Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto?

+2
Hokusai
Jony
6 participantes

descriptionQual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto?

more_horiz
DoraNãoCompreende escreveu:
filmes vai ser contabilizado?

Kage médio no mínimo.

Só se forem canônicos em seus respectivos universos.

@Tópico, eu acho engraçado ter gente que acredita que a Boa Hancock vai se livrar dos elementos da Mei só saltando, porque a Mizukages já acertou diversos inimigos no ar, a Pirata ia ser só mais uma. Que idéia de saltar é esse? Ela salta e a Mei vai ser piedosa e ficar esperando ela cair no chão para mandar o próximo ataque? :horak: Até parece. Mei já acertou Madara no ar duas vezes, já acertou o Zetsu no ar usando apenas taijutsu (não que ela vá fazer isso aqui) e já rebateu dois meteoros que estavam caindo na sua vila, não é como se uma qualquer pudesse desviar dos ataques da ruiva com facilidade. A Mizukage luta com domínio campal, isso é horrível para quem depende muito do corpo a corpo e a pior parte é que tanto os Suitons quanto os Youtons da Mei podem denfender a chuva de flechas. :ninja: Mero Mero no Mi precisa que o inimigo esteja vendo a Boa e sinta atração por ela, um Kirigakure resolve facilmente isso.

Já sobre a Tsunade, eu admito que ela tem chances de ser petrificada caso seja acertada, mas uma duvida que eu tenho é se o endurecimento de pela/corpo da Pirata pode salva-la de um soco/chute bem dado. Tsunade tava derrubando os megazordes do Madara, eu não descarto a possibilidade da força da Sanin atravessar a armadura da Pirata, pelo menos não até alguém me provar que a Boa Hancock pode resistir a um golpe da Senju. E também seria bom se dissessem o essa medusa pode fazer contra a Katsuyu, já que está é uma aliada da loira.

@Jorge

descriptionQual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto?

more_horiz

Kage médio no mínimo.

Eu jurei que ela tinha visto o Luffy agarrando Nami. :horak: :horak: :horak:  Eu vou assistir esse filme só para ver a Boa modo Sonic.

É consenso entre o membros que ela derrotaria a Tsunade, mas teria imensas dificuldades em enfrentar a Mei. Agora, se a compararmos com o Naruto (SM), Yondaime Raikage, Jiraya, Orochimaru e outros personagens KM, qual seria o desempenho dela?

Última edição por BitterWoman em 27/4/2021, 00:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se Mei conseguiu pegar o Madara nos elementais, então dou moral de que acertaria a Hancock. Mas devido a super resistência+endurecimento+habilidade de repelir, esses elementais são anulados. O Dragão de água é dissipado com um super chute, então Hancock também não vai ser pega dentro da água.

@Espírito da Floresta

Como o real nível de Hancock ainda não foi mostrado em One Piece, Tsunade pode romper a "armadura" dela sim. Mas é como eu disse, por conta do Kenbunshoku, Hancock acertaria primeiro.

more_horiz
Eu não conheço muito dos atributos físicos dela, das lutas que eu já vi a Boa não se destaca tanto, então eu acho que ela poderia ter dificuldades contra a velocidade do Ay e tenho certeza que o Naruto tem vantagem contra ela, assim como Jiraiya e Orochimaru, por causa das invocações, que seriam ótimos suportes para os shinobis, fora os clones da sombra que também devem trazer muitos problemas à Boa Hancock.

Sobre as Kages, eu concordo que a Tsunade ficaria muito vulnerável a ser transformada em pedra, se ela não tivesse conhecimento, e que a Mei tem habilidades boas o suficiente para dar muito trabalho à Hancock e talvez até vencer.

more_horiz
Só mais uma coisa.

@BitterWoman

Eu até considero Hancock com um nível de velocidade similar ao mostrado aí. Todos os personagens de alto nível em One Piece tem atributos físicos proporcionais (são super fortes, resistentes e velozes). Hakuba é o único exemplo que me lembro de um personagem que tem um status físicos desproporcionais.

Enfim, é só um achismo, apesar de ser extremamente óbvio.

more_horiz
Jorge escreveu:
Mas devido a super resistência+endurecimento+habilidade de repelir, esses elementais são anulados. O Dragão de água é dissipado com um super chute, então Hancock também não vai ser pega dentro da água.

@Jorge Eu não sei se você assistiu o filme canônico, Naruto The Last, ou apenas não se lembra dele, mas nesse filme a Mizukage mostra que seus ninjutsus são potentes o suficiente para repelir meteoros que estavam caindo em sua vila:

Qual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto? - Página 2 Scree340
Qual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto? - Página 2 Scree341
Qual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto? - Página 2 Scree342
Qual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto? - Página 2 Scree343

Sendo que esses meteoros eram potentes o suficiente para pulverizar uma área equivalente a no mínimo 200 ou 300 metros2:

Qual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto? - Página 2 Scree344
Qual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto? - Página 2 Scree345
Qual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto? - Página 2 Scree346
Qual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto? - Página 2 Scree347
Qual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto? - Página 2 Scree348
Qual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto? - Página 2 Scree349

Essas duas últimas imagens que você está vendo, são de um meteoro que atingiu a aldeia da Mei Terumi - ela não teve tempo de parar esse - e ele causa uma destruição tão grande que a explosão dele atingiu a altura do maior edifício da Vila da névoa:

Qual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto? - Página 2 Image158

A Boa Hancock teria que ter uma força e resistência extraordinária para conseguir fazer o que nem esses meteoros foram capazes: repelir os elementais da Mizukage. A menos que a Boa Hancock tenha uma força superior à da Tsunade, eu não consigo ver ela repelindo um Dragão de água da Mei, muito menos um Youton que é altamente corrosivo e quente.

more_horiz
Um ataque combinado de Luffy base e Zoro Santoryu antes do TS, foi capaz de romper um super tsunami de uns 100 metros de altura e talvez quilômetros de largura:

Versões deles mais poderosas usando transformações (G2 e Asura) e com auxílio de Sanji DJ e restante da tripulação, não foram capazes de destruir um pacifista (precisaram de consecutivas combinações de ataques muito mais fortes que esse e counters para derrotar o andróide).

E bem, Hancock consegue destruir um pacifista com um único ataque de pura força bruta. Além disso, em One Piece, a tenacidade dos personagens é muito maior que sua força, pois em uma luta entre iguais, é necessário centenas de ataques para derrotar o adversário (espadachins são a única excessão) e as lutas duram dias e até semanas.

Então sim, Hancock continua tankando os elementais da Mei. Aliás, supera até a força de Tsunade upada pelo Byakugo.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:

Kage médio no mínimo.

Só se forem canônicos em seus respectivos universos.

@Tópico, eu acho engraçado ter gente que acredita que a Boa Hancock vai se livrar dos elementos da Mei só saltando, porque a Mizukages já acertou diversos inimigos no ar, a Pirata ia ser só mais uma. Que idéia de saltar é esse? Ela salta e a Mei vai ser piedosa e ficar esperando ela cair no chão para mandar o próximo ataque? :horak: Até parece. Mei já acertou Madara no ar duas vezes, já acertou o Zetsu no ar usando apenas taijutsu (não que ela vá fazer isso aqui) e já rebateu dois meteoros que estavam caindo na sua vila, não é como se uma qualquer pudesse desviar dos ataques da ruiva com facilidade. A Mizukage luta com domínio campal, isso é horrível para quem depende muito do corpo a corpo e a pior parte é que tanto os Suitons quanto os Youtons da Mei podem denfender a chuva de flechas. :ninja: Mero Mero no Mi precisa que o inimigo esteja vendo a Boa e sinta atração por ela, um Kirigakure resolve facilmente isso.

Já sobre a Tsunade, eu admito que ela tem chances de ser petrificada caso seja acertada, mas uma duvida que eu tenho é se o endurecimento de pela/corpo da Pirata pode salva-la de um soco/chute bem dado. Tsunade tava derrubando os megazordes do Madara, eu não descarto a possibilidade da força da Sanin atravessar a armadura da Pirata, pelo menos não até alguém me provar que a Boa Hancock pode resistir a um golpe da Senju. E também seria bom se dissessem o essa medusa pode fazer contra a Katsuyu, já que está é uma aliada da loira.

@Jorge

Não é canônico esse feito da Hancock do filme.

Eu vejo a Mei sendo mais problemática por conta da abrangência dos ataques dela. A Boa tem um precog altamente apelão, então ataques gigantes seriam a melhor para lidar com ela, algo que a Mei dispõe no arsenal.

Não sei se Kirigakure seria a melhor das ideias contra um usuário de haki, pois Mei cegaria a si própria, enquanto a Boa conseguiria sentir perfeitamente sua posição e antecipar seus movimentos. O mangá já mostrou com o Zabuza que a técnica é uma faca de dois gumes.

Realmente pelos vídeos da Hancock ela não vai se mostrar grande coisa mesmo, porque a personagem nunca lutou de verdade. O nível da personagem é mais calculado pelo powerscalling, por ela ser uma Shichibukai usuária de haki, a mais poderosa das amazonas e possuidora do Haki do Rei: algo reservado na obra para personagens de alto nível.

Se ela pode resistir aos golpes da Tsunade? Sinceramente, a personagem tem zero feitos de resistência pois ela nunca foi acertada por ninguém, mas eu diria que sim. Em questão de força, o nível de OP é muito alto, como consequência disso, até os personagens merdas tem alta resistência. Feitos que são impressionantes em Naruto, como Jiraiya chutando um touro gigante, ou Naruto arremessando o rinoceronte são feitos casuais em One Piece. Se tratando da foça do Luffy, temos alguns exemplos:

Preso entre dois prédios, usando apenas força bruta :

Arremessando Crocodile do subsolo para a superfície, através de camadas de rocha matriz :

Acho uma boa comparação válida para usar aqui, porque esses são feitos do Luffy base, e a irmã da Hancock foi capaz de defender facilmente os golpes dele com seu haki. Luffy precisou usar o Gear Second pra conseguir quebrar a defesa dela.

Não sei se Katsuyu seria efetiva para Tsunade porque ela pode ser petrificada pelas flechas. O Suiton da Mei é extremamente abrangente e é muito útil para se proteger de alguém cujo principal perigo é a curta distância, mas não vejo o Suiton tendo poder finalizador. Youton abrangentes seriam o caminho. Isso porque ainda existe a possibilidade do ácido da Katsuyu ou do Futton não serem hit kill.
Spoiler :

BitterWoman escreveu:

É consenso entre o membros que ela derrotaria a Tsunade, mas teria imensas dificuldades em enfrentar a Mei. Agora, se a compararmos com o Naruto (SM), Yondaime Raikage, Jiraya, Orochimaru e outros personagens KM, qual seria o desempenho dela?

Acho que com o Raikage ela poderia fazer parecido com o Sasuke contra o manto lvl1. Se fosse o Raikage Full Speed, aí já não sei se ela lidaria. A dúvida seria se ele finalizaria mesmo, ou se ela pode resistir, como o Juugo.

Jiraiya vira pedra só de olhar para ela kkkk :horak: Será que a petrificação seria um counter para o Edo Tensei do Oro? Haki seria uma boa resposta pra Kusanagi, creio. Naruto SM vejo vantagem pro Naruto via clones e finalizar mais potente com Rasenshuriken.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos