Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A moderação desse fórum é uma vergonha!

+3
Jony
Eiji Shima
Comando Omega
7 participantes

descriptionA moderação desse fórum é uma vergonha! - Página 3 EmptyRe: A moderação desse fórum é uma vergonha!

more_horiz
Não mano :horak: :horak:


Na real eu tenho 26 anos mas realmente não entendi essa . :horak: :horak:

descriptionA moderação desse fórum é uma vergonha! - Página 3 EmptyRe: A moderação desse fórum é uma vergonha!

more_horiz
91 - 80 = 11, mesma que o Crimson Lilac.

Nem sempre agente acerta a vinhetinha, fazer oq.

descriptionA moderação desse fórum é uma vergonha! - Página 3 EmptyRe: A moderação desse fórum é uma vergonha!

more_horiz
Nossa eu sou muito tapado :horak: :horak:

Eu normalmente nunca acerto ....

descriptionA moderação desse fórum é uma vergonha! - Página 3 EmptyRe: A moderação desse fórum é uma vergonha!

more_horiz
Como criador, eu peço que @Inosuke ou @Wick fechem o tópico.

descriptionA moderação desse fórum é uma vergonha! - Página 3 EmptyRe: A moderação desse fórum é uma vergonha!

more_horiz
@Kel G Tu tem que ficar orgulhoso cara, graças a tu falar tanto vários outros e o Wick escutaram, acho que é a primeira vez que isso acontece.

descriptionA moderação desse fórum é uma vergonha! - Página 3 EmptyRe: A moderação desse fórum é uma vergonha!

more_horiz
Acredito eu que deveria existir um tópico específico para reclamações, denúncias e sugestões no fórum. Um fixado de imediato que pudesse ser marcado a staff para resolver assuntos recorrentes no recinto. Algo semelhante ao que se tem em outros fóruns pela internerd, para cobranças e respostas rápidas de forma dinâmica.



Fake Sign :


descriptionA moderação desse fórum é uma vergonha! - Página 3 EmptyRe: A moderação desse fórum é uma vergonha!

more_horiz
Concordo com o de cima,fica chato esse tanto de tópico espamado.

__________________________________

Já leu O Refugiado ?



A moderação desse fórum é uma vergonha! - Página 3 4gwkoc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos