Se vc realmente se referisse a banda vc colocaria " tem alguma banda mais randomica?" Ou "tem algo mais randomica que o Rising Soul" alguém denota pessoa indivual.
Moriarty escreveu:Esse @Rising Soul me lembra um pouco o morto da silva DarkHorse , será um blefe ou eu acertei na mosca?!
Itax escreveu:Nah, conversei com o Wick.
Não há registros de mensagens apagadas, foi somente uma acusação mal fundamentada, rsrs. E se você tem mesmo um comentário tão bom mostra ai, ou ta com medo dele sumir? Hahaha, inventa outra.
Kel G mencionou que eu apaguei comentário apenas porque você inventou isso, Kel G eu apaguei algo? Você foi sincero? Eu somente bloqueei tópicos e expus minhas razões.
Você me desafiou para alguma coisa? Kkk não lembro. Se eu não dei a devida atenção, você parece ressentido, acho que não cheguei a notar. Pronto, você tá desafiado a postar o comentário ilusório, eu sou o que corre e já que você é o bonzâo, mostra ai parça.
Esculachado? Kkk sou eu que estou inventando mentiras?
Eu tinha colocado votação:
E o plugin do YouTube que bugou, depois coloquei dentro do Spoiler. Se você não tem interesse de responder se o Rising Soul é um lixo, rala.
Já que você editou seu comentário eu vou editar o meu:
Se você não apresentar o comentário ilusório em 24 horas, irei solicitar reduções para administração pela acusação de apagar mensagem e pelos comentários de baixo calão realizados aqui.
Vamos ver se vai correr ou é mesmo um random de ferro.
E você sabia que chamar alguém de macaco é injúria racial?
Bom, seu tempo está rolando. Tem 1 hora para apresentar o comentário ou ficará marcado na história do Fórum NS que você é o maior covarde de todos. Cria mentiras e paga de machinho acusando um membro com uma Supreme Level.
Itax escreveu:Eaê Shinigami no Kai, concorda?
Itax escreveu:Você está mentindo novamente Rizing, isso é muito feio. Sua narrativa é: comentei qualquer coisa, saio do tópico e depois observo que meu comentário não foi computado, o tópico estava bloqueado. "Tudo foi muito rápido" então porque não passa pela sua cabeça que seu comentário ilusório não foi registrado pois o tópico foi bloqueado em momento sincrono?
Eu estava pedindo para você provar seus pontos
pois foi você que chegou aqui desesperado fazendo comentários de baixo calão
Itax escreveu:Rising Souls é um lixo:
agora entendo porque somente você concorda com o Dotonuser
talvez ele seja até mesmo um Fake seu, eu realmente não vejo porque não, fica atento membros do Fórum NS.
Itax escreveu:ninguém se importou, porque só você viu esse suposto comentário.
A história foi encerrada como você bem supõe, mas chegou a hora de acertar contas, você me acusou de apagar comentário e depois veio neste tópico novamente citar tal caso, então eu te perguntei que comentário foi esse e você somente apresentou um nível altíssimo de desinformação tecnológica, ficando registrado na história Fórum como um molenga mentiroso. Eu nunca ameacei ninguém pelo IP pois sei que somente isso não é suficiente para nada, você acha que IP é tudo? se fosse não estaria livre para consulta dos moderadores, estude um pouco de redes básica para evitar essa outra acusação grave.
Como te disse Kel G me acusou de algumas coisas, eu respondi elas, tudo se resolveu. Citei ele aqui porque tenho certeza que nem o mesmo deve ter visto tal comentário ilusório, só mencionou o mesmo para endossar os próprios ataques, uma estratégia básica.
Itax escreveu:Rizing andou em círculos, muito bonito isso, não preciso responder.
Itax escreveu:Wick não formulou minha saída da Staff
eu sai por conta própria. Diria até que fui um moderador decente,
Itax escreveu:considerando todas minhas ideias que iriam ser executadas
Itax escreveu:Eu nunca quis ser da Staff, entrei apenas pelo role-play e para ajudar o Wick também,
Itax escreveu:não executei reduções e enquanto Moderador senti que não era eu mesmo, você basicamente tem que ter um nível de empatia (podemos chamar assim) para tratar com pessoas, mas quando vejo um mongo igual o Rizing não consigo não ser eu mesmo.
Itax escreveu:sai porque alguns membros ficaram inflamados comigo na Staff
Itax escreveu:
Wick ofertou e eu não queria dizer NÃO, também queria confirmar os IP's dos usuários que eu tinha obtido de outra forma. Eu sai porque alguns membros ficaram inflamados comigo na Staff e porque eu prefiro agir da minha maneira, até houve uma proposta para retorno ao cargo, mas eu sou melhor como "criador de conteúdo" e me sinto entediado como um Justiceiro da Staff.
Itax escreveu:Porém, é fofo ver o Rizing exclamando: ahh, você bloqueou tópicos e o Wick te removeu. Hahaha, como expliquei acima não foi deste modo que ocorreu.
Eu dei boas razões para minhas atitudes e foi suficiente para retorno ao cargo do qual eu não manifestei mais interesse. Talvez quando eu amadurecer mais como pessoa eu volte, porque no fim acho que seria o melhor no cargo, porque iria implantar minhas ideias e com eventos talvez tivéssemos o Forum NS mais dinâmico e tudo mais. Eu não perdi o cargo, apenas me retirei do mesmo. E bem, vocês sabiam que eu estava em supervisão? Portanto erros são passíveis de compreensão, readmissão, desculpas, acreditem nisto ou serão péssimos líderes, talvez por entender isso o Wick seja o melhor administrador.
Itax escreveu:então eu te perguntei que comentário foi esse e você somente apresentou um nível altíssimo de desinformação tecnológica, ficando registrado na história Fórum como um molenga mentiroso. Eu nunca ameacei ninguém pelo IP pois sei que somente isso não é suficiente para nada, você acha que IP é tudo? se fosse não estaria livre para consulta dos moderadores, estude um pouco de redes básica para evitar essa outra acusação grave.
Rising Soul escreveu:
Então porque eu consegui enviar o comentário sem isso ser impedido pelo bloqueamento do tópico, o membro Kel G criou um tópico alegando que você excluiu comentários e o Wick simplesmente acatou denúncias sobre você ter feito isso sem antes ver se tal ato era veridico usando o painel de admin?
O Kel G manda lembranças. Ah não, ele também está acusando falsamente você, coincidemente ele inventou essa acusação quando coincidemente eu perdi o meu comentário porque você bloqueou o tópico.
ShikiGamiNoMai escreveu:É bom pararem de citar meu nome nessa palhaçada entre vocês, como disse estou numa era de paz porém é só necessário isso aqui pra eu voltar ao meu velho eu caso seja necessário!
Quando aos comentários removidos, infelizmente eles aconteceram sim. Além de fechar tópicos. Sinto dizer Itax, pois a forma como você coletou provas e está "desmascarando" o Rising Soul é ótima! Eu já tive minha fase assim que infelizmente necessita de uma frieza emocional que eu não possuo mais, pelo menos não nesse momento, quem sabe retorne outro dia.
No mais é isso, prove do teu próprio veneno Rising Soul.