Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível dos membros do Fórum.

+9
Hatakezin
r1nn3g4n
Seijin
SenjuIchizoku
Ben Ikneg
Crimson Lilac
Comando Omega
Comando Delta
Lucas Lins
13 participantes

descriptionNível dos membros do Fórum. EmptyNível dos membros do Fórum.

more_horiz
Temos uma categoria deveras interessante no fórum, de destrincho máximo dos personagens da obra, em níveis que possuem subcategorias.

Se valendo dessa mesma linha, cite em qual nível o último membro a postar no tópico está, começando por me:

Movimentem o tópico! E por favor o máximo de análise justa, foda, imparcial, e sem arriação, pra ficar um tópico bonito...

descriptionNível dos membros do Fórum. EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
Afs cara é difícil fazer isso sem uma base,mas colocando em tiers de 1 a 10 eu diria que você está no tier 3.

descriptionNível dos membros do Fórum. EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
Podemos usar esses lance de tier, ou até mesmo os níveis da própria tabela do Fórum mano.

Kkkkkk Está legal, bom que na visão dos outros, apesar de estar comentando pelo Cell da forma mais nojenta e porca possível, ainda se passa um bom nível, imagina um PC boladão, recheando com imagens e organização impecável?

descriptionNível dos membros do Fórum. EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
Isso me faz imaginar o fórum como uma espécie de anime com o seu próprio Power Scaling.
A imaginação corre solta na Fanfic.

___________________________________

Nível dos membros do Fórum. Konachan.com%20-%20302316%20sample

descriptionNível dos membros do Fórum. EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
Vou seguir a a lógica da Delta sendo o tier 1 o melhor e tier 10 o pior

@Rising Soul

Se eu pudesse colocar colocaria em tier 3 forçando um pouco tier 2


__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Nível dos membros do Fórum. 4gwkoc

descriptionNível dos membros do Fórum. EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
Obviamente estou na tier 1 como protagonista que sou, ao lado do @Comando Omega na tier 2 ou 3 :lixa:

descriptionNível dos membros do Fórum. EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
Mas é nível relacionado ao quê? Argumentação, qualidade nos tópicos de Naruto, capacidade de elucidar dúvidas do fandom? movimentação na área? comportamento exemplar?

___________________________________
Nível dos membros do Fórum. SFhlfy8

descriptionNível dos membros do Fórum. EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
Eu até faria, mas seria zoado dizer que um maluco do fórum é Tier B pra baixo :horak:

descriptionNível dos membros do Fórum. EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Eu até faria, mas seria zoado dizer que um maluco do fórum é Tier B pra baixo :horak:


Sem contar que o pessoal muda o avatar constantemente.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Nível dos membros do Fórum. 4gwkoc

descriptionNível dos membros do Fórum. EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
Sou naturalmente um anti-herói, ta no DNA.
Considerando relevância, recordes, prêmios e algumas situações que passei como até entrar na Staff, duas listas de persona non grata e etc...
Sou no mínimo Kage Alto.

Não quero ser chato e distribuir níveis, mas se alguém tiver interesse em saber minha opinião franca do seu level, posso responder conforme penso, sem esse negócio de amizade, eu realmente vou falar o level que você está.

Mikeias era o grande protagonista do "arco" do Fórum NS recente, enquanto que o Dotonuser era o antagonista, ou seria o contrário? rsrs. Então ambos estariam em um level bem alto?

Bom, se estivermos falando de nível argumentativo, pode-se dizer que eu seria um Kage-baixo, por não ligar para a didática e na maioria das vezes nem atribuo Scans para complementar meu ponto de vista. Do outro lado teriamos o Justin, que fala o senso comum, onde a maioria concorda com suas visões, ele leva ao pé da letra o mangá e traz Scans oficiais, sendo poucas as vezes que é visível ver parcialidade, exceto quando ele fala sobre o Minato, Obito e alguns outros personagens ai fica horrível, mas ele seria um God por exemplo, na ótica da Tabela conhecida, considerando o que todos acham, é assim que funciona por aqui.

Mas... no meu ver, ele seria um Kage-médio enquanto o Wick seria um God, em nível de argumentação.

E você, o que pensa?
Bom início de fim de semana.
Saudades da cadeia.

descriptionNível dos membros do Fórum. EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
Um texto do Itax é sempre um texto do Itax.

___________________________________
Nível dos membros do Fórum. SFhlfy8

descriptionNível dos membros do Fórum. EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
Procede ?

Nível dos membros do Fórum. 49chy4

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Nível dos membros do Fórum. 4gwkoc

descriptionNível dos membros do Fórum. EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
zzzzzzzzzzzzzz

descriptionNível dos membros do Fórum. EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
Tier 9 ou 10.

descriptionNível dos membros do Fórum. EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Eu até faria, mas seria zoado dizer que um maluco do fórum é Tier B pra baixo :horak:

Kkkkkkkk.

Zoado nada, os cara que são ruim sabem, kkkkkk, não são levados a sério por quase ngm.
Tipo o Doton user pegaria um Tier baixo kkkkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos