Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como esses membros continuam sem nenhum redução?

+6
TyeYona
Maria Ângela
Eiji Shima
Wick
Jony
Thousand Mirrors
10 participantes

descriptionComo esses membros continuam sem nenhum redução? - Página 2 EmptyRe: Como esses membros continuam sem nenhum redução?

more_horiz

descriptionComo esses membros continuam sem nenhum redução? - Página 2 EmptyRe: Como esses membros continuam sem nenhum redução?

more_horiz
MolhoRosêTARADO escreveu:
Você acusou usuários de terem te ofendido e que deveriam ser punidos por isso, não é isto que acontece naquele tópico? Não é questão se você sabia ou não e sim a forma que o cara te tratou

Você ignora tudo que aconteceu ali com palavras como ''imbecil, vai se tratar, seu bosta, vai tomar no cu, problema mental, babaca, Vc tem problemas mentais'' onde o membro realmente tenta te ofender mas vem aqui com suas acusações fora de contexto com esses dois @Rin. e @Rising Soul. Sua justiça é seletiva ou algo assim? Enquanto você debate e ataca uns, parecia bem submisso ali.

Entende agora a visão de quem está por fora olhando? O mais engraçado é você achar que ofendeu alguém sendo que foi o completo oposto

Você precisa repensar todos seus conceitos meu jovem e parar de culpar os outros pelos seus erros
Se o fórum não está bom para você e não consegue interagir na internet, dê um tempo e tenha a hombridade de parar de se vitimizar

Cadê, quem falou isso? Eu fiz uma inspeção naquele tópico e não achei nada disso, se puder clarear a minha mente. É melhor antes de sair falando coisas sem sentido feito essas que vc disse. Eu nem vou te responder devidamente enquanto não trouxer os links com essas mensagens específicas.

more_horiz
O @Rin. pelo jeito não teve nem a decência de ler os spoiler, ok, não vou ficar repetindo aqui. Por que ele não cita o segundo comentário que eu destaquei?

@Eiji Shima quem está usando ironia aqui? Eu pelo menos estou falando bem sério, tais membros quase causaram uma tragédia com tais argumentos.
Eu peço que se retire, pois se trata de um tópico de caráter pessoal, você pouco sabe da discussão ou no mínimo só viu por fora, então não é a melhor pessoa para comentar sobre.

Como esses membros continuam sem nenhum redução? - Página 2 Avatar10
"Você não ouviu as lendas, eu não sou mais um humano normal!" - Wan, o primeiro Avatar.

Deem view :

more_horiz
MolhoRosêTARADO escreveu:
Você acusou usuários de terem te ofendido e que deveriam ser punidos por isso, não é isto que acontece naquele tópico? Não é questão se você sabia ou não e sim a forma que o cara te tratou

Você ignora tudo que aconteceu ali com palavras como ''imbecil, vai se tratar, seu bosta, vai tomar no cu, problema mental, babaca, Vc tem problemas mentais'' onde o membro realmente tenta te ofender mas vem aqui com suas acusações fora de contexto com esses dois @Rin. e @Rising Soul. Sua justiça é seletiva ou algo assim? Enquanto você debate e ataca uns, parecia bem submisso ali.

Entende agora a visão de quem está por fora olhando? O mais engraçado é você achar que ofendeu alguém sendo que foi o completo oposto

Você precisa repensar todos seus conceitos meu jovem e parar de culpar os outros pelos seus erros
Se o fórum não está bom para você e não consegue interagir na internet, dê um tempo e tenha a hombridade de parar de se vitimizar

Ah sim, agora entendi seu ponto, você quer saber porque não pedi as reduções do Chico.

Mais uma vez vou te dizer, nós já conversamos e nos perdoamos, não tem porque trazer à tona esse caso novamente. Inclusive o próprio Wick foi avisado pessoalmente por mim. Portanto não tem porque você se preocupar com o que eu acho correto ou não.

Outro ponto: você não está dentro da minha cabeça pra saber o que eu acho ofensivo ou não, sem contar que os envolvidos jamais se retrataram comigo. Muito pelo contrário, ao que parecem vão levar pro túmulo esse sentimento de "estar certo" somente para não pedirem perdão para mim...

Mas irão lamentar um dia, você verá.

E eu não estou me vitimizando, meu "amigo", houve sim uma perseguição contra minha pessoa. Só não vê quem não quer, é só olhar tais tópicos.

"Você não ouviu as lendas, eu não sou mais um humano normal!" - Wan, o primeiro Avatar.

Deem view :

more_horiz
Porque eu sequer vi, oras?

Não liguem para o menino Kel G, vocês não sabem que ele possui um crítico complexo de superioridade? Já que ele está sempre errado e nunca fundamenta seus dizeres, ele precisa caracterizar-se como superior e dizer que todos são desprovidos de competência cognitiva para sentir-se acima na discussão.
Talvez ele note que possui atos e pensamentos banais, e tente compensar com esse sentimento de superioridade, vai entender um ser tão complexo e indeciso quanto ele.

Ainda não achei? Pode notar que o Wick não puniu ninguém, mesmo notando o topic, e nem vai punir. Pelo simples motivo de que não há nada para se punir. :lol:

more_horiz
Ok vá dormir então

Deem view :

more_horiz
Meus camaradas, esse "fórum" não é vida real, é um espaço virtual. Portanto, não levem-no tão a sério.

Eu não me importo se me xingarem ou se me ofenderem verbalmente aqui, tampouco se xingarem minha mãe, nem me importo de ironizarem minha opinião ou coisas parecidas. Enfim, não me importo mesmo porque aqui não é o mundo real, mas é apenas um site para abordar e discutir animê/mangá.

Eu sou contra regras neste espaço, pois não é real. Se eu fosse o ADM GERAL daqui, eu liberava tudo e deixava o pessoal falar e postar o que quisesse, afinal aqui é a OFF TOPIC e deveria ser território livre.

OBS: detesto o tal do POLITICAMENTE CORRETO, apesar de eu ser ideologicamente de esquerda. Também detesto estas tolices de IDENTITARISMO e idiotices de "ideologias de gênero" e vitimismos. Isto tudo é mimimi e é típico de quem não tem o que dizer ou argumentar. Tenho nojo e ódio desta esquerda identitária e vitimista, prefiro a velha e boa "esquerda raiz".

more_horiz
Mas aqui é extensão da vida real, ou caos contrário não seria possível retornar após um banimento sem uma oferta doação de sangue.

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
Mas aqui é extensão da vida real, ou caos contrário não seria possível retornar após um banimento sem uma oferta doação de sangue.

Aqui é apenas um lugar pra discutir e problematizar animês e mangás.

Ademais, aqui é OFF TOPIC, e como o nome diz, deveria ser território livre ao estilo de LIBERA GERAL.

more_horiz
Mas esse moleque é muito chato cara, todo dia a criança faz tópico para encher o saco dos outros e ficar em tretinha de Twitter. É engraçado, de fato.

more_horiz
Hipérion escreveu:
Aqui é apenas um lugar pra discutir e problematizar animês e mangás.

Ademais, aqui é OFF TOPIC, e como o nome diz, deveria ser território livre ao estilo de LIBERA GERAL.

Ah se fosse, hein. Esse rin. iria ficar até traumatizado... :horak:

more_horiz

O QUÊ? JAMAIS!

Se fosse assim o Kel G iria me oprimir demais mano, não tem como, eu ia ficar sendo chamado de burro e sendo visto pelas entrelinhas todo santo dia...? Ia ser muito sofrimento, péssima ideia.

more_horiz
A pessoa que surta por causa de ofensas, críticas ou ironias num fórum virtual precisa de fazer terapia urgentemente, pois deve ter algum problema de saúde mental.

Quem avisa, amigo é ;)

OBS: aqui não é vida real; aqui não é o mundo real.

more_horiz
Hipérion escreveu:
A pessoa que surta por causa de ofensas, críticas ou ironias num fórum virtual precisa de fazer terapia urgentemente, pois deve ter algum problema de saúde mental.

Quem avisa, amigo é ;)

OBS: aqui não é vida real; aqui não é o mundo real.

Como aqui não é vida real, logo posso ignorar esse teu comentário ou devo procurar ajuda com algum membro do fórum? :perala:

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:

Como aqui não é vida real, logo posso ignorar esse teu comentário ou devo procurar ajuda com algum membro do fórum?

À vontade :lady:

more_horiz
Coragem brigar em fórum de Naruto

more_horiz
Como esses membros continuam sem nenhum redução? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTcZtx1soaC-wFyWOHjtzBEc--5T-d0hiK2jQy4ciHEzxADOkbPMGyEIpxAuGMDisBL2cs&usqp=CAU

Trilha sonora para dar clima.

Como esses membros continuam sem nenhum redução? - Página 2 Tumblr_n798kjlfxv1rrr564o1_500
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos