Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Audiência pública sobre o moderador provisório Itax

+9
Leo No Gilgamesh
Kage Jutsu
SenjuIchizoku
StanislauSnake
Crimson Lilac
Kurama
Comando Omega
Jony
Wick
13 participantes

descriptionAudiência pública sobre o moderador provisório Itax - Página 3 EmptyRe: Audiência pública sobre o moderador provisório Itax

more_horiz
No que concerne a integridade ao respeito do ex-moderador Itax? No âmbito moral o tópico configura-se como uma falha no princípio do direito ao respeito. Compreende a dignidade, ou o sentimento de valor moral (honorabilidade), ou o decoro, que se traduzem no sentimento ou consciência da própria respeitabilidade, que faz com que as pessoas respeitem o moderador fazendo nenhum ato ou não dizendo nada que possa desrespeitar quem estiver no cargo.
O bem protegido a integridade prevista ao ex-moderador Itax é o complexo valorativo pessoal, que pode se sentir ofendido quando sofre constrangimento pessoal que o diminui, o que claramente aconteceu na frase prevista: “esse fórum é parcial, nepotista e injutso.” quando referes ao cargo do ex-moderador Itax.

descriptionAudiência pública sobre o moderador provisório Itax - Página 3 EmptyRe: Audiência pública sobre o moderador provisório Itax

more_horiz
Capitão Price escreveu:
No que concerne a integridade ao respeito do ex-moderador Itax? No âmbito moral o tópico configura-se como uma falha no princípio do direito ao respeito. Compreende a dignidade, ou o sentimento de valor moral (honorabilidade), ou o decoro, que se traduzem no sentimento ou consciência da própria respeitabilidade, que faz com que as pessoas respeitem o moderador fazendo nenhum ato ou não dizendo nada que possa desrespeitar quem estiver no cargo.
O bem protegido a integridade prevista ao ex-moderador Itax é o complexo valorativo pessoal, que pode se sentir ofendido quando sofre constrangimento pessoal que o diminui, o que claramente aconteceu na frase prevista: “esse fórum é parcial, nepotista e injutso.” quando referes ao cargo do ex-moderador Itax.

Mikeias, primeiro vira homem e dá as caras aqui sem filtros ou fakes.

Depois vc pode pensar em cogitar a vir tecer um comentário sobre a situação.

No mais fica de fora disso, diferentemente do Itax eu não terei nenhuma piedade contigo.

E se quiser falar do meu comentário pode me marcar, é só ter a decência, a elegância e a coragem, que aliás você jamais mostrou possuir, e direcionar a mim.
Fica com esse vídeo aqui:

more_horiz
Itax, tu não deverias ter excluído os comentários do membro. Tu falhastes e errastes neste ponto.

Mas eu penso que isto não é motivo para todo este estardalhaço, pois isto poderia ter sido resolvido internamente pela STAFF, não carecendo criar este tópico exagerado.

Eu penso também que Itax deve ter uma segunda chance e continuar na moderação, pois já reconheceu a falha, já se desculpou e já apresentou as motivações que o conduziram ao erro. Ademais, não é fácil conseguir alguém com tempo livre e disposição para ser moderador aqui.

Boa sorte!

more_horiz
É Fake de quem?????

more_horiz
Acho estranho o itax dizer que quando apagou ele queria não queria calar sendo que ele AMEAÇOU os dois membros:

Audiência pública sobre o moderador provisório Itax - Página 3 Scree104
Audiência pública sobre o moderador provisório Itax - Página 3 Scree103

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
É Fake de quem?????

Do Mikeias xau

more_horiz
Audência encerrada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos