Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fim de Maria Ângela.

+5
Hokusai
Comando Omega
Joker
Comando Delta
Maria Ângela
9 participantes

descriptionFim de Maria Ângela.  - Página 2 EmptyRe: Fim de Maria Ângela.

more_horiz

more_horiz
Brigas que você própria contribuia e participava. Não adianta reclamar do sistema e adotar ele, minha querida Maria Ângela.

Black Rose :

more_horiz
Precisa excluir a conta toda vez que vazar? Isso aqui é uma espécie de fim de relacionamento onde não se é permitido uma recaída?
asudhasudhsad

more_horiz
🍪

more_horiz
DSAIUHADSIUHASDIUHDASIUHDSAIUH
Eu adoro ler esse tipo de mensagem.

more_horiz
Eu não sei você,mas eu não teria coragem de apagar minhas quase 10k mensagens e meus tópicos e criações como O Refugiado (por falar nisso já leu O Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t90793-o-refugiado-2-topico-definitivo?highlight=refugiado )

Já leu O Refugiado ?

Fim de Maria Ângela.  - Página 2 4gwkoc

more_horiz
Enzo Gabriel escreveu:
Vc é mulher de verdade? Acho compreensível seu ódio, nos homens somos realmente desprezíveis. Felizmente tem alguns legalzins tipo eu q luto contra o machismo, tento me desconstruir e tal... acho que nóis deveria conversar em dm, virar amigo e até mais...

Seria esse um aprendiz do Itax ou o próprio? Fim de Maria Ângela.  - Página 2 2538298191

Fim de Maria Ângela.  - Página 2 Avatar10

Você pode gostar de :

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Brigas que você própria contribuia e participava. Não adianta reclamar do sistema e adotar ele, minha querida Maria Ângela.

Black Rose :

Querido Rising Soul,

Seu comentário não corresponde com a realidade. Eu sequer reclamei das brigas, intrigas e discórdias que são presentes de forma constante nesse recinto, como você pode inferir pelo meu post anterior:

Maria Ângela escreveu:
O que mantém esse lugar são as brigas, discórdias e similares, o que é ótimo.

Beijos,
Maria Ângela.

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
Rising Soul escreveu:

Black Rose :

Querido Rising Soul,

Seu comentário não corresponde com a realidade. Eu sequer reclamei das brigas, intrigas e discórdias que são presentes de forma constante nesse recinto, como você pode inferir pelo meu post anterior:

Maria Ângela escreveu:
O que mantém esse lugar são as brigas, discórdias e similares, o que é ótimo.

Beijos,
Maria Ângela.

Faz sentido. Perdão pelo equívoco nesse post de alguns dias atrás.

Black Rose :

more_horiz
:mica:

more_horiz
Inosuke escreveu:
:mica:

Inosuke, está comendo pipoca assistindo o que?

E a minha MP sobre um assunto envolvendo as regras daqui, respondeu? Pois é o seu dever como um moderador atender um membro fazendo denúncias. Deixe a pipoca pra mais tarde e vá cumpri-lo. Sem ofensas.

more_horiz
Olha a exposição excessiva neste quesito.  Tal forma será aplicada amanhã  .

Estou assistindo One Piece ( Saga Wate Seven / Enies Lobby ) .

Ei se vai dar patada não me pergunta sobre o que estou assistindo  :pat: :pat:

more_horiz
Vou te contar @Maria Ângela que meu fim também está próximo nesse fórum, como já disse outro dia a experiência aqui já se perdeu há muito tempo.

Alguns problemas foram causados por mim mesmo, confesso...
Porém o maior motivo são coisas que eu leio por aqui, uma exaltação de pessoas que não merecem tais títulos, deturpação de valores e da moral, enfim, tá virando uma zona "organizada".

Uma pena, mas se qualquer dia verem minha conta apagada não se assustem.

more_horiz
@ShikigamiNoMai me ausentei no fórum no último mês, mas vi que você se envolveu em muitas discórdias nesse meio tempo. Eu não tenho propriedade para comentar sobre tudo que aconteceu, mas a impressão que tenho é que você está muito cansado disso tudo. Talvez seja ótimo dar um tempo de um, dois ou até três meses, acredito que te fará bem... mas espero do fundo do meu coração que você retorne. Você é um ótimo membro e contribui muito para esse pequeno recinto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos