Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível dos membros do Fórum.

+9
Hatakezin
r1nn3g4n
Seijin
SenjuIchizoku
Ben Ikneg
Crimson Lilac
Comando Omega
Comando Delta
Lucas Lins
13 participantes

descriptionNível dos membros do Fórum. - Página 4 EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Me pergunto se foi um elogio ou uma alfinetada fail.

Tier 5. Seria maior se fosse na área Dragon Ball.

___________________________________

Black Rose :


Tipo quanto ?

descriptionNível dos membros do Fórum. - Página 4 EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Caramba o Doton ta muito censurador hoje.

Engraçado que "ontem" mesmo estava reclamando do @Itax como moderador, mas está fazendo o mesmo hoje. Se o Doton tivesse poderes era capaz de fechar o tópico também, enfim a hipocrisia. xau

descriptionNível dos membros do Fórum. - Página 4 EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
@Shikiganinomai

Se eu fosse ADM eu pediria antes a opinião de outros colegas e dos superiores(iriw e wick) antes de fechar qualquer tópico, fora que o tópico pode causar intrigas e confusões que nada tem haver comigo pois eu mesmo sequer posso fretar.

Tópicos assim podem tornar o fórum um lugar tóxico.

descriptionNível dos membros do Fórum. - Página 4 EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
"Lugar tóxico"

Disse ocara mais tóxico que já passou por aqui :horak: p

descriptionNível dos membros do Fórum. - Página 4 EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
"Lugar tóxico"

Disse ocara mais tóxico que já passou por aqui :horak: p


Provas?

descriptionNível dos membros do Fórum. - Página 4 EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
Eu nunca fui banido, acho que isso significa que não fiz baderna o suficiente pra ser considerado tóxico, kkkkkkkkkkkkkk.

descriptionNível dos membros do Fórum. - Página 4 EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:

Provas?


Não acha estranho muitos membros se afastarem de sua presença?

Isso já ocorreu com alguns membros aqui no fórum , como Daniel Hidan , Zenzy , Leoin , Mencou , vacobs ,  Dantenho e outros caras. Mas sei lá rs , nenhum deles foi tão insistente em se repetir e irritar os outros membros nos tópicos.

Dá pra notar nitidamente que tua conta no fórum é um incomodo para alguns membros , tanto que já houve muito sangue e luta sobre teu desbanimento. Em alguns momentos , temos que considerar a possibilidade do que os outros pensam de nós ser a verdade. Afinal , será que todos os outros são os tolos da vez?

descriptionNível dos membros do Fórum. - Página 4 EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
Sim todo mundo tá errado, ele tá certo, KKKKKKK.

O cara é tão louco que foi "negociar volta pro fórum", KKKKK, mas vai dormir, KKKKKKKK.

descriptionNível dos membros do Fórum. - Página 4 EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
Dotonuser é obstinado mesmo,Deu sangue ,suor e lágrimas pelo fórum.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Nível dos membros do Fórum. - Página 4 4gwkoc

descriptionNível dos membros do Fórum. - Página 4 EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
"Persona non grata" KKKKKKKK

Se o motivo do desbanimento foi para movimentar o fórum, então vamos "movimentar" KKKKKK, pode ser Bullying? Talvez, mas eu dou risadas genuínas, KKKKK.

descriptionNível dos membros do Fórum. - Página 4 EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Tipo quanto ?


2~3.

___________________________________
Black Rose :

descriptionNível dos membros do Fórum. - Página 4 EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
@Senjuichizoku

Mas isso não é prova colega de forum.

Olha tem membros que incomodam e nunca tomaram redução como o fuko e a Maria Angela, será que eles são tóxicos?


Se o motivo do desbanimento foi para movimentar o fórum, então vamos "movimentar" KKKKKK, pode ser Bullying? Talvez, mas eu dou risadas genuínas, KKKKK.


Nisso aqui eu já conseguiria uma redução sua pois acusar a administração sem provas da redução sabia?
Se eu quisesse prejudicar vossa pessoa eu marcava o wick e o iriw aqui e vc tomaria redução,se algum dia eu fui tóxico é pq eu só estava devolvendo aquilo que me deram.

O itax já fez vários tópicos como "dotonuser tem coronavirus" que até o wick saiu em minha defesa.

O mikeias nem preciso falar.

Já tentaram até imputar pra mim um crime se racismo, eu acho que tive motivos mais que suficientes pra ser tóxico.

Isso sem contar que quem começou essa discussão foi você, eu nem havia comentado e vc disse que eu pegaria um tiver baixo, percebeu a ironia?


@Comando Omega

Lagriimas não.


@Rising Soul

A resposta pro senju serve pra vc tbm.

descriptionNível dos membros do Fórum. - Página 4 EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
Praticamente qualquer um nessa situação teria demonstrado um lado tóxico porque ninguém é um santo, até mesmo os próprios usuários descontando sua raiva pelo Dotonuser demonstraram um lado ruim de si mesmos. Mas eu não sei porque ainda estão insistindo nessa história e em criar intrigas com o membro, sendo que essa história é passado e se você não gosta de alguém é só ignorar.

___________________________________

Black Rose :

descriptionNível dos membros do Fórum. - Página 4 EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Dotonuser é obstinado mesmo,Deu sangue ,suor e lágrimas pelo fórum.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Nível dos membros do Fórum. - Página 4 4gwkoc

antes fosse só isso hein. Eu acho que tem mais coisas, pq n é possível :esqueletop: :math2

descriptionNível dos membros do Fórum. - Página 4 EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
Sim é isso mesmo, vc é mais chato de todos, Fuko e outros nem chegam aos seus pés, aliás não tenho nada contra eles.
Já vc foi banido incontáveis vezes, vários usuários não gostam de vc e vários evitam vc.
Além é claro que ter postado coisas no fórum que não vem ao caso.

Então sim, é tóxico. Sobre a situação em si, ninguém é santo msm, e nunca me preocupei em ser um.
Sou contra o banimento dele, já disse isso lá no outro tópico, eu acho realmente o cara engraçado.

descriptionNível dos membros do Fórum. - Página 4 EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
@SenjuIchizoku

Ser chato≠ser tóxico.

Os usuários não gostarem de mim não te. Haver por eu ser tóxico.

Não sou, sempre devolvi o que me deram.

descriptionNível dos membros do Fórum. - Página 4 EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
Pera tu tá falando pra mim ou pro doton? :bob:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos