitológicas do panteão.

more_horiz
@Orochilherme

E quase todas os deuses gregos possuem feitos a nível estrela a multiversal
(Se não me engano o universo para os gregos era infinito).

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Orochilherme

isso não é necessário, zeus pode: lançar maldiçoes, transformar as pessoas em pedras, transmutar as pessoas em animais, etc.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:

Sim, mas essas "estrelas" dos gregos eram menores que a terra, já que algumas pessoas que passaram essas histórias pra frente eram geocentristas. Então ter feito estrela pode ser o mesmo que ter feito nível país-continental, coisa que o Madara tem facilmente naquele combate no Vale do Fim contra o Hashirama.

Analisando uma versão equilibrada dos dois, dá jogo.

Madara com o suposto poder de fazer qualquer coisa com o Rinnegan pode ser comparável às hipotéticas habilidades do Zeus como Rei dos Deuses e governante supremo do Olimpo.

more_horiz
Pior que é verdade:

Zeus(Mitologia) vs Madara(Edo Tensei) TwQOypfAHAbPt8kOB8SsgSqlzJ0scKHKvfGR9HggfqfSIBmduDmlmxNbg5G0nz71ApA_Hrv2Z5WTwnW08gaC1eIztbQ_E_ura7S9NV7qQWleIMjNLETZEPmSOL0uTKfTFNtTISE

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Pior que é verdade:

Zeus(Mitologia) vs Madara(Edo Tensei) TwQOypfAHAbPt8kOB8SsgSqlzJ0scKHKvfGR9HggfqfSIBmduDmlmxNbg5G0nz71ApA_Hrv2Z5WTwnW08gaC1eIztbQ_E_ura7S9NV7qQWleIMjNLETZEPmSOL0uTKfTFNtTISE

isso literalmente não importa, e eu já expliquei o motivo.

more_horiz
Aplicar isso num combate é mais complicado, mas pode fazer um compilado das habilidades do Zeus?

more_horiz
Pelo que conheço da mitologia, Zeus vence tranquilamente.

more_horiz
@Orochilherme

Xenófanes de colofonte acreditava que a terra era infinita:

https://www.worldhistory.org/Greek_Astronomy/

Alguns gregos como Pitágoras já acreditavam que a terra era redonda.

Eu particularmente acho bem razoável admitir que cada deus grego é no mínimo nível galáxia.

more_horiz
genjutso sharingan gg
susano gg
mokuton gg
fogaréu gg
otirra gaychi gg

Zeus(Mitologia) vs Madara(Edo Tensei) TyH7xo5g

Zeus é um deus, o que reina nos céus.
Madara não é um deus, é um defunto.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:

Xenófanes de colofonte acreditava que a terra era infinita:

https://www.worldhistory.org/Greek_Astronomy/

Alguns gregos como Pitágoras já acreditavam que a terra era redonda.

Eu particularmente acho bem razoável admitir que cada deus grego é no mínimo nível galáxia.
Não vou ler isso nem por um caramba, mas depende de quem passou as histórias pra frente. A mitologia grega nasceu antes mesmo de Xenófanes e Pitágoras. Acredito que a intenção do tópico seja fazer um combate equilibrado entre os dois (até por que que graça teria discutir galáctico vs. tectônico?), então julgando uma versão com os atributos similares, eu gostaria de saber a gama de habilidades do Zeus e se o Limbo tá permitido pra ver se tem combate ou não.

more_horiz
@Orochilherme

Ele tem os raios, maldições, manipulação da matéria, manipulação do destino (via as moiras), manipulação da vida, manipulação do clima, manipulação conceitual.

Zeus ou qualquer olímpico sola.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos