Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eu não gosto de gente velha

+5
Kurama
Kage Jutsu
Thousand Mirrors
Comando Omega
Jony
9 participantes

descriptionEu não gosto de gente velha EmptyEu não gosto de gente velha

more_horiz
Quando a pessoa é inteligente e não é uma besta ignorante, ela vai melhorando suas características conforme vai envelhecendo. Mas quando o indivíduo é burro, parece que quanto mais envelhece, mais burro, ignorante e teimoso fica.

Também tenho raiva desses velhos que não sabem usar o celular (algo tão simples e intuitivo) e esquecem as coisas. Essa mania chata de velhos de "meu tempo" era melhor, é um saco também. A pessoa fica ultrapassada e parada no tempo.

O esquema é nunca parar de estudar, adquirir conhecimento e desenvolver-se intelectualmente, para não ficar ainda mais imbecil na velhice.

Última edição por Jorge em Ter 04 maio 2021, 15:49, editado 1 vez(es)

descriptionEu não gosto de gente velha EmptyRe: Eu não gosto de gente velha

more_horiz
Concordo em partes,saudosistas exarcebados são tão irritantes quanto militantes,mas de fato os tempo atual é uma merda.

Sem falar que quando eu tô na lotéria começa a vir um bonde de idosos do nada só pra pegar lugr preferêncial,esses caras tinham o dia inteiro pra pagar e e vem logo quando eu tô na fila,isso me tira do sério.

Já leu O Refugiado ?

Eu não gosto de gente velha 4gwkoc

more_horiz
E o Jorge prossegue em criar mais um tópico polêmico. Dessa vez vou só assistir.

more_horiz
Ninguém gosta de véio chato mesmo

Eu não gosto de gente velha Ce12fa10

more_horiz
O que me deixa puto é a cabeça dura e as falas "no meu tempo era assim".

more_horiz
Tu vai mudando aos poucos, sempre evoluindo, mas não é natural alguém que cresceu em uma época se adaptar a época seguinte da mesma forma que alguém que nasceu nela.
Hoje em dia a pessoa tem como envelhecer de forma muito mais saudável do que antigamente, totalmente diferente. Me refiro a saudável mental e fisicamente.
Eu acho que é importante ver o lado de todos, eu jamais conseguiria desgostar da minha vó por conta dela fazer coisas como as que tu disse. E eu discuti muito com ela, o mesmo pro meu vô, quando era vivo.
Mas entendo, eu não gosto muito de crianças.
Meus sobrinhos são muito mimados e choram por qualquer coisa, apesar de serem crianças e seguirem um padrão que eu considero muito chato, não tenho como não gostar deles, acho que os laços de criação tem um impacto muito grande. Graças a esses laços de criação eu fui procurar entender o porquê das pessoas mais velhas da minha família agirem de determinada forma e tal, acho que isso ajudou muito na minha opinião sobre as outras pessoas em geral. Eu não costumo julgar tão fortemente igual a maioria faz por conta disso.

more_horiz
Eu odeio esse papo de meu tempo e minha época. O indivíduo ainda está vivo, logo ainda está na época dele.

Tem uma velhinha aí de uns 50/60 anos que é pro player de Cod warzone e joga muito bem de sniper. Acontece que ela não ficou parada no tempo jogando super Nintendo. Enfim, muitas coisas são atemporais, eu que sou da geração 2000 gosto muito das músicas do século XX.

Tenho um avô de 66 anos que sabe montar um celular e computador, ele fez curso técnico online e não ficou parado no tempo.

Mas o que me dá mais raiva em velhos, é quererem estar certos, mesmo errados. Tipo de velho que quer ter respeito pela idade e não por merecimento da verdadeira sabedoria que deveria ter.

@Rhaizen

Família é diferente né amigo. Eu não gosto de velhos e crianças. Mas é claro que eu amo meus avos, irmã e primos mais novos.

more_horiz
Deixa os velhos mano. :lol:
Chato são os caras que QUALQUER COISA QUE ACONTECE tem que colocar deus no meio.

"Foi assim porque deus quis - para QUALQUER COISA -"
"Você conseguiu isso por causa de deus"
"É deus"

Meu ódio é tanto que nem tenho como expressar por palavras, que coisa chata mano! Meu deus do céééu! Parece que deus controla o mundo como marionetes, TUDO É DEUS.

Esse pessoal teocentrista enche o saco, eu não suporto. Bom, quanto aos familiares, a gente suporta porque é família e só ignora, é a vida.
:lol:

Acredite em deus ao seu bel prazer, mas ficar nessa de TUDO É DEUS no meu ouvido enche o saco, pare... please. Seja uma pessoa mais racional, PLEASE.
:pat:

Spoiler :

more_horiz
Saiba que a velhice acaba com a mente do individuo, é muito raro alguém de 80 anos para cima manter sua intelectualidade aflorada.

Jorge escreveu:
Tenho um avô de 66 anos que sabe montar um celular e computador

Ainda não é uma idade tão avançada, seu intelecto ainda permanece, mas como disse acima, depois dos 80 são poucos que mantém esse pique de estudar e trabalhar.

more_horiz
Joker escreveu:

Ainda não é uma idade tão avançada, seu intelecto ainda permanece, mas como disse acima, depois dos 80 são poucos que mantém esse pique de estudar e trabalhar.

Lembro que fiz uma pesquisa há um tempo, o ápice da inteligência do ser humano é na faixa de 60 anos (pelo menos daquele que não para de evoluir né). A partir de uns 70/80 anos o indivíduo começa a decair, independente do quão se esforce.

more_horiz
Deixa os velhos mano. :lol:
Chato são os caras que QUALQUER COISA QUE ACONTECE tem que colocar deus no meio.

"Foi assim porque deus quis - para QUALQUER COISA -"
"Você conseguiu isso por causa de deus"
"É deus"

Meu ódio é tanto que nem tenho como expressar por palavras, que coisa chata mano! Meu deus do céééu! Parece que deus controla o mundo como marionetes, TUDO É DEUS.

Esse pessoal teocentrista enche o saco, eu não suporto. Bom, quanto aos familiares, a gente suporta porque é família e só ignora, é a vida.
:lol:

Acredite em deus ao seu bel prazer, mas ficar nessa de TUDO É DEUS no meu ouvido enche o saco, pare... please. Seja uma pessoa mais racional, PLEASE.

Nossa,me identifico muito.

Me lembrei desse áudio aqui

Eu fico pensando o que passa na cabeça das pessoas pra achar que Deus tá ligando para coisas como futebol :horak:

Ps: escutem o áudio até o final,o rumo que isso toma é magnífico.

more_horiz
Jorge escreveu:
Joker escreveu:

Lembro que fiz uma pesquisa há um tempo, o ápice da inteligência do ser humano é na faixa de 60 anos (pelo menos daquele que não para de evoluir né). A partir de uns 70/80 anos o indivíduo começa a decair, independente do quão se esforce.

Como é bonito ver dois super héteros interagindo.

more_horiz
Um dia ficaremos velhos e ignorantes, aos olhos das novas gerações de jovens. Irão nos ultrapassar e pensar que somos "velhos ignorantes" que não sabe mexer em um simples dispositivos.

O fato é, as novas gerações tendem a ultrapassar as velhas. E um dia será a nossa vez de ser ultrapassado.

more_horiz
Se você ama seus avós, primos e CIA, você não vai querer que eles sejam maltratados ou odiados por simplesmente terem nascidos em uma época diferente da sua, não é ? Não estou querendo dar lição de moral mas o senhor tem muito a ver é pelo o que demonstra és muito inexperiente. Ontem você foi criança ( lembras ? ) , hoje és um esbelto jovem e amanhã será uma idoso. Com a idade vem a sabedoria, é justamente nesta época em que lhe vem a mente coisas que você irá sentir vergonha por ter dito pois não sabia o valor de pequenas coisas ou não possuía um bom entendimento ou experiência .

Não nego que existe idosos que são um pé no saco mas generalizar ou simplesmente dizer que não suporta é algo de extremo peso . Eu particularmente amo crianças ( quero uns 7 filhos, minha noiva também é um sonho kkkk ) mas não sou contra alguém não gostar. Ainda chegará o tempo em que você conhecerá pessoas que podem mudar a sua opinião com uma simples frase ou um pequenino gesro mas se não acontecer não era a vontade de Deus ou para quem é Ateu ou etc, não era para acontecer mesmo .

Vou fazer o jantar. Boa noite :horak2: :horak2:

more_horiz
O que pelo menos eu acho, é que eles já eram ignorantes antes e quando se tornaram velhos isso só aumentou. A tendência a ignorância existe até hoje na maior parte das pessoas, mas no tempo deles era maior.

Antiguidade não é sinônimo de sabedoria, sabedoria vem de ter uma mente aberta, observar e querer sempre aprender. A maioria das pessoas pensam pouco e são presas a conceitos impostos a elas.

Eu não gosto de gente velha Konachan.com%20-%20302316%20sample
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos