Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A moderação desse fórum é uma vergonha!

+3
Jony
Eiji Shima
Comando Omega
7 participantes

descriptionA moderação desse fórum é uma vergonha! EmptyA moderação desse fórum é uma vergonha!

more_horiz
A partir do momento que um usuário se torna moderador tendo apenas 20 pontos restantes na barra só mostra o quanto esse fórum é parcial, nepotista e injutso. Mas vocês não estão preparados para essa conversa xau

Radiação! A moderação desse fórum é uma vergonha! Tenor

descriptionA moderação desse fórum é uma vergonha! EmptyRe: A moderação desse fórum é uma vergonha!

more_horiz
O seu tópico não traz nenhuma novidade. :sorry:

Desde que eu o conheço, esse lugar sempre foi assim, não sei como você só veio perceber isso agora. Se eu pudesse te dar um conselho, eu diria para você não dar muita importância a isso, pois o fórum é só um ambiente virtual feito para passar o tempo

descriptionA moderação desse fórum é uma vergonha! EmptyRe: A moderação desse fórum é uma vergonha!

more_horiz
Orgulho de ter uma barra maior que a do moderador.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



A moderação desse fórum é uma vergonha! 4gwkoc

descriptionA moderação desse fórum é uma vergonha! EmptyRe: A moderação desse fórum é uma vergonha!

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
O seu tópico não traz nenhuma novidade. :sorry:

Desde que eu o conheço, esse lugar sempre foi assim, não sei como você só veio perceber isso agora. Se eu pudesse te dar um conselho, eu diria para você não dar muita importância a isso, pois o fórum é só um ambiente virtual feito para passar o tempo

Não é de hoje que eu já tinha percebido, inclusive minhas maiores discussões aqui foram relacionadas a isso.

Enfim, só quis desabafar, o fórum é livre e eu não cometi nenhum infração :ana: :paola3: :math: :perala:

descriptionA moderação desse fórum é uma vergonha! EmptyRe: A moderação desse fórum é uma vergonha!

more_horiz
Sinto que devo perguntar.Desde quando começou essa treta dos moderadores ? ouvi dizer que antes tinha mais ADMs


__________________________________


Já leu O Refugiado ?



A moderação desse fórum é uma vergonha! 4gwkoc

descriptionA moderação desse fórum é uma vergonha! EmptyRe: A moderação desse fórum é uma vergonha!

more_horiz
De acordo com o administrador geral @Wick nesse tópico [1] um dos motivos do ex Moderador @ShinobiNoKami ter sido expulso da equipe foi o seu histórico negativo, certo?

Mas então vem e entra na moderação um membro completamente tóxico, sendo conhecido por:
- Ser banido 2 vezes junto com todas as suas contas criadas pra falar besteiras
- Péssima conduta  
- Desrespeitos constantes com outros membros
- Tópicos feitos exclusivamente pra atacar membros: [1]
- 20 pontos na barra de respeito.

É, realmente não dá pra defender a moderação atual.



___________________________________

A moderação desse fórum é uma vergonha! 9d9AW2Z

descriptionA moderação desse fórum é uma vergonha! EmptyRe: A moderação desse fórum é uma vergonha!

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Sinto que devo perguntar.Desde quando começou essa treta dos moderadores ? ouvi dizer que antes tinha mais ADMs

Desde que o Wick começou a fazer o que queria. Shinobino fez muito por esse fórum e no primeiro momento em que ele desacatou alguma ordem do maiorial e apenas fez seu trabalho como moderador eles o "chutaram" (td bem que foi ele que quis sair, mas dadas as condições)


@Rising Soul CARAMBA não precisa humilhar kkkkkkkk Rei do Camarote :ana: :HM*: :fuma/:

descriptionA moderação desse fórum é uma vergonha! EmptyRe: A moderação desse fórum é uma vergonha!

more_horiz
Levando ao pé da letra, ele virá moderar sua dor.

descriptionA moderação desse fórum é uma vergonha! EmptyRe: A moderação desse fórum é uma vergonha!

more_horiz
Todos vocês estão radicalmente errados. Irei pronunciar sobre a minha pessoa do qual não há um homem o suficiente para me citar, estão com medos de serem reduzidos? Pois tudo que foi falado aqui é sim motivo para reduzir-los mas para não agir de modo pessoal e retirar 70 pontos de cada um, qualquer acusação feita sobre minha pessoa deixo ao encargo dos meus irmãos moderadores e da administração geral do recinto.

Bom, vamos lá, antes de iniciar uma breve explicação na história do tempo, leiam isto:
Spoiler :


Pronto. Saulo virou Paulo, o perseguidor de cristãos recebeu o perdão divino e agora poderia ser um Apóstolo para os gentios.

Rising escreveu:
Ser banido 2 vezes junto com todas as suas contas criadas pra falar besteiras

Bom, sobre meu primeiro banimento. Agi junto com um certo alguém, ele pediu para eu postar aquelas mensagens, enfim, isso não é da sua conta. Não tá contente, manda mensagem para o administrador geral Wick, o problema era sobre IP, foi muito engraçado.

Robert escreveu:
- Péssima conduta  

A de ser o maior criador de tópicos e de ser um dos responsáveis pelo trafego alto do Fórum? Ah ta. Você é quem mesmo? Ah, um cara aleatório que cria fakes e fakes. Mas entendo, gosto da sua pessoa, só toma cuidado com quem está falando. Venha falar da minha conduta quando tiver uma Supremo Level.

Robert escreveu:
- Desrespeitos constantes com outros membros

Desde que entrei na equipe, não destratei nenhum companheiro do Fórum.

Robert escreveu:
- 20 pontos na barra de respeito.

Sim, gostaria que fosse qual número? Eu posso alterar aqui e te mandar um print. No entanto, deixaria nos 20, não irei apagar meu histórico e irei recompor ela conforme o tempo adequado, respeitando as leis locais.

Por favor, contribua positivamente para o recinto ao invés de julgar a moderação que nada fez para vos. Evite o desnecessário, Wick, eu e outros andamos ocupados para ter que vir responder tópicos de baixo nível.

Atenciosamente, Uchiha Itax!

descriptionA moderação desse fórum é uma vergonha! EmptyRe: A moderação desse fórum é uma vergonha!

more_horiz
Acho que Itax realmente tem perfil para ser moderador. Ele editou uma mensagem minha em um tópico, mas eu perdoei.

descriptionA moderação desse fórum é uma vergonha! EmptyRe: A moderação desse fórum é uma vergonha!

more_horiz
Não tiro a razão de nenhum user mas este tópico e meio "atípico" com usuários insatisfeitos com a Staff e possui um teor desnecessário.  A frase " de baixo nível " também é algo classificado como a própria frase induz logo não deveria ser utilizada.  Dar o nó e esconder a ponta não garantirá nada para o Fórum , com isso em mente seria mais sensato olhar adiante, talvez além da curva para um visionário ou sonhador (a) , e nós empenhar na melhoria desta Comunidade Otaku bem como em sua atmosfera que está terrivelmente poluída a eras . Desculpe caso fui ofensivo mas não omiti ou menti em nada, infelizmente... 


                            Em tom amigável , Inosuke ! 

descriptionA moderação desse fórum é uma vergonha! EmptyRe: A moderação desse fórum é uma vergonha!

more_horiz
Sim eu estava falando do @Itax mesmo, não sei porque ficou isso aberto à dúvidas!

Hahhahah questionar logo a mim? não tenho medo de nenhum de vocês!

Está feliz Itax? "Não, eu nunca estou feliz" - Zuko, 2008.

descriptionA moderação desse fórum é uma vergonha! EmptyRe: A moderação desse fórum é uma vergonha!

more_horiz
Baixo nível eu vou mostrar pra vc daqui alguns meses... deixa só eu terminar aquela tabela primeiro!

Se é tão seguro de si, aceita a call ao vivo e aberta para quem quiser assistir xau xau xau

descriptionA moderação desse fórum é uma vergonha! EmptyRe: A moderação desse fórum é uma vergonha!

more_horiz
No meu entendimento, esse tópico está envenenado por mágoas de usuários bem específicos, alheias a um critério objetivo de avaliação do trabalho que vem sendo desempenhado pelo moderador @Itax, que não violou nenhuma regra típica da staff e nem detonou nenhum banco de dados importante para identificar usuários banidos, muito menos se referiu de maneira desrespeitosa aos demais dentro da equipe. Essas mágoas não dizem respeito ao coletivo geral do fórum, é algo bem subjetivo e individual. São tão somente de vocês. Concluo, tendo isso em consideração, que não podem ser usadas como parâmetro para qualquer decisão, pela natureza estritamente sentimental.

A staff tem uma hierarquia entre os cargos, quando você desrespeita um superior nessa hierarquia, sofre consequências dentro daquele grupo. É assim em qualquer área da vida. Cabe a cada indivíduo amadurecer e começar a assimilar esse tipo de coisa. Então, sobre a saída do ex-moderador ShinobinoKami: faria novamente, se tivesse a oportunidade. Eu poderia ter removido ele da moderação simplesmente por conveniência e oportunidade, não preciso sequer criar desculpas para algo que posso fazer quando bem entendo ser cabível para fins de gestão do fórum. Apenas aconteceu de não ser o caso, já que houve desrespeito e insubordinação a orientações bem simples e importantes.

Quanto ao Itax, ele foi promovido para o cargo de Moderador temporário. É um cargo de natureza provisória, ele está em período de testes, e para promoções definitivas será criado um processo seletivo aberto a todos. A confiança dessa posição ao Itax não teve nada a ver com barra de pontos ou comportamento prévio, e sim com quesitos como iniciativa, boa escrita, experiência e competência. Ele já está alertado de que os comportamentos passados não serão aceitos na condição de moderador, e está cumprindo com a palavra.

No mais, mantenham em mente que é justo as pessoas responsáveis por analisar isso tomarem as decisões relativas a isso. O que seria injusto, nepotista e parcial é as decisões de gestão e moderação serem tomadas por um membro enraivecido por mágoas e não pelas pessoas que são oficialmente responsáveis pela análise e tomada de tais decisões.

Atenciosamente,
Wick.

descriptionA moderação desse fórum é uma vergonha! EmptyRe: A moderação desse fórum é uma vergonha!

more_horiz
A staff tem uma hierarquia entre os cargos, quando você desrespeita um superior nessa hierarquia, sofre consequências dentro daquele grupo. É assim em qualquer área da vida. Cabe a cada indivíduo amadurecer e começar a assimilar esse tipo de coisa. Então, sobre a saída do ex-moderador ShinobinoKami: faria novamente, se tivesse a oportunidade. Eu poderia ter removido ele da moderação simplesmente por conveniência e oportunidade, não preciso sequer criar desculpas para algo que posso fazer quando bem entendo ser cabível para fins de gestão do fórum. Apenas aconteceu de não ser o caso, já que houve desrespeito e insubordinação a orientações bem simples e importantes.

Ou seja, basicamente é um "Você também tem o direito de ficar caladinha, Fica caladinha" para todos nós.

Feliz que agora o Wick assume que ele faz o que quer por aqui, e não fica inventando mil desculpas.

Vai me perdoar, mas ficar criando pseudo argumentos em cima de algo é uma afronta ao nosso intelecto. Assim as coisas ficam bem mais claras e honestas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos