Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Estão sabendo que o Yahoo Resposta irá acaber?

+2
Comando Delta
TyeYona
6 participantes

descriptionEstão sabendo que o Yahoo Resposta irá acaber? - Página 2 EmptyRe: Estão sabendo que o Yahoo Resposta irá acaber?

more_horiz
Rin. escreveu:
TyeYona escreveu:
Rin. escreveu:
Yahoo só tem gente idiota, por isso que é uma bosta.

Tu es bipolar?  :?:

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100211051310AAfmfc1

Que decadência... me sinto obsoleto ao me deparar com tamanha ignorância ao tentar justificar e buscar significado em TUDO na religião, até mesmo para criticar e difamar certos produtos, tal como CHOCOLATE! Será que não aprenderam com os iluministas? Esse excesso de teocentrismo está enchendo o saco. :lol:

Sei que vossemecê só quis expor um tópico engraçado do Yahoo, mas me senti no direito de criticar essa gente importunando todo mundo com religião. ATÉ REI LEÃO MANO! ATÉ ISSO! E CHOCOLATE?

Estão sabendo que o Yahoo Resposta irá acaber? - Página 2 2259519260

Essa porra de Slipknot satanista já deu até polêmica mano, esse pessoal é tudo transtornado, não sei de onde veio tamanho retardo.

:horak: :horak: :horak:

Uns tempos atrás, o Facebook tinha colocado um negocio para fazer um avatar, então uma amiga de nossa família começou a falar que Avatar é uma palavra do demônio. Vai saber o que passa na cabeça desse pessoal. Sorte que minha família não é hiper mega cristã.

descriptionEstão sabendo que o Yahoo Resposta irá acaber? - Página 2 EmptyRe: Estão sabendo que o Yahoo Resposta irá acaber?

more_horiz
Yahoo é divertido, tem algumas respostas para dúvidas as vezes não tão comum.

Será uma grande perda, lamento.

more_horiz
Tudo acaba um dia...

more_horiz
Estou torcendo para o Facebook, Twitter e Instagram acabarem...

more_horiz
Site nostálgico, pelo visto irá encontrar o Orkut do outro lado.

"Vírus do PC podem passar para pessoas?"
"Pode sim, no seu caso já passou e deixou seu cérebro danificado"

KKKKKKKKKKKKK.

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Que pena, acho que tinha uma solução pra cada um de seus problemas da vida no Yahoo

EXATO

É foda pesquisar alguma coisa aleatória que está acontecendo na sua vida no google e aparecer um post do Yahoo de alguém que passou pela mesma coisa entre 2007 a 2012

Mostra como todos seres humano possuem seus problemas e oq vc está passando agora e achando impossível de resolver,  outras pessoas já passaram pelo mesmo e pensaram o mesmo....

Estão sabendo que o Yahoo Resposta irá acaber? - Página 2 31a79e11

more_horiz
Vai tarde. Maioria das respostas dali são superficiais.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Tudo acaba um dia...

Tudo menos o Espaço.

Já leu O Refugiado ?

Estão sabendo que o Yahoo Resposta irá acaber? - Página 2 4gwkoc

more_horiz
Comando Omega escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Tudo acaba um dia...

Tudo menos o Espaço.

Já leu O Refugiado ?

Estão sabendo que o Yahoo Resposta irá acaber? - Página 2 4gwkoc

Provavelmente um dia o Universo irá acabar. Com sua morte térmica.

more_horiz
TyeYona escreveu:
Provavelmente um dia o Universo irá acabar. Com sua morte térmica.

Ainda haverá muito espaço.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos