Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fim de Maria Ângela.

+5
Hokusai
Comando Omega
Joker
Comando Delta
Maria Ângela
9 participantes

descriptionFim de Maria Ângela.  EmptyFim de Maria Ângela.

more_horiz
Estou encerrando de forma permanente minhas atividades nesse fórum. O motivo? Já não tenho mais tempo para ficar aqui, e infelizmente o conteúdo desse fórum é 90% sobre um mangá que se encerrou anos atrás, parece um loop infinito onde debatemos mil vezes Tsunade vs. Kakashi, Itachi vs. Nagato, entre outras coisas... e por isso, não tenho mais interesse de permanecer aqui.

Agradeço aos bons momentos que tive aqui, dei muita risada e também me irritei com fanboy. Faz parte.

Kel G, peço desculpa por sair no meio da tabela Avatar. Mas continue, está um ótimo projeto.
Aos meus amigos, se cuidem. Beijos.
Aos outros usuários do fórum, hasta la vista.

Como diria o Itax, o rei das solicitações: solicito que excluam minha conta.

Adeus.
Talvez algum dia eu retorne para dar oi, mas por enquanto é o fim.

descriptionFim de Maria Ângela.  EmptyRe: Fim de Maria Ângela.

more_horiz
Já que a área de Naruto tá morendo,bora focar em Shadow of the colossus ?

Fim de Maria Ângela.  Nico_conceptart_OfOTW

Me viciei nesse jogo esses dias.

more_horiz
Gostaria de me reunir para conversar com você e reavaliar sua estadia que é por si só saudável ao recinto e seria então uma PERCA ENORME para nós te ver partir.

Não sei se você tem interesse em me dar atenção, mas julgando pelos nossos momentos icônicos de interação, devo possuir uma chance mínima, aviso de antemão que será compreensível se recusar o "web-jantar".

Devo então te dizer que existem momentos na vida no qual ficamos sobrecarregados e que isso também é passageiro, tudo bem, é normal ficar um tempo ausente, mas solicito que analise minha mensagem com calma e perceba que os momentos não são eternos, portanto, não existe uma necessidade clara de excluir sua conta.

No mais, posso enfim te dizer o que eu sinceramente penso da Maria Ângela.

Ei Maria.
Atenciosamente, Itaxxxxxx!

Última edição por Itax em 23/4/2021, 19:31, editado 2 vez(es)

more_horiz
Poxa mais um da tabela que sai... uma pena, está quase inviável continuar

more_horiz
Sobre o conteúdo [Naruto] se tornou cansativo não nego, mas os membros insistem em focar apenas nele, sei que é uma área que movimenta o fórum, mas tudo o que poderia ser discutido, já foi.

Tem vários animes ai - Bleach que irá retorna esse ano, One Piece, Black Clover etc, mesmo que não de tantas mensagens como naruto, é bom começar a falar mais sobre outros animes, mesmo que seja desconhecido.

Caso não conheça o anime, tente pelo menos olhar alguns eps iniciais e veja se gosta, assim poderá ser aberto mais discussões sobre variados animes, e com isso tirando a bolha de naruto que cobre esse fórum.

more_horiz
Realmente uma pena,podemos discordar 96% das vezes,podemos não ir com o avatar um do outro,podemos ter orientações politicas diferentes,podemos ter gostos diferentes,podemos não ter uma personalidade que agrade um ao outro mas mesmo assim vai fazer falta no fórum.Até um dia quem sabe ... na vida real.

Já leu O Refugiado ?

Fim de Maria Ângela.  4gwkoc

more_horiz
Sobre o conteúdo [Naruto] se tornou cansativo não nego, mas os membros insistem em focar apenas nele, sei que é uma área que movimenta o fórum, mas tudo o que poderia ser discutido, já foi.

Sim, e infelizmente os membros costumam ignorar tópicos de outras obras. Já tentei fazer comparações de Hunter X Hunter, Boku no Hero Academia, Shingeki no Kyojin, etc etc etc, e tiveram no máximo umas 4 ou 5 respostas. Enquanto isso, continuam discutindo dia e noite sobre a Tsunade, uma personagem que ninguém mais aguenta ver tópicos sobre, de tão saturado que está.

more_horiz
Hokusai escreveu:

Sim, e infelizmente os membros costumam ignorar tópicos de outras obras. Já tentei fazer comparações de Hunter X Hunter, Boku no Hero Academia, Shingeki no Kyojin, etc etc etc, e tiveram no máximo umas 4 ou 5 respostas. Enquanto isso, continuam discutindo dia e noite sobre a Tsunade, uma personagem que ninguém mais aguenta ver tópicos sobre, de tão saturado que está.

Pior que é verdade,eu tento as vezes e fracasso miseravelmente.

Comando Delta escreveu:
Já que a área de Naruto tá morendo,bora focar em Shadow of the colossus ?

Fim de Maria Ângela.  Nico_conceptart_OfOTW

Me viciei nesse jogo esses dias.

Uma das melhores obras do PS2.

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Uma usuária sensata, vai fazer falta, principalmente nos tópicos onde a rainha tsunade humilha o sem chakra Itachi.

more_horiz
Porque não entra pelo menos para as votações da tabela? Aliás, a maioria das coisas de Naruto os membros ativos já sabem de cor e salteado, apenas se fazem de desentendidos de vez em quando, enquanto não houverem grande destaque as outras obras vai ficar nisso

Fim de Maria Ângela.  Ce12fa10

more_horiz
Glória,menos um.

Não vejo problema nenhum em Naruto ter mais destaque,as vezes surgem tópicos bons e boas discussões. O problema é que o resto das obras não tem movimento algum. O que enche o saco em Naruto é esses tópicos chatos de fãs de personagem x criando tópicos para atacar outros personagens, tópicos e conteúdos que não agregam em nada. Exemplo;em quantos segundos personagem x picota personagem y. Isso é enjoado pra crlh,e na maioria das vezes que tópicos desse tipo surgem são graças a intrigas com fãs de kunoichi. Mas se as pessoas ignorassem esse tipo coisa ia acabar,se pararem de dar atenção pra eles,eles vão parar. Mas tópicos assim geram páginas de discussão. Eu sinceramente não posso ajudar muito em outras obras,pq eu só terminei umas 4 em toda minha vida,mas se criarem algo de nnt e fma eu posso dar uma comentada,tentem fazer tópicos desse tipo e fazer marcações,tomem iniciativa como o nagato tomou.

more_horiz
ATUALIZAÇÃO

Desde a última vez que postei aqui (23/4/2021, 19:17) não houve mudança significativa no conteúdo do fórum. Ainda insistem em discussões datadas e chatas. A atividade da moderação é quase zero. O que mantém esse lugar são as brigas, discórdias e similares, o que é ótimo. Algum dia veremos mudança ou esse é o destino do fórum até alcançar 0 usuários online? Vejam no próximo capítulo. Faço esse meu último post que marcou meu retorno de alguns minutos, no dia 16/5/2021.
Beijos,
Maria Ângela.

more_horiz
Curiosamente voltou no dia em que eu postei um cap de O Refugiado,suspeito.

Já leu O Refugiado ?

more_horiz

more_horiz
Brigas que você própria contribuia e participava. Não adianta reclamar do sistema e adotar ele, minha querida Maria Ângela.

Black Rose :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos