Título autoexplicativo. Quem ela derrota?
Espírito da Floresta escreveu:@Jorge Ela só tem essas habilidades? Eu vi gente dizendo que ela venceria a Tsunade ou a Mei, mas só com isso ia ficar puxado para ela se manter em um combate contra alguma das duas.
Jorge escreveu:Espírito da Floresta escreveu:@Jorge Ela só tem essas habilidades? Eu vi gente dizendo que ela venceria a Tsunade ou a Mei, mas só com isso ia ficar puxado para ela se manter em um combate contra alguma das duas.
Desde que Hancock consiga prever os danos da névoa ácida, ele vence a Mei facilmente.
Jorge escreveu:Na guerra os personagens de Naruto também fizeram isso, inclusive a Mei lutou sem parar durante 24 horas e a Tsunade lutou por 12 horas contra Madara. Talvez elas pudessem durar até mais tempo se o inimigo fosse outro.
Os golpes da Tsunade não são capazes de nocautear ela, além de personagens de One Piece do escalão da Hancock conseguirem lutar por dias sem parar
Jorge escreveu:Como ela lidaria com o choque desorientador do corpo ou com a Katsuyu?
Os golpes corpo a corpo da Hancock tem o poder de petrificar qualquer coisa (mesmo não sentindo atração por ela), ou seja, considerando com a super força de Hancock qualquer ataque é insta kill na Tsunade.
Jorge escreveu:Esse Kenbunshoku funciona de maneira parecida com o Sharingan? Se for, basta a Tsuande arremessar um pedra gigante na Hancock e pronto.
Por conta dos Haki, até tocar Hancock é uma tarefa difícil: Kenbunshoku que funciona igual um sensor sannin permitindo ela prever todos os ataques; Busoshoku permite repelir os ataques.
Jorge escreveu:É só alguma delas desviar ou bloquear o ataca com elementos/rochas.
Ainda tem as flechas petrificantes, que não vejo sendo burladas com alto dor.
Jorge escreveu:
Acho que até dá pra encaixar a Hancock em Kage Médio.
Espírito da Floresta escreveu:
- Eu duvido muito. Que defesas ela teria para escapar dos elementos em larga escala e/ou sobreviver após ser atingida por futton ou youton?
- Esse Kenbunshoku funciona de maneira parecida com o Sharingan? Se for, basta a Tsuande arremessar um pedra gigante na Hancock e pronto.
Espírito escreveu:
Na guerra os personagens de Naruto também fizeram isso, inclusive a Mei lutou sem parar durante 24 horas e a Tsunade lutou por 12 horas contra Madara. Talvez elas pudessem durar até mais tempo se o inimigo fosse outro.
Espírito escreveu:
Como ela lidaria com o choque desorientador do corpo ou com a Katsuyu?
É só alguma delas desviar ou bloquear o ataca com elementos/rochas.
Ela me parece bem limitada só pelas coisas que você falou.
Jorge escreveu:
@BitterWoman
A habilidade da Hancock funciona como um genjutsu, depende da atração que sentem por ela, então Haki não anula.
DoraNãoCompreende escreveu:filmes vai ser contabilizado?
Kage médio no mínimo.
DoraNãoCompreende escreveu:filmes vai ser contabilizado?
Kage médio no mínimo.