Qualquer humano perde pro freeza na forma base.
.K escreveu:Justinboll escreveu:Nos fillers, os humanos até que são bem poderosos, superando as Forças Especiais Ginyu, mas no mangá são um pouco mais limitados. Realmente não acho que superaram o Freeza, mas suas técnicas realmente poderiam ser um saco para o Imperador do Universo lidar, especialmente o Novo Kikoho do Tenshinhan, que segurou até o Cell, que era muito mais forte.
Tocando num ponto mais específico, que é o Kikōhō, vejo ele causando um estrago nas versões mais fracas do Freeza (obra original).
Uma técnica que foi capaz de atrasar Cell Semi-Perfeito, impedindo ele de se mover livremente, deve ser capaz de danificar a forma anã e chifruda do filho do Rei Cold - terceira forma adiante não tenho tanta segurança em colocar minha mão no fogo, todavia, decerto causará mais danos do que causou em cima de Cell.
Crimson Lilac escreveu:E para vocês atualmente, qual fica a escala de níveis entre os quatro?___________________________________
Crimson Lilac escreveu:~Então é Krillin superior ao Tenshi que é superior ao Kame e Yamcha em último lugar.___________________________________
Justinboll escreveu:
Na verdade, não acho que seja possível saber. Por um lado, é verdade que o Novo Kikoho segurou o Cell, mas foi só isso mesmo, porque pelo outro lado, também não causou qualquer dano relevante no vilão. E o Freeza é bem resistente, até mesmo Vegeta da Saga dos Saiyajins suportava danos que com poder para destruir planetas inteiros sem ter metade de um décimo do poder da Primeira Forma do Imperador do Universo..
Comando Omega escreveu:Crimson Lilac escreveu:~Então é Krillin superior ao Tenshi que é superior ao Kame e Yamcha em último lugar.
Sim,mas eu vejo a diferença entre eles sendo bem pequena.
Kuririn ficou sem treinar em alguns períodos,mas por outro lado quando ele treinava treinava com a Nº18(que era bastante superior ao Freeza de namek) e isso faz muita diferença no treinamento.Já Tenshinhan nunca parou de treinar,mas sempre focava em treinar solo,ou com o Caos,ou com seus alunos recentemente.
.K escreveu:Sempre um prazer vê-lo por aqui, meu caro Justinboll.
Crimson Lilac escreveu:Será que o mimamos muito? Memes a parte, a se Justinboll também curtisse Saint Seiya.
E para vocês atualmente, qual fica a escala de níveis entre os quatro?
Decerto não causou, apenas o atrasou. Certo também é o imenso gap que separa as versões do Freeza de Namekusei e Cell Semi-Perfeito, no qual é o ponto que eu me pauto aqui. Mecha Freeza, uma versão que é superior ao seu espelho de Namek, não é nem comparável com a Lazuli que quebrou o braço do Vegeta Super Saiya-jin com enorme facilidade, quem dirá com androide vindo do futuro condenado de Mirai Trunks.
Freeza é bem resistente, de fato, mas até então não enfrentou algo que conseguiu segurar alguém do calibre do Cell Semi-Perfeito imo, mesmo sendo uma técnica que só conseguiu restringir seus movimentos e causar leves arranhões.
Eu levei essa discussão até outro fórum e acabei aceitando que a técnica poderia dar cabo de Freeza. Claro, é um cenário bem específico em que Freeza estaria recebendo os golpes - certamente num combate individual o filho do Rei Cold destroçaria o humano, ele ainda é alguém acima.
Mas, por powerscalling, tendo em vista o abismo que separa Freeza de Namekusei e Cell Semi-Perfeito, e o resultado conseguido por Tenshinhan, não consigo visualizar hipótese do Freeza tankando isso de jeito nenhum.
Será que o mimamos muito? Memes a parte, a se Justinboll também curtisse Saint Seiya.
Capitão Price escreveu:@Comando Omega
Ah, mas o autor do tópico foi muito claro ao especificar que era Freeza (namek) e não do Super, e convenhamos, tem uma margem de diferença enorme entre as duas versões.
Veja o N° 17, ele era nível estrela no DBZ e o Akira bufou o cara no Super para se equiparar com o Goku BLUE mano!
N 17 DBZ = nível estrela
N 17 DBS = Universal
Qual foi o método para Akira upar o 17? Simplesmente scalling. N17 era um Android, não tem como upar tanto poder assim em curto espaço de tempo. Diante dessa perspectiva, observe, Goku para alcançar tal nível teve que passar por um hitual, canalizar energia do SSJG, treinar com um anjo, receber zenkai como nunca havia recebido antes e receber powescalling de alguns pesos-pesados.
Não acho difícil imaginar que os humanos passaram por esse mesmo tipo de Power up atribuído em scalling.
Kuririn tem o mesmo nível da Android N 18.
https://youtu.be/YGvIg2fp2rM
Como visto, o careca enfrentou de igual pra igual uma criatura que subjulgou a N 18.
Kuririn = N 18 >>>>>>>>>>>>> Trunks do futuro saga z >>>>>>>>>>>>>>> Freeza namek 100%
Aí vocês acham que Tenshirram e Mestre Kame não receberam powescalling do Kuririn? Isso é impossível man.
Querem mais uma prova que o Akira só distribui Power up aleatoriamente?
Trunks do futuro (DBZ ) era próximo do Cell em nível de poder.
No DBS ele apareceu lutando de igual pra igual contra Zamasu do Futuro. Você acha que tem alguém no DBZ que bate de frente com esse Zamasu? Só se você tiver uma linha de raciocínio muito ousado, porque é impossível e posso provar. Além disso, Trunks somente com uma transformação alcançou o nível do Blue naquela saga. Mais uma prova que Akira só distribui Power up aleatoriamente.
Realmente Ganos era mais poderoso que o Mestre Kame. Porém, não havia um abismo de diferença, visto que Kuririn desviava dos golpes e aguentava bem as porradas. Lidar com Freeza (namek) seria muito simples.
Akira viu que Goku e Vegeta alcançaram níveis bizarros de poderes (muito desproporcionais ao que eles tinham no Z). Sendo assim, ele upou todos os outros personagens também, como Mystic Gohan, Piccolo, Terráqueos (Kuririn, Tenshirram e Mestre Kame) e os outros personagens do torneio do poder.
Justinboll escreveu:@Comando Omega
Ele não estava se gabando pra ninguém.
Obs.: Vegeta e Freeza não estavam mentindo, Dragon Ball era feito às pressas. Só não entendi o Burter ser o mais rápido, mas...