Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu.

+4
Itachi jr
Kage Jutsu
SenjuIchizoku
Comando Omega
8 participantes

descriptionSolução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu. - Página 2 EmptyRe: Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu.

more_horiz
@Itax

Vc sabe que o que vc acha não decide se eu fico ou não, não é?


@Shikigaminomai

Eu debochava de pessoas que ofendem e me xingam,veja se eu já usei isso contra a bitterwoman,contra o Justinboll,contra o Crimson Lilac,sabe pq? Pq eles não ofendem, não pisam, não debocham de ngm.

Eu NUNCA usei isso contra vc, vc me acusou de defender pedofilia, vc acusou a administração,vc xingou os membros.

Eu PEDI ao wick pra anular as punições que dizem respeito as suas ofensas contra mim, passei até seu contato pra ele lembra? Eu pedi, eu intervi por vc,porém sua falta de humildade levou a isso, eu nunca, jamais tive qualquer intenção de prejudicar você, vc surtou e né acusou de defender um crime e mesmo sendo refutador e advertido vc insistiu no seu erro.


@Itachi Jr

Chorar pq? Se vc fazendo isso só complica sua volta ao fórum,vc tá atirando no próprio pé.

Última edição por Kage jutsu em 12/5/2021, 17:25, editado 1 vez(es)

descriptionSolução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu. - Página 2 EmptyRe: Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu.

more_horiz
Isso mesmo, se não gosta então ignora. Finalmente tomaram uma decisão sensata e decente.

___________________________________

Black Rose :

descriptionSolução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu. - Página 2 EmptyRe: Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu.

more_horiz
Estava com saudades? 😂😂😂😂😂😂😂

descriptionSolução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu. - Página 2 EmptyRe: Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu.

more_horiz
De ver vc sendo banido?

descriptionSolução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu. - Página 2 EmptyRe: Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu.

more_horiz
De eu estar te botando no lugar que merece.🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣👋⚔💣

descriptionSolução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu. - Página 2 EmptyRe: Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu.

more_horiz
Vc nunca fez nada além de ser banido e causar confusões mikeias, até os que vc dizia ser seus amigos riram de vc lembra?

@Inosuke

Veja se esse cidadão não é fake ou é o mikeias.

descriptionSolução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu. - Página 2 EmptyRe: Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu.

more_horiz
Vc nunca fez nada além de ser banido e causar confusões mikeias, até os que vc dizia ser seus amigos riram de vc lembra?


Acusação falsa de um membro da ex-lista negra com 2 regras específicas para se dirigir a um membro pode ? @Wick @iriw @inosuke @Pedronaruto123

descriptionSolução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu. - Página 2 EmptyRe: Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu.

more_horiz
cara para de dar trela pra ele, deixa ele no vazio do esquecimento. Uma pessoa que não quer o bem da gente (e nem do forum) não merece a nossa atenção.

descriptionSolução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu. - Página 2 EmptyRe: Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu.

more_horiz
Reparo que vocês tem relação de amor e ódio com o réu.

descriptionSolução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu. - Página 2 EmptyRe: Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu.

more_horiz
Sim, é legal tirar sarro dele, me julgue.

descriptionSolução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu. - Página 2 EmptyRe: Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu.

more_horiz
Nossa, esse Kage jutsu é odiado demais. Mas também, esse rapaz apareceu nos tópicos marcando os moderadores do nada. É um bait, claro que é, mas é um bait sem graça. Se a intenção é ser zueiro, faça de uma maneira criativa né my bro.
Se queres a organização do fórum, ok, amém. Porém, não sejais exagerado, antes tu eras bobinho demais (segundo alguns falares...) agora estais exagerando em querer bancar o maioral. Tu precisas de ajuda nobre jutsu

https://www.ibccoaching.com.br/portal/comportamento/temos-que-manter-equilibrio-todos-momentos-vida/
https://blog.estacio.br/calouros/equilibrio-de-vida/
https://blog.faculdadepm.edu.br/equilibrio-emocional/
https://www.42frases.com.br/frases-de-equilibrio/amp/

descriptionSolução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu. - Página 2 EmptyRe: Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu.

more_horiz
Tomara que a moderação tome uma atitude, do nada ele marcando todos eles por motivos bobos. Ah se fosse eu... já estaria banido

descriptionSolução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu. - Página 2 EmptyRe: Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu.

more_horiz
@Shikigaminomai

Mas como não é vc .......


@Senjuichizoku

Tirar sarro de quem meu filho?a única coisa que vc faz é rir de nervoso, até agora não vi vc refutando nenhum argumento meu.


@Jorge

Amor e ódio da parte deles,pq pra mim todos são indiferentes.

descriptionSolução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu. - Página 2 EmptyRe: Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu.

more_horiz
Ele não desiste mesmo...

descriptionSolução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu. - Página 2 EmptyRe: Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu.

more_horiz
Dotonuser marcando a administração toda hora é tipo :




Sério doton,deixa os moderadores dormirem.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu. - Página 2 4gwkoc

descriptionSolução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu. - Página 2 EmptyRe: Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu.

more_horiz
Deixa, tem que encher o saco msm, ngm mandou kkkkkkk.

descriptionSolução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu. - Página 2 EmptyRe: Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Wick
@pedronaruto123

Incentivar os membros a me isolarem só por ter uma rixa pessoal comigo, pior me acusar de cometer SPAM.
Cometer SPAM causa redução:
Solução para dar speed-blitz no membro Kage jutsu. - Página 2 Scree105

Itax escreveu:

Para não dizer que estou falando do nada, é só olhar neste tópico: https://www.forumnsanimes.com/t93337-nivel-dos-membros-do-forum onde o membro Kage discute de maneira débil e faz o que chamamos de SPAM.


O mesmo quando diz que a administração geral(wick) não vê o contexto, pode tbm estar de certa forma manchando a imagem do mesmo não? Pois pode-se deduzir que se a autoridade máxima do fórum não vê o contexto,essa autoridade é ineficaz e seletiva certo?
itax escreveu:

Foram cruciais na decisão de banir uma das suas contas por parte da administração geral que não poupa esforços para analisar os casos, eles somente irão agir de acordo com o Código dos Membros ignorando por completo contexto




@Iriw o membro itax me acusa de cometer SPAM, sendo que nas regras do fórum desvirtuar tópicos não vai contra as regras e "argumentar de maneira débil" tbm não, o mesmo me acusa sem provas de cometer uma infração, isso n é passivo de punição?
É uma dúvida pra ficar claro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos