ShikiGamiNoMai escreveu:É bom pararem de citar meu nome nessa palhaçada entre vocês, como disse estou numa era de paz porém é só necessário isso aqui pra eu voltar ao meu velho eu caso seja necessário!
Não se preocupe cidadão, ninguém irá envolver você ou incomoda sua paz. Apenas o mencionei porque você era um dos envolvidos naquela história.
Quando aos comentários removidos, infelizmente eles aconteceram sim. Além de fechar tópicos. Sinto dizer Itax, pois a forma como você coletou provas e está "desmascarando" o Rising Soul é ótima! Eu já tive minha fase assim que infelizmente necessita de uma frieza emocional que eu não possuo mais, pelo menos não nesse momento, quem sabe retorne outro dia.
No mais é isso, prove do teu próprio veneno Rising Soul.
Me desmascarando do que, e que provas? KKKKKKKKKKKK.
A única forma de um mero membro comum como eu provar de que existiu um comentário deletado é talvez usando o WayBack Machine. Mas primeiro terá que existir backup do fórum pra dia 27~28 do mês passado na exata mesma hora antes do comentário ser deletado, o que é impossível. E também não sei se daria pra usar a ferramenta pelo celular.
De resto não irei insistir no mérito dele ter apagado ou não, porque ele não seria honrado o bastante pra admitir algo assim. Além do mais, a exclusão do comentário foi o menos relevante ali.
Ele mencionou conversas com o Wick e não provou nenhuma delas mesmo sendo questionado, btw.
Ele também deu uma desculpa de que o tópico foi bloqueado coincidemente quando postei. Mas eu perguntei "então porque eu consegui enviar a mensagem?" e ele apenas ignorou.
Essa é a forma dele de me "desmascarar" com as suas desculpas esfarrapadas que ele mal consegue sustentar e ainda se entrega no processo.