Vou falar, pois já tinha visto a história dele, vi de novo, achei muito boa.
Wan: god baixo, mesmo sem a parte da guerra mencionada, somando o estado avatar, god médio, assim como todos outros avatares.
1) Dobra: Ele aprendeu a dobrar com os espíritos, a dança do dragão do fogo. Dá pra falar que apenas em movimentos de dobra ele tem um nível bem alto. Após isso ele foi conseguir as outras dobras e aprender a manipular elas com espírito também, o que como mestre eu coloco em top tier. Dobrando os quatro elementos, tendo aprendido com espíritos e posteriormente vivendo muitas batalhas e indo morrer só bem velho, com o corpo já mais enfraquecido, temos uma tonelada de experiência e também ótimos professores, o que por si só o coloca em god baixo. Agora some o estado avatar.
2) Habilidades marciais: Enquanto não foi mostrado, as dobras por si só já são uma espécie de habilidade marcial. Fisicamente o cara é muito resistente, aguentou várias pauladas do espírito do mal, rajada de energia e continuou a batalha. Além disso, ele viveu na floresta e frequentou guerras até a velhice, naturalmente suas habilidades se refinam.
3) Mente: Ele foi ensinado pelos espíritos, viveu com os humanos. Ele conheceria naturalmente mais sobre os poderes de um avatar que qualquer outro, afinal, foi ele quem abriu esses caminhos enquanto aprendia. Tendo vivido na selva sozinho por um tempo precisou aprender a caçar, adquirindo experiências que o definem como pelo menos um combatente que sabe lidar com adversidades inesperadas.
Resultado: Por tudo que eu disse, daria a ele um god baixo, mesmo sem a parte da guerra mencionada, somando o estado avatar, god médio, assim como todos outros avatares.