Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu.

+4
Itachi jr
Kage Jutsu
SenjuIchizoku
Comando Omega
8 participantes

descriptionsolução - Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu. EmptySolução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu.

more_horiz
Olá, percebo que em vários tópicos o assunto é desvirtuado quando algum membro discute com o Kage Jutsus e o Kage fica insistindo na sua visão ou até mesmo fica marcando moderadores e administradores. Para não dizer que estou falando do nada, é só olhar neste tópico: https://www.forumnsanimes.com/t93337-nivel-dos-membros-do-forum onde o membro Kage discute de maneira débil e faz o que chamamos de SPAM. Esse é somente um exemplo de muitos outros tópicos que o mesmo estragou por apresentar sua visão com argumentos de baixo-nível ou ainda ataques pessoais aos outros membros aqui.

SOLUÇÃO:
Seja superior ao Kage Jutsu, ignore-o por completo, ele ficava me marcando insistentemente nos tópicos cobrando minha opnião e querendo incitar essas discussões infantis dos quais estamos habituados a presenciar. Recentemente o membro Nagato.K, Kel G ou Shikigami no Kai perdeu as estribeiras e por falar o que pensa do Kage foi severamente punido, suas opiniões que foram induzidas pelo Doton - certamente é essa estratégia dele - falar besteiras até que qualquer um pegue corda, foram cruciais na decisão de banir uma das suas contas por parte da administração geral que não poupa esforços para analisar os casos, eles somente irão agir de acordo com o Código dos Membros ignorando por completo contextos.

Por mais que você pense que não dê uma solução imediata, faça desta maneira, ignore-o, finja que ele não existe por aqui, coloque ele na lista de ignorados pois é lá que ele merece ficar. Tenho certeza que muitos aqui concordam comigo, essa tática funcionou para mim e se juntos não dermos palcos ao Kage Jutsu com o passar dos tempos ele parecerá um verme implorando por nossas atenções.

Atenciosamente, Itax.

descriptionsolução - Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu. EmptyRe: Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu.

more_horiz
Dotonuser indo reclamar após ver isso:

solução - Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu. 595qeo

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



solução - Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu. 4gwkoc

descriptionsolução - Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu. EmptyRe: Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu.

more_horiz
Só que dessa vez, estou apenas revelando uma estratégia em conjunto de uma opção que existe aqui no Fórum.
Então, nossa estratégia irá começar a partir deste tópico, ele vai vim com a famosa tática, fazer um comentário infantil, marcar a administração, etc. Porém, vamos fazer isso que eu sugeri e ai juntos vamos dar um jeito nele.

Tenho certeza que juntos, somos maiores que o Doton, seja em números ou por qualidade. Então o Wick vai colocar na balança FÓRUM NS vs Doton, o que é melhor?

descriptionsolução - Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu. EmptyRe: Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu.

more_horiz
Qui nada, os cara tudo "bem vindo Doton nossa q sdds", agora tem que deixar ele aí, pelo menos é engraçado.

descriptionsolução - Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu. EmptyRe: Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu.

more_horiz
A minha reação quando qualquer macaco daqui vem se dirigir a mim é indiferente, ás vezes chego a brincar um pouco com ele pra iludir, já que todo incompetente se acha ao extremo é engraçado iludi-los um pouco.

Agora, o Kage Jutsu apresenta uma linha de raciocínio enquanto mantém sua postura e isso já é motivo o suficiente pra ele ser respondido com seriedade.

___________________________________

Black Rose :

descriptionsolução - Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu. EmptyRe: Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu.

more_horiz
@Wick
@pedronaruto123

Incentivar os membros a me isolarem só por ter uma rixa pessoal comigo, pior me acusar de cometer SPAM.
Cometer SPAM causa redução:
solução - Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu. Scree105

Itax escreveu:

Para não dizer que estou falando do nada, é só olhar neste tópico: https://www.forumnsanimes.com/t93337-nivel-dos-membros-do-forum onde o membro Kage discute de maneira débil e faz o que chamamos de SPAM.


O mesmo quando diz que a administração geral(wick) não vê o contexto, pode tbm estar de certa forma manchando a imagem do mesmo não? Pois pode-se deduzir que se a autoridade máxima do fórum não vê o contexto,essa autoridade é ineficaz e seletiva certo?
itax escreveu:

Foram cruciais na decisão de banir uma das suas contas por parte da administração geral que não poupa esforços para analisar os casos, eles somente irão agir de acordo com o Código dos Membros ignorando por completo contexto


descriptionsolução - Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu. EmptyRe: Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu.

more_horiz
Poxa, parece que eu não estou tão doente mental assim. Até que eu ainda tenho alguma razão no fim das contas.

descriptionsolução - Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu. EmptyRe: Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu.

more_horiz
Itax escreveu:
suas opiniões que foram induzidas pelo Doton - certamente é essa estratégia dele - falar besteiras até que qualquer um pegue corda, foram cruciais na decisão de banir uma das suas contas por parte da administração geral que não poupa esforços para analisar os casos, eles somente irão agir de acordo com o Código dos Membros ignorando por completo contextos.

Ah esqueci de dizer, sim essa é exatamente a estratégia dele. Ele inclusive me confessou abertamente. Tenho até print se quiserem.

No fim ele acabou usando contra mim mesmo. Mas agora me digam, uma pessoa assim pode ser chamada de "amigo" (igual ele queria que eu o considerasse, mesmo depois de tudo que ele me fez)?

descriptionsolução - Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu. EmptyRe: Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu.

more_horiz
Ashuashuahau


Montonuser sabe que é muito bem que é freguês de todo mundo, não é novidade para ninguém de suas palhaçadas no fórum, parece mulher de bandido apanha pra geral na argumentação 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

descriptionsolução - Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu. EmptyRe: Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu.

more_horiz
Itachi jr escreveu:
Ashuashuahau


Montonuser sabe que é muito bem que é freguês de todo mundo, não é novidade para ninguém de suas palhaçadas no fórum, parece mulher de bandido apanha pra geral na argumentação 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣



@pedronaruto123
@Wick

descriptionsolução - Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu. EmptyRe: Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu.

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
Itax escreveu:
suas opiniões que foram induzidas pelo Doton - certamente é essa estratégia dele - falar besteiras até que qualquer um pegue corda, foram cruciais na decisão de banir uma das suas contas por parte da administração geral que não poupa esforços para analisar os casos, eles somente irão agir de acordo com o Código dos Membros ignorando por completo contextos.

Ah esqueci de dizer, sim essa é exatamente a estratégia dele. Ele inclusive me confessou abertamente. Tenho até print se quiserem.

No fim ele acabou usando contra mim mesmo. Mas agora me digam, uma pessoa assim pode ser chamada de "amigo" (igual ele queria que eu o considerasse, mesmo depois de tudo que ele me fez)?


Ele provavelmente te disse isso pelo Chat-box. Sinto que sei como foi.
Bom, é isso. Todos estamos juntos para derrotar-lo desta maneira, sinto muito Doton, você foi selado pela Espada Totsuka do Fórum NS, a força conjunta dos membros te finalizou, foi muito bom para você irritar-nos com seu baixo-intelecto, só que agora todos temos luz das suas artimanhas de baixo nível.

É ó Fórum NS contra você, não adianta marcar o Wick porque não estamos infligindo o código dos membros e nem adianta apelar para SEO porque eu sou maior que você no quesito, você não cria conteúdo, apenas estraga.

Todos te demos uma chance na sua readmissão, só que o tempo nos mostrou que você não mudou, até lá, permanecerá silenciado, você falhou conosco, depositamos nossa fé em você e você quebrou isso.

descriptionsolução - Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu. EmptyRe: Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu.

more_horiz
Não, foi no telegram pessoal mesmo. Infelizmente meu passado me envergonha mas já conversei com ele por lá. Como fui ingênuo.

descriptionsolução - Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu. EmptyRe: Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
Itachi jr escreveu:
Ashuashuahau


Montonuser sabe que é muito bem que é freguês de todo mundo, não é novidade para ninguém de suas palhaçadas no fórum, parece mulher de bandido apanha pra geral na argumentação 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣



@pedronaruto123
@Wick



Chorastes? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂


Pai tá on

descriptionsolução - Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu. EmptyRe: Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu.

more_horiz
@Itax

Vc sabe que o que vc acha não decide se eu fico ou não, não é?


@Shikigaminomai

Eu debochava de pessoas que ofendem e me xingam,veja se eu já usei isso contra a bitterwoman,contra o Justinboll,contra o Crimson Lilac,sabe pq? Pq eles não ofendem, não pisam, não debocham de ngm.

Eu NUNCA usei isso contra vc, vc me acusou de defender pedofilia, vc acusou a administração,vc xingou os membros.

Eu PEDI ao wick pra anular as punições que dizem respeito as suas ofensas contra mim, passei até seu contato pra ele lembra? Eu pedi, eu intervi por vc,porém sua falta de humildade levou a isso, eu nunca, jamais tive qualquer intenção de prejudicar você, vc surtou e né acusou de defender um crime e mesmo sendo refutador e advertido vc insistiu no seu erro.


@Itachi Jr

Chorar pq? Se vc fazendo isso só complica sua volta ao fórum,vc tá atirando no próprio pé.

Última edição por Kage jutsu em 12/5/2021, 17:25, editado 1 vez(es)

descriptionsolução - Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu. EmptyRe: Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu.

more_horiz
Isso mesmo, se não gosta então ignora. Finalmente tomaram uma decisão sensata e decente.

___________________________________

Black Rose :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos