Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

"Cobra comendo cobra"

+4
Comando Omega
Jony
Kurama
Crimson Lilac
8 participantes

description"Cobra comendo cobra" - Página 2 EmptyRe: "Cobra comendo cobra"

more_horiz
Senhor Cobra escreveu:
Achei o titulo do tópico bastante macabro e ofensivo, peço gentilmente que apaguem -n

Kkkkkkkkkkkk eu entendi a referência.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Quando é anime nesse tipo (colegial) eu prefiro que tenha alguma mistura de gêneros que eu goste.
Tem comédia ou romance? São os gêneros que eu mais gosto, fora ação e aventura.

Cara, tem uma comédias jogadas por aí no anime, mas não é um gênero focado nisso. Quanto ao romance, também não é aquele gênero romance, mas no final acho que o Ayanokouji vai ficar com a Horikita, mas tem uma garotinha que gosta do protagonista, então imagino que vai ter uma pitada de romance na obra sim (ps: ainda está lançando caps no mangá), mesma coisa de comédia.

Vou ser honesto com você, eu vi um meme comparando Classroom of the Elite com Yahari Ore e Bunny Girl, ou seja, eu fui apresentado para o anime achando que era comédia romântica. :lol:
Acabou que não era o que eu esperava, foi muito melhor apesar de ser completamente oposto do que eu imaginava.

:yoda:

Bom, mesmo que você não goste muito dos gêneros do anime, acho que vale a tentativa, visto que eu entrei pensando que era rom com e mesmo assim gostei do anime.

:aliens:

OBS: é um tipo colegial, de fato. Mas é um colegio diferente, é uma escola rigorosa muito louca com umas regras lá, é bem legal, acho que eles revolucionaram bastante quando pensaram nesse tipo de anime.

more_horiz
Esse Ayanokoji é frio e calculista.

more_horiz
Tópico desvirtuado com sucesso.

more_horiz
Nem tanto, afinal em Classroom, é cobra comendo cobra.

more_horiz
Leo No Gilgamesh escreveu:
Esse Ayanokoji é frio e calculista.

"Eu queria ser como ele pra não sofrer mais"

Qualquer dia eu devoro esse anime.

"Cobra comendo cobra" - Página 2 Konachan.com%20-%20302316%20sample
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos