Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Estão sabendo que o Yahoo Resposta irá acaber?

+2
Comando Delta
TyeYona
6 participantes

descriptionEstão sabendo que o Yahoo Resposta irá acaber? EmptyEstão sabendo que o Yahoo Resposta irá acaber?

more_horiz
Pena Tudo vassilaum As vezes era útil.

descriptionEstão sabendo que o Yahoo Resposta irá acaber? EmptyRe: Estão sabendo que o Yahoo Resposta irá acaber?

more_horiz
É uma pena,pois tinhamos algumas bizonhices engraçadas,mas ainda vai dar pra ler e sempre teremos os heróis sem capa do Brainly para nos salvar.

descriptionEstão sabendo que o Yahoo Resposta irá acaber? EmptyRe: Estão sabendo que o Yahoo Resposta irá acaber?

more_horiz
Yahoo é uma bosta, ainda bem que ele vai acaber.

descriptionEstão sabendo que o Yahoo Resposta irá acaber? EmptyRe: Estão sabendo que o Yahoo Resposta irá acaber?

more_horiz
Rin. escreveu:
Yahoo é uma bosta, ainda bem que ele vai acaber.


Claro que não! Yahoo Resposta é maravilhoso!

Sem eles não teríamos esses tipos de perolas.
Spoiler :


Me fala, como que Yahoo Resposta é uma bosta?

descriptionEstão sabendo que o Yahoo Resposta irá acaber? EmptyRe: Estão sabendo que o Yahoo Resposta irá acaber?

more_horiz
Já tinha morrido faz anos, a época das pérolas como essas citadas foi lá por 2008-12, daí pra frente perdeu a graça.

Uma pena, tomara que printem tudo de engraçado.

descriptionEstão sabendo que o Yahoo Resposta irá acaber? EmptyRe: Estão sabendo que o Yahoo Resposta irá acaber?

more_horiz
TyeYona escreveu:
Rin. escreveu:
Yahoo é uma bosta, ainda bem que ele vai acaber.


Claro que não! Yahoo Resposta é maravilhoso!

Sem eles não teríamos esses tipos de perolas.
Spoiler :


Me fala, como que Yahoo Resposta  é uma bosta?


De fato, reconheço sua razão perante minha insolência a respeito do Yahoo, perdoai-me Tye-chan? :pat:

descriptionEstão sabendo que o Yahoo Resposta irá acaber? EmptyRe: Estão sabendo que o Yahoo Resposta irá acaber?

more_horiz
Rin. escreveu:
TyeYona escreveu:
Rin. escreveu:
Yahoo é uma bosta, ainda bem que ele vai acaber.


Claro que não! Yahoo Resposta é maravilhoso!

Sem eles não teríamos esses tipos de perolas.
Spoiler :


Me fala, como que Yahoo Resposta  é uma bosta?


De fato, reconheço sua razão perante minha insolência a respeito do Yahoo, perdoai-me Tye-chan? :pat:


Por favor, que não xingue novamente mais o nosso querido Yahoo.

descriptionEstão sabendo que o Yahoo Resposta irá acaber? EmptyRe: Estão sabendo que o Yahoo Resposta irá acaber?

more_horiz
Por favor, que não xingue novamente mais o nosso querido Yahoo.

Seu pedido é uma ordem, vossa alteza.

descriptionEstão sabendo que o Yahoo Resposta irá acaber? EmptyRe: Estão sabendo que o Yahoo Resposta irá acaber?

more_horiz
Que pena, acho que tinha uma solução pra cada um de seus problemas da vida no Yahoo

________________________________________________

Estão sabendo que o Yahoo Resposta irá acaber? Ce12fa10

descriptionEstão sabendo que o Yahoo Resposta irá acaber? EmptyRe: Estão sabendo que o Yahoo Resposta irá acaber?

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Que pena, acho que tinha uma solução pra cada um de seus problemas da vida no Yahoo


Também acho.

descriptionEstão sabendo que o Yahoo Resposta irá acaber? EmptyRe: Estão sabendo que o Yahoo Resposta irá acaber?

more_horiz
Yahoo só tem gente idiota, por isso que é uma bosta.

descriptionEstão sabendo que o Yahoo Resposta irá acaber? EmptyRe: Estão sabendo que o Yahoo Resposta irá acaber?

more_horiz
Rin. escreveu:
Yahoo só tem gente idiota, por isso que é uma bosta.




Tu es bipolar? :?:


















https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100211051310AAfmfc1

descriptionEstão sabendo que o Yahoo Resposta irá acaber? EmptyRe: Estão sabendo que o Yahoo Resposta irá acaber?

more_horiz
TyeYona escreveu:
Rin. escreveu:
Yahoo só tem gente idiota, por isso que é uma bosta.




Tu es bipolar?  :?:


















https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100211051310AAfmfc1






Que decadência... me sinto obsoleto ao me deparar com tamanha ignorância ao tentar justificar e buscar significado em TUDO na religião, até mesmo para criticar e difamar certos produtos, tal como CHOCOLATE! Será que não aprenderam com os iluministas? Esse excesso de teocentrismo está enchendo o saco. :lol:

Sei que vossemecê só quis expor um tópico engraçado do Yahoo, mas me senti no direito de criticar essa gente importunando todo mundo com religião. ATÉ REI LEÃO MANO! ATÉ ISSO! E CHOCOLATE?

Estão sabendo que o Yahoo Resposta irá acaber? 2259519260

Essa porra de Slipknot satanista já deu até polêmica mano, esse pessoal é tudo transtornado, não sei de onde veio tamanho retardo.

:horak: :horak: :horak:

descriptionEstão sabendo que o Yahoo Resposta irá acaber? EmptyRe: Estão sabendo que o Yahoo Resposta irá acaber?

more_horiz
Rin. escreveu:
TyeYona escreveu:
Rin. escreveu:
Yahoo só tem gente idiota, por isso que é uma bosta.




Tu es bipolar?  :?:


















https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100211051310AAfmfc1






Que decadência... me sinto obsoleto ao me deparar com tamanha ignorância ao tentar justificar e buscar significado em TUDO na religião, até mesmo para criticar e difamar certos produtos, tal como CHOCOLATE! Será que não aprenderam com os iluministas? Esse excesso de teocentrismo está enchendo o saco. :lol:

Sei que vossemecê só quis expor um tópico engraçado do Yahoo, mas me senti no direito de criticar essa gente importunando todo mundo com religião. ATÉ REI LEÃO MANO! ATÉ ISSO! E CHOCOLATE?

Estão sabendo que o Yahoo Resposta irá acaber? 2259519260

Essa porra de Slipknot satanista já deu até polêmica mano, esse pessoal é tudo transtornado, não sei de onde veio tamanho retardo.

:horak: :horak: :horak:


Uns tempos atrás, o Facebook tinha colocado um negocio para fazer um avatar, então uma amiga de nossa família começou a falar que Avatar é uma palavra do demônio. Vai saber o que passa na cabeça desse pessoal. Sorte que minha família não é hiper mega cristã.

descriptionEstão sabendo que o Yahoo Resposta irá acaber? EmptyRe: Estão sabendo que o Yahoo Resposta irá acaber?

more_horiz
Yahoo é divertido, tem algumas respostas para dúvidas as vezes não tão comum.

Será uma grande perda, lamento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos