Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

"Cobra comendo cobra"

+4
Comando Omega
Jony
Kurama
Crimson Lilac
8 participantes

description"Cobra comendo cobra" Empty"Cobra comendo cobra"

more_horiz
Essa frase explica bem a fase atual do fórum, é tanta gente má intencionada que só quer ver o mal do próximo...

Eu fico até triste, era para ser um lugar de descontração mas virou uma guerra virtual sobre quem consegue banir quem primeiro.

Concordam?

description"Cobra comendo cobra" EmptyRe: "Cobra comendo cobra"

more_horiz
Uchiha Itachi escreveu:
Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretando sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem Baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar?

description"Cobra comendo cobra" EmptyRe: "Cobra comendo cobra"

more_horiz
Eu mal participo dessas tretas, portanto não me atinge. Acho que é só não fazer parte que tá tudo ok.
Pessoal tem marcado moderador, sendo que tem a opção de enviar mensagem privada, tem a opção de denunciar também... Pessoal aqui levanta muita treta de graça.

description"Cobra comendo cobra" EmptyRe: "Cobra comendo cobra"

more_horiz
Concordo. Certo user fez um tópico esses dias falando um monte de besteira, e nesse tópico alegou que estava em guerra com o Itax e que ainda não havia perdido a luta, acho que ele deveria parar de ficar falando essas asneiras e fazer algo da vida.

description"Cobra comendo cobra" EmptyRe: "Cobra comendo cobra"

more_horiz
@Rin.
Esse anime aí da tua foto, é bom?

description"Cobra comendo cobra" EmptyRe: "Cobra comendo cobra"

more_horiz
Faça o que eu digo, não faça o que eu faço.

description"Cobra comendo cobra" EmptyRe: "Cobra comendo cobra"

more_horiz
Rhaizen escreveu:
@Rin.
Esse anime aí da tua foto, é bom?

É um dos melhores animes que eu já assisti, ele não somente possui um enredo complexo e interessante, como também é bem reflexivo, refleti bastante ao ver o anime.
É um anime mais intelectual, reflexivo e educativo (até certa parte, acho que ele ensina coisas bem legais), não sei se você gosta desse tipo de anime - inclusive, no início de cada episódio eles colocam uma frase de filósofos. Bom, o enredo complexo somente é revelado no mangá, então se for ver o anime, recomendo que depois leia o mangá (apesar do protagonista ficar meio feio no mangá).

Acho que desenvolve legal seu raciocínio e inteligencia.
Mas os olhos coloridos dos personagens... :rinko:

O nome do anime é Classroom of the Elite ou Youkoso Jitsuryouku (abreviado), eu recomendo. "Cobra comendo cobra" 2259519260

description"Cobra comendo cobra" EmptyRe: "Cobra comendo cobra"

more_horiz
Se pode aproveitar o fórum se mantendo longe de intrigas e desordens desnecessárias que dificilmente terá incômodos.

Mas acontece que alguns apenas colhem o que plantam por aqui. Nesse caso esse ditado não poderia estar mais certo, é cobra comendo cobra, porque se essa segunda cobra fosse alguma vítima ela não seria uma cobra.

___________________________________

Chess Belle :

description"Cobra comendo cobra" EmptyRe: "Cobra comendo cobra"

more_horiz
Quando é anime nesse tipo (colegial) eu prefiro que tenha alguma mistura de gêneros que eu goste.
Tem comédia ou romance? São os gêneros que eu mais gosto, fora ação e aventura.

description"Cobra comendo cobra" EmptyRe: "Cobra comendo cobra"

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Se pode aproveitar o fórum se mantendo longe de intrigas e desordens desnecessárias que dificilmente terá incômodos.

Mas acontece que alguns apenas colhem o que plantam por aqui. Nesse caso esse ditado não poderia estar mais certo, é cobra comendo cobra, porque se essa segunda cobra fosse alguma vítima ela não seria uma cobra.

___________________________________

Chess Belle :


Eu entendi essa




__________________________________


Já leu O Refugiado ?



"Cobra comendo cobra" 4gwkoc

description"Cobra comendo cobra" EmptyRe: "Cobra comendo cobra"

more_horiz
É tanta falsidade por aqui, aiai.

Parece até empresa de baixo escalão, os funcionários todos se matando enquanto o patrão e os gerentes só tomando vinho com caviar vendo os andares abaixo pegando fogo.

description"Cobra comendo cobra" EmptyRe: "Cobra comendo cobra"

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
É tanta falsidade por aqui, aiai.

Parece até empresa de baixo escalão, os funcionários todos se matando enquanto o patrão e os gerentes só tomando vinho com caviar vendo os andares abaixo pegando fogo.


:garcia:

description"Cobra comendo cobra" EmptyRe: "Cobra comendo cobra"

more_horiz
Achei o titulo do tópico bastante macabro e ofensivo, peço gentilmente que apaguem -n

description"Cobra comendo cobra" EmptyRe: "Cobra comendo cobra"

more_horiz
Senhor Cobra escreveu:
Achei o titulo do tópico bastante macabro e ofensivo, peço gentilmente que apaguem -n



Kkkkkkkkkkkk eu entendi a referência.

description"Cobra comendo cobra" EmptyRe: "Cobra comendo cobra"

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Quando é anime nesse tipo (colegial) eu prefiro que tenha alguma mistura de gêneros que eu goste.
Tem comédia ou romance? São os gêneros que eu mais gosto, fora ação e aventura.

Cara, tem uma comédias jogadas por aí no anime, mas não é um gênero focado nisso. Quanto ao romance, também não é aquele gênero romance, mas no final acho que o Ayanokouji vai ficar com a Horikita, mas tem uma garotinha que gosta do protagonista, então imagino que vai ter uma pitada de romance na obra sim (ps: ainda está lançando caps no mangá), mesma coisa de comédia.

Vou ser honesto com você, eu vi um meme comparando Classroom of the Elite com Yahari Ore e Bunny Girl, ou seja, eu fui apresentado para o anime achando que era comédia romântica. :lol:
Acabou que não era o que eu esperava, foi muito melhor apesar de ser completamente oposto do que eu imaginava.

:yoda:

Bom, mesmo que você não goste muito dos gêneros do anime, acho que vale a tentativa, visto que eu entrei pensando que era rom com e mesmo assim gostei do anime.

:aliens:

OBS: é um tipo colegial, de fato. Mas é um colegio diferente, é uma escola rigorosa muito louca com umas regras lá, é bem legal, acho que eles revolucionaram bastante quando pensaram nesse tipo de anime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos