Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu.

+4
Itachi jr
Kage Jutsu
SenjuIchizoku
Comando Omega
8 participantes

descriptionsolução - Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu. - Página 3 EmptyRe: Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu.

more_horiz
Deixa, tem que encher o saco msm, ngm mandou kkkkkkk.

descriptionsolução - Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu. - Página 3 EmptyRe: Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Wick
@pedronaruto123

Incentivar os membros a me isolarem só por ter uma rixa pessoal comigo, pior me acusar de cometer SPAM.
Cometer SPAM causa redução:
solução - Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu. - Página 3 Scree105

Itax escreveu:

Para não dizer que estou falando do nada, é só olhar neste tópico: https://www.forumnsanimes.com/t93337-nivel-dos-membros-do-forum onde o membro Kage discute de maneira débil e faz o que chamamos de SPAM.


O mesmo quando diz que a administração geral(wick) não vê o contexto, pode tbm estar de certa forma manchando a imagem do mesmo não? Pois pode-se deduzir que se a autoridade máxima do fórum não vê o contexto,essa autoridade é ineficaz e seletiva certo?
itax escreveu:

Foram cruciais na decisão de banir uma das suas contas por parte da administração geral que não poupa esforços para analisar os casos, eles somente irão agir de acordo com o Código dos Membros ignorando por completo contexto




@Iriw o membro itax me acusa de cometer SPAM, sendo que nas regras do fórum desvirtuar tópicos não vai contra as regras e "argumentar de maneira débil" tbm não, o mesmo me acusa sem provas de cometer uma infração, isso n é passivo de punição?
É uma dúvida pra ficar claro.

descriptionsolução - Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu. - Página 3 EmptyRe: Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu.

more_horiz
Lembram o que diziam a respeito do Neymar no início da carreira? Eu tenho certeza que não rs


Vocês criaram um monstro sem medo e insaciável. Ele é o apocalipse.

Se cuidem.

descriptionsolução - Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu. - Página 3 EmptyRe: Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu.

more_horiz
Acho que se o debate for em relação ao tópico não tem problema.

descriptionsolução - Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu. - Página 3 EmptyRe: Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu.

more_horiz
Eu acho é pouco, a moderação tinha duas opções e escolheu a de deixar ele sem nenhuma consequência. Só trocou de conta, então agora aguentem...

Triste é pros moderadores que eram contra a volta dele e agora tem que aguentar essa marcação chata.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos