Enzo Gabriel escreveu:Vc é mulher de verdade? Acho compreensível seu ódio, nos homens somos realmente desprezíveis. Felizmente tem alguns legalzins tipo eu q luto contra o machismo, tento me desconstruir e tal... acho que nóis deveria conversar em dm, virar amigo e até mais...
Rising Soul escreveu:Brigas que você própria contribuia e participava. Não adianta reclamar do sistema e adotar ele, minha querida Maria Ângela.___________________________________Black Rose :
Maria Ângela escreveu:O que mantém esse lugar são as brigas, discórdias e similares, o que é ótimo.
Maria Ângela escreveu:Rising Soul escreveu:Brigas que você própria contribuia e participava. Não adianta reclamar do sistema e adotar ele, minha querida Maria Ângela.___________________________________Black Rose :
Querido Rising Soul,
Seu comentário não corresponde com a realidade. Eu sequer reclamei das brigas, intrigas e discórdias que são presentes de forma constante nesse recinto, como você pode inferir pelo meu post anterior:Maria Ângela escreveu:O que mantém esse lugar são as brigas, discórdias e similares, o que é ótimo.
Beijos,
Maria Ângela.
Inosuke escreveu: