Se você ama seus avós, primos e CIA, você não vai querer que eles sejam maltratados ou odiados por simplesmente terem nascidos em uma época diferente da sua, não é ? Não estou querendo dar lição de moral mas o senhor tem muito a ver é pelo o que demonstra és muito inexperiente. Ontem você foi criança ( lembras ? ) , hoje és um esbelto jovem e amanhã será uma idoso. Com a idade vem a sabedoria, é justamente nesta época em que lhe vem a mente coisas que você irá sentir vergonha por ter dito pois não sabia o valor de pequenas coisas ou não possuía um bom entendimento ou experiência .
Não nego que existe idosos que são um pé no saco mas generalizar ou simplesmente dizer que não suporta é algo de extremo peso . Eu particularmente amo crianças ( quero uns 7 filhos, minha noiva também é um sonho kkkk ) mas não sou contra alguém não gostar. Ainda chegará o tempo em que você conhecerá pessoas que podem mudar a sua opinião com uma simples frase ou um pequenino gesro mas se não acontecer não era a vontade de Deus ou para quem é Ateu ou etc, não era para acontecer mesmo .
Vou fazer o jantar. Boa noite
Não nego que existe idosos que são um pé no saco mas generalizar ou simplesmente dizer que não suporta é algo de extremo peso . Eu particularmente amo crianças ( quero uns 7 filhos, minha noiva também é um sonho kkkk ) mas não sou contra alguém não gostar. Ainda chegará o tempo em que você conhecerá pessoas que podem mudar a sua opinião com uma simples frase ou um pequenino gesro mas se não acontecer não era a vontade de Deus ou para quem é Ateu ou etc, não era para acontecer mesmo .
Vou fazer o jantar. Boa noite