Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder em Avatar - Discussão Oficial

+8
DoraNãoCompreende
Joker
Yellow_Lantern
TyeYona
Kurama
Kage Jutsu
Thousand Mirrors
Maria Ângela
12 participantes

descriptionNíveis de Poder em Avatar - Discussão Oficial - Página 10 EmptyRe: Níveis de Poder em Avatar - Discussão Oficial

more_horiz
Não acho a Toph velha tão indefesa e imóvel assim:

Como já mostrei esse vídeo, vou falar mais dele: esses ataques da Korra, mesmo sendo pequenos causariam um grande estrago nela, pelo corpo estar mais debilitado, mas ela desviou de todos sem nem sequer se mover, movendo apenas a terra ao seu redor! Impressionante.

Diferente da Kuvira, que desviou de todos os ataques da Korra mexendo seu corpo, a Toph faz o contrário, ela muda o terreno à sua vontade.

descriptionNíveis de Poder em Avatar - Discussão Oficial - Página 10 EmptyRe: Níveis de Poder em Avatar - Discussão Oficial

more_horiz
Ela tem bem mais maestria, mas pra movimentos de larga escala, que precisaria de movimentos mais complexos, acredito que dificulte pra ela. Mas eu acho que a dúvida do fórum foi muito bem vinda, qualquer resultado final vou achar bem ok.

more_horiz
Mantenho meu voto por enquanto, qualquer coisa eu mudo caso aja impasse novamente.

Toph Jovem - Classe A - Alto
Toph Idosa - Classe A - Médio

more_horiz
mantenho meus votos:

Toph kid: mestre médio

Toph old: mestre alto

more_horiz
Ao meu ver ambas as versões são mestras de dominação alto...Velhice em Avatar nunca foi um empecilho, muito pelo contrário, os membros da Lothus Branca estão aí pra provar.

more_horiz
Bom, se as duas vão ficar na mesma posição então não vejo muito sentido em ter duas versões da personagem...

more_horiz

Vou fechar a votação em 1 hora e seguir para o próximo!

more_horiz
E o meu voto? Mudei apenas a velhota pra desempatar, se você não for contar por ficar na mesma posição eu mantenho o primeiro voto :guei:

Toph juvenil: Mestre de dominação médio
Toph idosa: Mestre de dominação baixo

Níveis de Poder em Avatar - Discussão Oficial - Página 10 Ce12fa10

more_horiz
@Thousand Mirrors as opções disponíveis são apenas entre Mestre Médio ou Alto, pois foram as duas mais votadas na primeira votação, onde deu empate em ambas.

Volte uma página e você verá.

more_horiz
@Thousand Mirrors você tem 10 minutos para votar, entre Mestre Médio ou Alto para as duas versões ou eu vou fechar essa votação.

more_horiz

Votação

Logo

Toph Beifong: Mestre de Dominação Alto

Níveis de Poder em Avatar - Discussão Oficial - Página 10 67497910

e

Toph (idosa): Mestre de Dominação Médio

Níveis de Poder em Avatar - Discussão Oficial - Página 10 44641210

Próximos avaliados:

Níveis de Poder em Avatar - Discussão Oficial - Página 10 Kyoshi10
Feitos :

e

Níveis de Poder em Avatar - Discussão Oficial - Página 10 Roku10
Feitos :

more_horiz
Kyoshi-God médio

Roku-God baixo

Já leu O Refugiado ?

Níveis de Poder em Avatar - Discussão Oficial - Página 10 4gwkoc

more_horiz
Vou resumir bastante, pois são dois personagens diferentes e ficaria muito extenso da maneira que eu comento sempre.
Kyoshi: God médio
Roku: God médio

Sobre o Roku:
1) Treinou com mestres no assunto e superou eles na dobra em questão (no caso dos nômades, ele pareceu mais promissor ou tanto quanto um que eventualmente se tornou mestre, além de ele ser bem mais jovem ali), o que separadamente em cada elemento o colocaria em mestre de dominação alto, provavelmente. Agora junte todos os elementos juntos. Temos um god baixo dos bons, agora some o fator avatar = god médio.

Sobre a Kyoshi:
Ela separou um pedaço do continente pra criar uma ilha. Na falta de feitos eu provavelmente a deixaria como god baixo, mas ela tem dois fatores que ajudam muito ela, o primeiro é o fator avatar, o segundo é o fator da mente. Ela parece decisiva, confiante e que faz o necessário. Diferente do Aang que fica meia bomba pra fazer as coisas ou até o Roku, a Kyoshi parece quase do tipo que "avisa já fazendo". Por isso a coloco como god médio também.

Pessoalmente eu gosto mais do Roku, as aventuras dele eu acho fantásticas, acho que é meu avatar favorito, mas avatar sempre destacou muito bem a força da avatar Kyoshi para ela não estar pelo menos em god médio.

more_horiz
O que vocês acham de trazer os Avatares Yangchen e Kuruk?

Ao meu ver não daria conteúdo pois carecem de feitos mostrados. Concordam ou discordam? Por quê?

more_horiz
Trazer eles ao meu ver é mais poluição do que algo bom. Além de que em futuras HQs que podem vir a sair acabarem contradizendo o que colocarmos aqui.
Sou contra colocar eles.
Também tem o fato de que eles provavelmente estariam no nível god médio, que é onde provavelmente vão ficar todos os avatares, com uma ou duas exceções, talvez. E só coloco esse talvez por não ter visto Korra, por A Lenda de Aang, eu diria que todos ficam em god médio.

more_horiz
Off Topic: Cara vc tem que conhecer a história do Avatar Wan
Spoiler :

Não tem um fã de Aang que não gostou dele.
Korra episódio 7 e 8, Livro 2 (ou Ep 19 e 20 de Korra geral).

Vale muito a pena.

more_horiz
Eu já vi a história do avatar Wan, mas faz tempo. Eu tinha curtido na época. Diferente de Avatar que eu consumi algumas vezes e por isso sei bem mais, kkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos