MolhoRosêTARADO escreveu: Você acusou usuários de terem te ofendido e que deveriam ser punidos por isso, não é isto que acontece naquele tópico? Não é questão se você sabia ou não e sim a forma que o cara te tratou
Você ignora tudo que aconteceu ali com palavras como ''imbecil, vai se tratar, seu bosta, vai tomar no cu, problema mental, babaca, Vc tem problemas mentais'' onde o membro realmente tenta te ofender mas vem aqui com suas acusações fora de contexto com esses dois
@Rin. e
@Rising Soul. Sua justiça é seletiva ou algo assim? Enquanto você debate e ataca uns, parecia bem submisso ali.
Entende agora a visão de quem está por fora olhando? O mais engraçado é você achar que ofendeu alguém sendo que foi o completo oposto
Você precisa repensar todos seus conceitos meu jovem e parar de culpar os outros pelos seus erros
Se o fórum não está bom para você e não consegue interagir na internet, dê um tempo e tenha a hombridade de parar de se vitimizar
Ah sim, agora entendi seu ponto, você quer saber porque não pedi as reduções do Chico.
Mais uma vez vou te dizer, nós já conversamos e nos perdoamos, não tem porque trazer à tona esse caso novamente. Inclusive o próprio Wick foi avisado pessoalmente por mim. Portanto não tem porque você se preocupar com o que eu acho correto ou não.
Outro ponto: você não está dentro da minha cabeça pra saber o que eu acho ofensivo ou não, sem contar que os envolvidos
jamais se retrataram comigo. Muito pelo contrário, ao que parecem vão levar pro túmulo esse sentimento de "estar certo" somente para não pedirem perdão para mim...
Mas irão lamentar um dia, você verá.
E eu não estou me vitimizando, meu "amigo",
houve sim uma perseguição contra minha pessoa. Só não vê quem não quer, é só olhar tais tópicos.